Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Responder
Definitivamente acompanharei!
Espero que tenha discursos tão bons como foi o do Rider em Fate/Zero, aquilo para mim é inesquecível.
Responder
(11/03/2012, 01:42)leokun Escreveu: Definitivamente acompanharei!
Espero que tenha discursos tão bons como foi o do Rider em Fate/Zero, aquilo para mim é inesquecível.

Definitivamente acompanherei!
Espero que não tenha discursos tão ruins como foi o do Rider em Fate/Zero, aquilo para mim é inesquecível de tão chato.

Aliás, first, só pra constar.
Responder
(11/03/2012, 01:42)leokun Escreveu: Definitivamente acompanharei!

Esse discurso foi excelente mesmo. Mostrou a capacidade do Gen de criar uma história sólida.
Responder
(11/03/2012, 02:28)RLemos28 Escreveu: Definitivamente acompanherei!
Espero que não tenha discursos tão ruins como foi o do Rider em Fate/Zero, aquilo para mim é inesquecível de tão chato.

Sério mesmo? não acompanhei a discussão aqui da primeira temporada, mas não entendo como aquele episódio possa ter sido ruim a não ser por birra/haterismo, pois tem vários episódios que são apenas medianos, reconheço, mas não admitir que aquele foi acima da média...
Responder
Vou ver Happy
Responder
(11/03/2012, 10:02)Trucy Escreveu: Sério mesmo? não acompanhei a discussão aqui da primeira temporada, mas não entendo como aquele episódio possa ter sido ruim a não ser por birra/haterismo, pois tem vários episódios que são apenas medianos, reconheço, mas não admitir que aquele foi acima da média...

Concordo Trucy...Haters...Icon_rolleyes
Responder
Mas é claro que vou ver!

A primeira temporada foi só um aquecimento. Agora é que a Guerra começa.
Responder
(11/03/2012, 02:28)RLemos28 Escreveu: Definitivamente acompanherei!

Aquele discurso foi ótimo, um dos melhores da primeira temporada. Esses haters...

Esperando ansiosamente essa segunda temporada. Agora que a guerra começa mesmo como disseram aí em cima. Altas expectativas, fiquei putíssimo na parte que acabou a primeira temporada, tinha que parar logo ali?
Responder
vou ver.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes