Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #511
(20/03/2016, 11:16)CooLxdd Escreveu: n foi o amigo loiro (Ken'ya) e sim o trap lá (Hiromi) que ia ser morto por ser ' confundido ' com uma garota

Foi o trap? Eu só fui ter certeza que era homem quando ele grande e gordo kkkkkk

Que loucura.
Responder
 #512
Ep.11

Achei meio estranho esse time-skip, com o Satoru em coma por 15 anos. Ao menos reforça que a Sachiko, é a mãe do ano hehe. Por enquanto, minha escolha como melhor personagem feminina.
Satoru deu suas bobeiras novamente, ao revelar pro professor que suas memórias voltaram. Acho que vai rolar outro revival com a ameaça.
Responder
 #513
(17/03/2016, 17:38)AkyL Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WdT6bk5.png]

Só resta saber agora se o choro foi pelo chifre ou por saber que o menino mais menina da turma pegou a heroína...

Chifre? Povo tá cismado com isso, impressionante.  Facepalm
Primeiro que o Satoru não se declarou e sequer deu alguma indireta que ele sentia algo por ela. 
E outra vale lembrar que mesmo no corpo de criança ele tinha 29 anos. 

O que aconteceu foi totalmente normal.

Ah, e sobre a parte no final eu creio que ele deve ter algum plano para lidar com isso, ele não ia aceitar ficar sozinho com o Yashiro e ainda mais soltar que recordou em um momento que ele esteja encurralado, deve haver algo por trás que não seja uma viagem temporal.
Responder
 #514
(20/03/2016, 16:05)Hugoo Escreveu: Ah, e sobre a parte no final eu creio que ele deve ter algum plano para lidar com isso, ele não ia aceitar ficar sozinho com o Yashiro e ainda mais soltar que recordou em um momento que ele esteja encurralado, deve haver algo por trás que não seja uma viagem temporal.

Se não fosse o Satoru eu até imaginaria que tem algum plano.
Responder
 #515
(20/03/2016, 16:05)Hugoo Escreveu: Chifre? Povo tá cismado com isso, impressionante.  Facepalm
Primeiro que o Satoru não se declarou e sequer deu alguma indireta que ele sentia algo por ela. 
E outra vale lembrar que mesmo no corpo de criança ele tinha 29 anos. 

O que aconteceu foi totalmente normal.

Ah, e sobre a parte no final eu creio que ele deve ter algum plano para lidar com isso, ele não ia aceitar ficar sozinho com o Yashiro e ainda mais soltar que recordou em um momento que ele esteja encurralado, deve haver algo por trás que não seja uma viagem temporal.

[Imagem: WaikoaV.png]
[Imagem: ivbN6e4.png]

ele não se declarou mas o flagão foi em vão Icon_lol
Responder
 #516
(20/03/2016, 16:05)Hugoo Escreveu: Chifre? Povo tá cismado com isso, impressionante. 
Primeiro que o Satoru não se declarou e sequer deu alguma indireta que ele sentia algo por ela.
Acho que você não entendeu o efeito cômico/sarcástico desse trecho do comentário, não lhe culpo por isso. Alguns levam o tema mais a sério que outros, como esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo, apenas dou risada ¯\_(ツ)_/¯
E bem, uma pessoa não passa a gostar de outra a partir do momento que um se declara pro outro. No trecho do choro me referi ao final (repetindo, com óbvio teor cômico, afinal o motivo do choro claramente foi outro) 'romântico' entre os dois, o que independente da idade do Satoru, era uma possibilidade.

(20/03/2016, 16:05)Hugoo Escreveu: E outra vale lembrar que mesmo no corpo de criança ele tinha 29 anos. 

O que aconteceu foi totalmente normal.

[Imagem: b4a9n5x.jpg]
Sim, concordo Lol2

Enfim, é mais absurdo ainda ver o povo cismando com um comentário sarcástico... Facepalm
Responder
 #517
@AkyL O seu pode ter sido sarcástico, mas o que eu mais to vendo por aí, não digo só o fórum, gente que está falando isso a sério.
Responder
 #518
@"Hugoo" A sério? Bem, vi muita gente comentando sobre essa cena em específico nos gringos mas não li nada a respeito, se levaram a sério é porque esperavam que os dois terminassem juntos ou esqueceram do objetivo inicial do Satoru. Imo a intensidade das lágrimas deram a ideia de satisfação/dever cumprido, não acho que alguém choraria daquela forma ,depois de estar 15 anos em coma, por uma desilusão amorosa ou algo do tipo.
Responder
 #519
Sim, e claro as piadinhas de Netorare de quem quer zoar mesmo.  HAHA!
Responder
 #520
(20/03/2016, 16:05)Hugoo Escreveu: Chifre? Povo tá cismado com isso, impressionante.  Facepalm
Primeiro que o Satoru não se declarou e sequer deu alguma indireta que ele sentia algo por ela. 
E outra vale lembrar que mesmo no corpo de criança ele tinha 29 anos. 

O que aconteceu foi totalmente normal.

Ah, e sobre a parte no final eu creio que ele deve ter algum plano para lidar com isso, ele não ia aceitar ficar sozinho com o Yashiro e ainda mais soltar que recordou em um momento que ele esteja encurralado, deve haver algo por trás que não seja uma viagem temporal.

Não é bem isso. É mais uma "sensação de perda".

É que nem reencontrar uma garota que tu gostava na escola anos depois, casada e com filhos. Gera margens para os "E se" na sua mente Icon_lol

Satoru deve ter pensado que podia ser ele o pai daquela criança Icon_lol
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes