Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kimi to Boku. 2

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 14:56.
Páginas ({1}): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
Responder
Vou ver a segunda temp sem ter terminado a primeira. Preguiça, a gente vê por aqui.
Responder
Meu deus, só duas pessoas vão aconpanhar? Que anime popular... Icon_rolleyes
Responder
Esse tópico não chegará a 10 páginas.
Responder
Qual tópico terá mais comentários; Kimi to Boku. 2 ou Saint Seiya: Omega?
Fica a dúvida.

Se Panino Manino for realmente acompanhar Saint Seiya: Omega, então é provável que o tópico de Saint Seiya: Omega tenha mais comentários.
Responder
(19/03/2012, 00:13)leokun Escreveu: Qual tópico terá mais comentários; Kimi to Boku. 2 ou Saint Seiya: Omega?
Fica a dúvida.

Se Panino Manino for realmente acompanhar Saint Seiya: Omega, então é provável que o tópico de Saint Seiya: Omega tenha mais comentários.

Esse aqui será esquecido. Já o de Saint Seiya será palco de trollações e desvio de assunto.
Responder
(19/03/2012, 00:39)nando3d Escreveu: Esse aqui será esquecido. Já o de Saint Seiya será palco de trollações e desvio de assunto.

Acho que não vai ficar tão esquecido porque a Kawaiiara e Jessi vão acompanhar Kimi to Boku. 2
Talvez elas comentem.
Responder
(19/03/2012, 00:44)leokun Escreveu: Acho que não vai ficar tão esquecido porque a Kawaiiara e Jessi vão acompanhar Kimi to Boku. 2
Talvez elas comentem.

Se eu não dropar no tédio Icon_rolleyes

(19/03/2012, 00:13)leokun Escreveu: Qual tópico terá mais comentários; Kimi to Boku. 2 ou Saint Seiya: Omega?
Fica a dúvida.

Concerteza, SS: O, o Panino disse que vai fazer uma festa do topico.
Responder
Eu assisti a primeira temporada.
não vou dropar!!!
Pode me botar na lista Kawaiiara
Responder
Mais um pra lista, eu gostei da primeira temporada.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes