Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hiiro no Kakera

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/03/2012, 17:59.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
Responder
Achei o primeiro episódio bem simpático. Irei acompanhar o anime.
Responder
Concerteza irei assistir! Happy Quantos caras lindos em um só anime Love Esse Yuuichi é muito lindo Funny

Clap

Ahnnn... A estória parece bem legal também... Sorry
Responder
(08/03/2012, 18:43)Kawaiiara Escreveu: Concerteza irei assistir! Happy Quantos caras lindos em um só anime Love Esse Yuuichi é muito lindo Funny

Clap

Ahnnn... A estória parece bem legal também... Sorry

ep01 via horrible ta por ai já...
se bem que é ep transmitido antecipadamente...
ep02 só em abril...
Responder
(08/03/2012, 18:47)martec Escreveu: ep01 via horrible ta por ai já...
se bem que é ep transmitido antecipadamente...
ep02 só em abril...

Jura eu vou pode ver o gostos... Quer dizer o anime já lançou mesmo? Só o primeiro ep? Vou ver!
Responder
(08/03/2012, 18:50)Kawaiiara Escreveu: Jura eu vou pode ver o gostos... Quer dizer o anime já lançou mesmo? Só o primeiro ep? Vou ver!

sim... só primeiro ep...
tokyotosho
Responder
Se topar com ele traduzido eu puxo... tenho um pouco de saudades de bons harens invertidos, o ultimo bom que assisti foi "La corda de oro"
Responder
Romance?! Logico que eu acompanharei.
Preciso procurar por esse episódio 01 traduzido, se eu achar baixo.
Espero torcer pelo casal certo, não quero passar raiva, "depressão".
Responder
(08/03/2012, 19:58)Lucas Medeiros Escreveu: Se topar com ele traduzido eu puxo... tenho um pouco de saudades de bons harens invertidos, o ultimo bom que assisti foi "La corda de oro"

único porém que qdo é shoujo, a protagonista costuma passar por situações delicadas e pesadas.
La corda de oro é um bom anime...
Responder
Esse eu não verei, muitos homens em um anime moderno me lembra fujoshis shipando, corro disso.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes