Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: UiQMh.jpg]

Ficha técnica:

Título: Jormungand
Formato: Série de TV
Gênero: Ação
Obra original: Mangá - 9 volumes (em publicação)
Escrito por: Keitarou Takahashi
Site oficial: http://www.jormungand.tv/
Estúdio: White Fox (steins;Gate, Katanagatari, Tears to Tiara)
Diretor: Keitarou Motonaga (Tayutama: Kiss on my Deity, Akaneiro ni Somaru Saka, Maji de Watashi ni Koi Shinasai!)
Supervisor do script: Yousuke Kuroda (Hayate no Gotoku!!, Phantom 〜Requiem for the Phantom〜, Honey and Clover II)
Data de estréia: 10/04/2012
Emissora: Tokyo MX, tvk, SUN e outras
Previsão do número de episódios: 12 episódios
Abertura: "Borderland" by Mami Kawada
Encerramento: "Ambivalentidea" by Nagi Yanagi
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Spoiler:  
Koko Hekmatyar | CV: Shizuka Itou
[Imagem: caCLJ.jpg]

Jonah | CV: Mutsumi Tamura
[Imagem: ZXRxw.jpg]

Valmet | CV: Sayaka Ohara
[Imagem: 8ZMtA.jpg]

Lehm | CV: Unshou Ishizuka
[Imagem: io7FQ.jpg]

Ugo | CV: Kiyoshi Katsunuma
[Imagem: vtu23.jpg]

Lutz | CV: Wataru Hatano
[Imagem: u7vUJ.jpg]

Mao | Gou Shinomiya
[Imagem: crBqt.jpg]

Wilee | CV: Kenji Nomura
[Imagem: BhF1r.jpg]

R | CV: Katsuyuki Konishi
[Imagem: eV7dS.jpg]

Tojo | CV: Hitoshi Yanai
[Imagem: zfp1Y.jpg]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #2
Acompanharei!

Terceiro anime que eu estou aguardando com muita, muita ansiedade.
Jonah em seu lado "escuro" da moeda é sensacional!
Responder
 #3
Sem pv não dá pra tirar muita coisa. Mas vou ver assim mesmo (eu sempre vejo todos Icon_lol).
Responder
 #4
(19/03/2012, 00:09)nando3d Escreveu: Sem pv não dá pra tirar muita coisa. Mas vou ver assim mesmo (eu sempre vejo todos Icon_lol).

Leia o mangá, é uma opção para você conhecer oque o anime venha a apresentar, ou esperar o anime sair e ficar na ansiedade.

Você vai acompanhar todos os animes da temporada de abril?
Responder
 #5
Tinha um pv não?
Responder
 #6
(19/03/2012, 00:09)nando3d Escreveu: Sem pv não dá pra tirar muita coisa. Mas vou ver assim mesmo (eu sempre vejo todos Icon_lol).

esqueci de colocar PV no post inicial...
já corrigi...

(19/03/2012, 00:19)Thanos Escreveu: Tinha um pv não?

sim...
alías esse PV é oq mais foi visualizado na minha conta do dailymotion...
Responder
 #7
PV sensacional!
Entre os PV dos animes da temporada de abril não vi nenhum melhor do que esse.
A música de fundo deixou tudo muito épico, fazendo parecer que o anime vai puxar um lado mais terrorista do que Black Lagoon.
Vou ficar vendo esse PV, sério, não me cansarei de ver, eu quero Jormungand agora! :?
Responder
 #8
(19/03/2012, 00:17)leokun Escreveu: Leia o mangá, é uma opção para você conhecer oque o anime venha a apresentar, ou esperar o anime sair e ficar na ansiedade.

Você vai acompanhar todos os animes da temporada de abril?

Toda temporada eu vejo todos os animes e vou filtrando os que eu vou gostando. Na temporada atual eu dropei Brave 10, Rinne no Lagrange e Inu X Boku SS. Natsume Yuujinchou Shi
New Prince of Tennis, Tantei Opera Milky Holmes 2, Zero no Tsukaima F e Nisemonogatari não vi por serem continuações de animes que não assisti. Thermae Romae nem sabia da existência.
Responder
 #9
(19/03/2012, 00:32)nando3d Escreveu: Toda temporada eu vejo todos os animes e vou filtrando os que eu vou gostando. Na temporada atual eu dropei Brave 10, Rinne no Lagrange e Inu X Boku SS. Natsume Yuujinchou Shi
New Prince of Tennis, Tantei Opera Milky Holmes 2, Zero no Tsukaima F e Nisemonogatari não vi por serem continuações de animes que não assisti. Thermae Romae nem sabia da existência.

Eu não conseguiria fazer isso mesmo se quisesse.
Responder
 #10
É, promete muito essa temporada. Devo ver o 1º episódio de muitos animes, só para constatar.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes