Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Ozuma


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/02/2012, 12:38.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 35c1zdi.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ozuma
Formato: Série de TV
Gênero: Ficção Cinetífica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: Matsumoto Leiji
Site oficial: http://ozuma.jp/
Estúdio: LandQ studios
Diretor geral: Takahashi Ryosuke
Diretor: Ikezoe Takahiro
Script: Takegami Junki
Data de estréia: 16/03/2012
Emissora: WOWOW
Previsão do número de episódios: 6 episódios
Abertura: "Neverland" by FTISLAND
Encerramento: "Utagoe" (ウタゴエ) by Nami Kizuki
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Sam Coin | CV: Tetsuya Kakihara
[Imagem: Q0XW1.png]

Maya | CV: Rie Tanaka
[Imagem: ISvbq.png]

Mimei | CV: Ayumi Fujimura
[Imagem: b4qXu.png]

Bainas | CV: Atsuko Tanaka
[Imagem: PJzG1.png]

Gido Gaira | CV: Sho Hayami
[Imagem: gLdbf.png]
Responder
 #2
Gostei da sinopse e o design dos personagens é agradável, vou acompanhar.
Responder
 #3
(25/02/2012, 12:43)leokun Escreveu: Gostei da sinopse e o design dos personagens é agradável, vou acompanhar.

Vi nos charts e não dei muita corda, mas curti o chara design. Só seis episódios, acho que não custa. (Só se eu já tiver coisas demais a assistir nessa temporada e pouco tempo...)

E caramba, acho que não ouço a voz da Rie Tanaka desde Chobits... xD
Responder
 #4
(25/02/2012, 12:50)Mary Vanucchi Escreveu: Vi nos charts e não dei muita corda, mas curti o chara design. Só seis episódios, acho que não custa. (Só se eu já tiver coisas demais a assistir nessa temporada e pouco tempo...)

E caramba, acho que não ouço a voz da Rie Tanaka desde Chobits... xD

Eu não entendo esses caras que tomam contam da produção do anime... Tão pouco episódios, porque não fazer uma épica char design? Não que essa que vai ter seja ruim, é o contrario, é bom e pelo que parece combina com o estilo do anime, mas poderia ser melhor.
Pelo menos não é um char design igual a BRS, aquilo lá é feio, muito feio. :?
Responder
 #5
(25/02/2012, 12:50)Mary Vanucchi Escreveu: Vi nos charts e não dei muita corda, mas curti o chara design. Só seis episódios, acho que não custa. (Só se eu já tiver coisas demais a assistir nessa temporada e pouco tempo...)

E caramba, acho que não ouço a voz da Rie Tanaka desde Chobits... xD

não assistiu nenhum desses C³, Hayate no Gotoku!, Kimikiss Pure Rouge, Shinryaku! Ika Musume, Strike Witches, Tears to Tiara, Eve no Jikan, Rozen Maiden ?
Responder
 #6
Eu gosto do char design clássico, então não tenho problema. Aliás para mim é melhor que a maioria dos char design genérico de hoje em dia.

Mesmo sendo baseado numa obra do Leiji, o char design não é dele. E Ozuma veio ocupar a parte que está faltando em space operas. E como gostei de quase tudo do Leiji, a chance de gostar de Ozuma é grande.
Responder
 #7
(25/02/2012, 12:58)martec Escreveu: não assistiu nenhum desses C³, Hayate no Gotoku!, Kimikiss Pure Rouge, Shinryaku! Ika Musume, Strike Witches, Tears to Tiara, Eve no Jikan, Rozen Maiden ?

Pior que não. Icon_lol
Tenho mais vontade de conferir Rozen Maiden, mas o restante não faz muito meu estilo.
Responder
 #8
(25/02/2012, 13:04)Thanos Escreveu: Eu gosto do char design clássico, então não tenho problema. Aliás para mim é melhor que a maioria dos char design genérico de hoje em dia.

Mesmo sendo baseado numa obra do Leiji, o char design não é dele. E Ozuma veio ocupar a parte que está faltando em space operas. E como gostei de quase tudo do Leiji, a chance de gostar de Ozuma é grande.

Eu também penso o mesmo, vide o caso de Hajime no Ippo, para mim o char design de Hajime no Ippo é melhor do que Hajime no Ippo: New Challenger, mas não quero dizer que o char design de New Challenger seja ruim, só não é melhor...
Responder
 #9
Character design perfeito pra mim é Satoshi Urushihara, mas hoje em dia já não se fazem coisas assim ^^
Responder
 #10
Se alguém subar eu dou uma conferida até o fim, tem 6 eps e eu só dropo no 4, então sem drop Icon_lol
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes