Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Temporada de Janeiro Vs. Temporada de Abril  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Temporada de Janeiro Vs. Abril (Qual faz mais seu gosto?)


Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
100 respostas neste tópico
 #1
Bem um tópico tanto quanto polemico... eu sei...

mesmo sabendo do resultado... vai a enquete

(2012Q1) - Temporada de janeiro

(2012Q2) - Temporada de abril
Responder
 #2
Temporada de Janeiro teve Another e Nisemonogatari que me interessaram.
Já Abril, foi mais épica: Uchuu Kyoudai, Fate/Zero e Sakamichi no Apollon são muito bons. Ainda tiveram alguns animes medianos como Accel World e Sankarea.
Abril ganha meu voto.
Responder
 #3
Votei em abril. Janeiro praticamente me senti como se não tivesse visto nada. Assisti Black Rock Shooter e Amagami.

Abril só de ter tido Saki e AKB0048 já valeu o ano inteiro.
Responder
 #4
De janeiro os destaques pra mim Moretsu, Nisemonogatari e Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Já abril de ter Saki, Kore wa zombie, Kuroko e Nazo .. foi maior destaque que janeiro
Responder
 #5
Temporada de Janeiro foi muito ruim.

Eu devia ter visto Nisemonogatari na época.

Abril teve boas surpresas, e adaptações de mangá decentes.
Responder
 #6
Tamporada de abril com certeza.Voto nela com dó de Danshi Koukousei,que teve o infortunio de sair em uma temporada tão ruim,mas ao mesmo tempo foi o que salvou a temporada inteira!
Responder
 #7
nossa... pra mim foi muito difícil escolher... por vários motivos fiquei decidindo por 1 e por outra, no fim, realmente não consegui chegar a uma conclusão Icon_lol
Responder
 #8
(02/08/2012, 18:52)martec Escreveu: Bem um tópico tanto quanto polemico... eu sei...

mesmo sabendo do resultado... vai a enquete

Tuas idéias de enquete quase sempre me dão pena. Não tem polêmica nenhuma a não ser você querendo polemizar. Janeiro foi muito fraco. Só Accel, Nyaruko e F0 já são melhores que a temporada de janeiro. Você deveria comparar abril com julho.
Responder
 #9
(02/08/2012, 23:27)rapier Escreveu: Tuas idéias de enquete quase sempre me dão pena. Não tem polêmica nenhuma a não ser você querendo polemizar. Janeiro foi muito fraco. Só Accel, Nyaruko e F0 já são melhores que a temporada de janeiro. Você deveria comparar abril com julho.

Julho nem acabou... Icon_rolleyes
acabando julho faço again... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #10
A enquete mais fácil de votar no fórum, nem tem como arrepender. Unica coisa que salvou para min em janeiro foi Nisemonogatari, enquanto abril teve muita coisa boa.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes