Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Musaigen no Phantom World


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #81
Luta final mais clichê que essa aí impossível.


Já haviam mostrado as garotas de maiô num episódio random, agora vão coloca-las na praia porque sim...
Responder
 #82
Ep Final

Luta final foi glichê apenas explicaram quem é a Ruru e sua real função, fora o Haru ao controlar melhor os seus poderes pôde fazer invocações descentes, mas sem dúvidas, vai voltar as trazer as velhas comédias.

Essa vilã final, com todos aqueles poderes que ela roubou achei estranho levar aquela surra, ela tinha força, velocidade, power burst, tudo que era poder descente e ainda perde? Não entendi, mas não importa, o resto foi normal, gostei da resolução da mãe dele, pensei q ela iria fugir mas foi uma grata surpresa.

E pelo visto temos uma Umbrela em Musaigen que sem dúvidas vai fazer mt merda ainda além de criar um phantom híbrido.



Vou dar 7/10 pro anime.

Detalhes técnicos nem preciso falar né? Temos bons personagens, mas o anime peca no ritmo, se perdendo muito em questões bobas com fillers, a história realmente não avançou significativamente pensei que iriam abrir uma ponte para os acontecimentos da LN, mas pelo visto não quiseram arriscar mas isso é aprova de adaptar um anime aonde a história original mal saiu dos capítulos iniciais para dar volume para um anime de 12 episódios.
Responder
 #83
Ep.13 final

Seguiram a cartilha básica de tudo parecer desesperador, mas o protagonista consegue um poder de última hora, apesar de eu ter achado foda as invocações do Haruriko.
O anime pecou na trama, teve muitos episódio bem idiotas e desnecessários, mas eu gostei dos personagens, principalmente da minha querida Reina.
No geral, é um anime nota 7.
Responder
 #84
Pessoal, não sei se realmente o que está escrito ai é verídico, mas pelo pouco que li, bate com os comentários que já tinha lido antes sobre a LN. Um usuário no animesuki postou esse resumo dos dois volumes iniciais da LN, e acreditem, o anime não mostrou nada e o volume dois é muito foda, mas muito foda mesmo.

Ainda não entendo porque fizeram essa lambança no anime, porque não aproveitaram pra mostrar o vol.1 no anime? Icon_evil

Já deixo avisados, o link no spoiler abaixo contém o resumo das LN. Pra quem tinha interesse em saber o que acontece na LN é uma boa chance de entender muitas coisas.

Spoiler: Possível resumo da LN, leia por sua conta e risco  
Responder
 #85
Assisti o ultimo ep e tive a (enorme) impressão que tudo foi rushado de uma maneira tão absurda que pareceu até compactado pelo KGB, enfim, o anime foi meio tosco, muito episódio foi desperdiçado, e se negaram a desenvolver a história.

Nota 7 (apenas pelas coxas)
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes