Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #501
se seguirem o mangá o final vai ser satisfatório pra maioria aqui, acredito
e as teias são só alucinação do professor mesmo, que ficou impressionado com a história e começou a viver
Responder
 #502
Se vai acabar dps do mangá o final ñ será inventado mt menos ser cheio de fillers msm após o fim tipo Naruto XD
Responder
 #503
Será que vale a pena mesmo ver? Eu já dropei no MAL.. (mas posso reconsiderar not)
Apareceram teias no elevador tbm. Mas não um fio e sim uma porrada inteira lol
Se tem simbolismo ou é só zuera da faxineira eu não sei HAHA!

@AkyL inclusive quando disse "mas a que custo" é porque só sobrou terminar a vingança do Satoru mesmo... Um final que pode ser tão chato..

Se tivesse seguido pra morte do gaku logo, ai o fim ia ser interessante de ver... Podiam complementar com esse time skip todo etc..
Mas sei lá os caras que são pagos pra redigir a historia não eu xD
Responder
 #504
(19/03/2016, 19:26)Luã Escreveu: Será que vale a pena mesmo ver? Eu já dropei no MAL.. (mas posso reconsiderar not)
Apareceram teias no elevador tbm. Mas não um fio e sim uma porrada inteira lol
Se tem simbolismo ou é só zuera da faxineira eu não sei HAHA!

@AkyL inclusive quando disse "mas a que custo" é porque só sobrou terminar a vingança do Satoru mesmo... Um final que pode ser tão chato..

Se tivesse seguido pra morte do gaku logo, ai o fim ia ser interessante de ver... Podiam complementar com esse time skip todo etc..
Mas sei lá os caras que são pagos pra redigir a historia não eu xD

Ah com ctz se prestar atenção deve ter muito simbolismo com aranha nos outros eps, fora as teias claro
Responder
 #505
@Luã O outro custo seria o fim que dariam à relação entre Satoru e Airi. Mas o problema é que eles estão em 2003, não em 2006. Airi ainda é muito jovem, sem contar que sequer conhece ele...
É mais lógico que deem foco pra essa parte apenas no final do episódio.
Responder
 #506
Ep.11

Vamos lá:

- Chororô da Hinazuki ter casado com outra pessoa a não ser o Satoru não cola pelo lance do coma. O que é estranho é escolherem o Hiromi trap como o marido dela Icon_lol

- Legal, temos a história das teias de aranha relacionada com o assassino... Mas seria mais engolível a memória do Satoru voltar aos poucos ao invés de se recuperar de uma vez sem nenhum trigger.

- E quando resolver o problema do assassino? O que acontece depois? O o mecanismo de revival em si merece mais  explicação que a vingança contra um assassino.

Fiquei até esperando que acontecesse alguma reviravolta como eu disse antes, mas agora também eu não coloco mais minha mão no fogo pra saber o que vai acontecer...
Responder
 #507
no mangá eles trabalham melhor a reabilitação e o retorno lento das memórias do satoru (inclusive com alguns triggers) e o maior brilho do final com certeza não é isso que chamam de "vingança do satoru"
Responder
 #508
Ep 09 - 11

Ep 9 e 10 eu dou uma boa nota, pq me deixou numa expectativa, mas o 11 fiquei com um gosto amargo na boca pq desse jeito não saberemos oq vai ocorrer com a Airi e cia.

Não condeno a escolha feita por eles, mas não dava pra conectar ao presente, acho q ficaria mais plausivel e não jogaria ninguém pra escanteio.
Responder
 #509
Ep 11

Gostei do episódio, legal a Hinazuki ñ ter casado com Satoru, mas sim o amigo loiro, foi uma surpresa mas assim quebra aquela ideia de casal que todos poderiam ter, aliás Satoru recuperar as memórias assim que viu a Hinazuki foi realmente legal.

Achei interessante usarem a história da aranha, mas achei que faltou uma explicação melhor pro cara virar um assassino, quais as reais motivações dele, pq só aqela história, ele poderia ter uma vida ok, mas com esse tipo de pensamento sem fazer nada ou matar.

Agora estou curioso como irão resolver a situação final, sem dúvidas estou esperando algo bem desenvolvido.
Responder
 #510
(20/03/2016, 10:49)taryon Escreveu: Ep 11

Gostei do episódio, legal a Hinazuki ñ ter casado com Satoru, mas sim o amigo loiro, foi uma surpresa mas assim quebra aquela ideia de casal que todos poderiam ter, aliás Satoru recuperar as memórias assim que viu a Hinazuki foi realmente legal.

Achei interessante usarem a história da aranha, mas achei que faltou uma explicação melhor pro cara virar um assassino, quais as reais motivações dele, pq só aqela história, ele poderia ter uma vida ok, mas com esse tipo de pensamento sem fazer nada ou matar.

Agora estou curioso como irão resolver a situação final, sem dúvidas estou esperando algo bem desenvolvido.


n foi o amigo loiro (Ken'ya) e sim o trap lá (Hiromi) que ia ser morto por ser ' confundido ' com uma garota
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes