Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Tantei Opera Milky Holmes II


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:18.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: VHJQn.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tantei Opera Milky Holmes II (segunda temporada)
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Mistério, Fantasia
Site oficial: http://milky-holmes.com/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Diretor: Makoto Moriwaki (Hime Chen! Otogi Chikku Idol Lilpri, Onegai My Melody)
Supervisor do script: Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Kämpfer, Ben-To)
Data de estréia: 05/01/2012
Emissora: Tokyo MX, MBS, TVA e outras
Previsão do número de episódios: 12 episódios
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList |AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

[Imagem: 95ommq.png]
Responder
 #2
No site japonês Biglobe foi feito uma pesquisa sobre quais são os animes da próxima temporada mais aguardados pelos japoneses. Esse anime (Tantei Opera Milky Holmes) ficou em primeiro lugar na enquete... Bom, mesmo assim eu ainda não consigo ficar com vontade de acompanhar esse anime. Esse eu vou passar.
Responder
 #3
(26/12/2011, 20:51)leokun Escreveu: No site japonês Biglobe foi feito uma pesquisa sobre quais são os animes da próxima temporada mais aguardados pelos japoneses. Esse anime (Tantei Opera Milky Holmes) ficou em primeiro lugar na enquete... Bom, mesmo assim eu ainda não consigo ficar com vontade de acompanhar esse anime. Esse eu vou passar.

sem contar que esse é a segunda temporada....
eu vou acompanhar... até que gostei da primeira temporada.
negócio desse anime é gostar das personagens... se não...
Responder
 #4
(26/12/2011, 20:57)martec Escreveu: sem contar que esse é a segunda temporada....
eu vou acompanhar... até que gostei da primeira temporada.
negócio desse anime é gostar das personagens... se não...

É sério que nesse anime tem romance? Tipo, um romance sério?
Responder
 #5
(26/12/2011, 21:02)leokun Escreveu: É sério que nesse anime tem romance? Tipo, um romance sério?

nem tem não... Icon_lolIcon_lol
já arrumei no post inicial...
valew... ThumbupThumbup
Responder
 #6
Nunca nem tinha ouvido falar de anime, primeira vez foi hoje de manhã num post do Qwert, e até que me pareceu interessante, alguem que viu a primeira temporada recomendaria?
Responder
 #7
(26/12/2011, 21:29)Lucas Medeiros Escreveu: Nunca nem tinha ouvido falar de anime, primeira vez foi hoje de manhã num post do Qwert, e até que me pareceu interessante, alguem que viu a primeira temporada recomendaria?

é um típico anime de comédia com elemento detetive.
Mas o foco é nas personagens moe... Acho mais importante gostar das personagens.
Eu gosto delas... Então pra mim must see.
Responder
 #8
(26/12/2011, 21:04)martec Escreveu: nem tem não... Icon_lolIcon_lol
já arrumei no post inicial...
valew... ThumbupThumbup

Puff...
Fiquei 0,001 interessado por que pensei que havia romance... agora já era, definitivamente não vou acompanhar esse anime!
Vou terminar de assistir Bakemonogatari para poder acompanhar Nisemonogatari.
Responder
 #9
(26/12/2011, 21:52)leokun Escreveu: Puff...
Fiquei 0,001 interessado por que pensei que havia romance... agora já era, definitivamente não vou acompanhar esse anime!
Vou terminar de assistir Bakemonogatari para poder acompanhar Nisemonogatari.

esse anime tem nicho bem restrito...
é normal a reação...
Responder
 #10
Enquete EP01

http://myanimelist.net/forum/?topicid=383611
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes