Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #531
Um anime bacana, apesar de meu interesse inicial foi diminuindo no decorrer da série, achei satisfatório.
Responder
 #532
(25/03/2016, 03:21)Yagami Escreveu: Mangá acabou tb??????

Sim. Desenvolvimento do embate Satoru x Yashiro foi bem distinto, porém o desfecho do Satoru já foi mais próximo ao final do mangá.
Responder
 #533
um anime mediano, nada mais doque isso
Responder
 #534
E mais uma vez, tudo poderia ter sido evitado.

​​​​​​​Pelo menos acabou isso.
Responder
 #535
EP final
sei la... não consigo definir direito oq sinto... esse final me fez gostar e não gostar ao mesmo tempo.

a resolução foi bem fraca. o jeito que prendeu o vilão foi muito forçado. ja as cenas finais ate que gostei.

a ideia do tempo perdido dele em coma ser o tesouro dele por ter conseguido salvar todo mundo foi boa, e o final com a Airi tb.

+ de modo geral esse anime teve muitas falhas...

devo dar uma nota 7. muita coisa não me agradou nesse anime, porem gostei muito de assistir ele mesmo assim.
Responder
 #536
(25/03/2016, 09:41)llNoNickll Escreveu: Sim. Desenvolvimento do embate Satoru x Yashiro foi bem distinto, porém o desfecho do Satoru já foi mais próximo ao final do mangá.
Pelo que c diz então Boku Machi eh mais uma série que ficou bem melhor no original e.e
Responder
 #537
(25/03/2016, 18:27)Yagami Escreveu: Pelo que c diz então Boku Machi eh mais uma série que ficou bem melhor no original e.e

O mangá só deve ser melhor porque não tem abertura com spoiler Icon_lol
Responder
 #538
Sei lah viu soh acho que essa de mangá ser bem melhor eh exclusivo de shoujo e yuri XD
Responder
 #539
Foi um anime razoavel mais achei um pouco fraco o final do anime mais me agradou em algumas coisas
Responder
 #540
Se não me falha a memória, esse é o único trecho que tenta explicar a psicopatia do professor (e funciona), o problema é que não mostraram nada sobre como ele se tornou um. Poderia muito bem ser colocado em metade de um episódio, se cortassem algum momento inútil Satoru x Kayo e adicionassem um flashback decente da infância dele, mesmo que a explicação fosse batida, eu teria aceitado mais esse final.
Spoiler:  
[Imagem: vDwIEoK.png]

[Imagem: WAhzxDf.png]

[Imagem: AnQmMWv.png]


A ideia da obsessão pelo Satoru foi explicada no episódio 11 com a analogia aos hamisters, mas ainda não consigo encaixar a história do fio de aranha em nada desse último episódio. Talvez tenham feito isso só pra deixar mais bonito mesmo. Não vejo nada que possa ter sido mal feito, a cena final do prédio não me convenceu mas é uma questão tão pessoal que prefiro nem tentar comentar.

E no fim das contas, o sensei também não era um cara inteligente, muito pelo contrário, era desequilibrado e obsessivo pelo que ultrapassava suas expectativas (novamente a cena dos hamisters-Satoru). A cena final com Airi, sendo ou não coincidência, me agradou.

Vou continuar sem entender por que tanta gente deu notas 1 e 2 e usa a não explicação das viagens no tempo como argumento. Até porque Steins;Gate e outros do gênero explicaram muito bem isso...
Aliás, com esse final ficou óbvio que o anime é muito mais drama/poderdaamizade que mistério ou viagem no tempo.

7,0
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes