Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2j30ahh.png]

Ficha técnica:

Título: Medaka Box
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Romance
Obra original: Mangá - 10 volumes (em publicação)
Escrito por: Ishin Nishio
Site oficial: http://medakabox.jp/
Estúdio: GAINAX
Diretor: Shouji Saeki (Kore ga Watashi no Goshujin-sama, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 04/04/2012
Emissora: TX, TVA, TVO
Previsão do número de episódios: 12
Abertura: "HAPPY CRAZY BOX" by Minami Kuribayashi
Encerramento: "Ohanabatake ni Tsuretette" (お花畑に連れてって) by Aki Toyosaki
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Medaka Kurokami | CV: Aki Toyosaki
[Imagem: BYR3M.jpg]

Zenkichi Hitoyoshi | CV: Yuuki Ono
[Imagem: 49Yj9.jpg]

Hansode Shiranui | CV: Emiri Katou
[Imagem: 6AknL.jpg]

Kouki Akune | CV: Daisuke Namikawa
[Imagem: 1Thnm.jpg]

Mogana Kikaijima | CV: Ai Kayano
[Imagem: f5MEf.jpg]

PV:
Spoiler:  

CM (Medaka ver.):
Spoiler:  

CM (Zenkichi ver.):
Spoiler:  

CM (Shiranui ver.):
Spoiler:  

CM (Kouki ver.):
Spoiler:  

CM (TV Tokyo ver.):
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Responder
 #2
Verei com certeza. Quase chegando no atual do mangá.
Responder
 #3
Esse ai eu não perco por nada. ^^
Responder
 #4
Estou um pouco com receio. Não consegui ler nem o primeiro capítulo do mangá, pois era um tédio que só. Alguém sabe se Medaka Box fica bom mais para frente?
Responder
 #5
Martec devia exorcizar umas postagens de Medaka que tiveram num tópico aí e colar aqui. Não sei bem como fazer isso, logo não quero dar a chance de fazer merda.
Responder
 #6
Não verei. Não gostei do mangá, então duvido que a coisa seja diferente aqui.
Responder
 #7
(06/03/2012, 19:52)SonSonecaTFB Escreveu: Estou um pouco com receio. Não consegui ler nem o primeiro capítulo do mangá, pois era um tédio que só. Alguém sabe se Medaka Box fica bom mais para frente?

Sinceramente, não sei o que dizer quando uma pessoa diz que não gosta de Medaka Box, Bom se ela fica bom depende muito do seu gosto, apartir do volume 3 a historia muda completamente de um Slice de vida escolar pra historias de lutas insanas, enton só vendo até o volume 3 mesmo pra vc poder ver se vale apena ou não ler.

(06/03/2012, 19:57)rapier Escreveu: Martec devia exorcizar umas postagens de Medaka que tiveram num tópico aí e colar aqui. Não sei bem como fazer isso, logo não quero dar a chance de fazer merda.

Como assim exorcizar? Icon_eek
Responder
 #8
(06/03/2012, 19:57)rapier Escreveu: Martec devia exorcizar umas postagens de Medaka que tiveram num tópico aí e colar aqui. Não sei bem como fazer isso, logo não quero dar a chance de fazer merda.

poste o link aqui...
que tento fazer o esquema...

único porém que o post inicial deixará de ser o principal...
Responder
 #9
(06/03/2012, 20:24)martec Escreveu: poste o link aqui...
que tento fazer o esquema...

único porém que o post inicial deixará de ser o principal...

O porém é triste, então deixa pra lá.
Responder
 #10
(05/03/2012, 12:38)Jessi Escreveu: Tenho até medo de ver Medaka Box com tanto xingamento que escuto. Mas mesmo assim, vou dar chance.

(05/03/2012, 22:23)leokun Escreveu: Xingamento, da parte de quem lê o mangá? E porque estão xingando?

(05/03/2012, 23:23)Jessi Escreveu: Por lembrar Suzumiya Haruhi no Yuutsu e aparentemente por ter umas mudanças de rumo sem noção. Como não li, vou dar chance ao anime.

(06/03/2012, 00:10)leokun Escreveu: Eu nunca assisti Suzumiya Haruhi no Yuutsu, apenas vi vídeos do mesmo no youtube, acho que isso é o bastante para que eu possa dizer que design dos personagens de Suzumiya Haruhi no Yuutsu não me lembra nada do que Medaka Box venha a apresentar.

Alguém ai que assistiu o anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu e viu o PV de Medaka Box achou algum tipo de ligação entre os dois?

Se algum moderador ou user não gostou que eu tenha pego a discussão do outro tópico e passei para cá dessa forma, eu apago esse comentário.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes