Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #491
(15/03/2016, 16:25)Metroid Escreveu: Professor resgatar ele logo depois de bolar um plano pra mata-lo? Duvido.
Também não acredito nisso. A menos que deem um motivo muito decente, seria como atirar no próprio pé.
Mas é como o @Luã disse...
Spoiler:  
[Imagem: xWksntI.png]

[Imagem: iJnr00f.png]
Por um momento ele fica reflexivo, com o anime em andamento isso é mais perceptível, ele estava andando e para depois que o Satoru grita, depois a imagem volta pro carro...
ofc, isso pode não significar nada, mas existe a possibilidade, mesmo que remota. Não quero acreditar que ele vai ser salvo pelo professor, e se for, que expliquem muito bem o motivo.
Responder
 #492
Tow achando que ele tb tem poderes e.e
Responder
 #493
EP ...sei lá, 11

'-'
.-.
Eu já passei por várias tramas escritas e televisionadas.. E já quis dropar animes em vários momentos diferentes.
Mas essa é a primeira vez que me deu vontade de dropar no arco final sem querer saber como termina..

Muito lenga lenga pros finalmentes e exatos 20:00 acontecer algo. Fica uma expectativa pro próximo? Certo mas a que custo?
Continuam usando vários elementos distintos (na minha opiniao) que acabam confundindo a mente: eu não sei mais o que estou vendo. Tem shonen, mas tem drama. Tem misterio mas tbm não tem. Tem saudosismo e timeskip. Tem louco psicótico dos ratos mas tbm não. É muita coisa pra digerir duma vez! >.<

O anime parece mais um bicho loko das sete cabeças onde catam tudo que tem hype e jogam em cima numa mistura dahora.
Se fosse usado somente um fio ou dois.... Puxa vida como ia ser bem interessante..
Responder
 #494
Episódio 11

Aconteceu o que eu menos achava provável mas que tinha uma das maiores probabilidades de acontecer, eles precisavam ligar o presente e passado num mesmo final, coma era a opção mais aceitável.
Comentei antes sobre o quão absurda essa ideia poderia ser, mas se analisar o que esse episódio foi começo a acreditar que o anime pode ter um final decente partindo desse ponto.

Felizmente não meteram compaixão na cabeça do professor ou tiraram mais outro revival. Deram atenção pra reabilitação, explicaram a questão das teias e terminaram com outro cliffhanger.

(17/03/2016, 17:00)Luã Escreveu: Muito lenga lenga pros finalmentes e exatos 20:00 acontecer algo.
Achei esses primeiros 20 minutos necessários. Pior seria se mostrassem ele acordado e momentos depois andando por aí como se ficar 15 anos em coma fosse a coisa mais normal do mundo.

Citar:Fica uma expectativa pro próximo? Certo mas a que custo?
A custo da vingança do Satoru, ofc. Talvez o reencontro com Airi, mas acho que isso não tem tanta importância, e se ocorrer, vai ser nos últimos momentos do episódio.

[Imagem: WdT6bk5.png]
Só resta saber agora se o choro foi pelo chifre ou por saber que o menino mais menina da turma pegou a heroína...

feat.
Spoiler:  
[Imagem: KsdOLK2.jpg]
Responder
 #495
11

pois é, dps da revelação virou um anime normal (pelo menos eu senti isso)
qria saber qm salvou o muleque que tava amarrado num carro num rio semi congelado num dia de neve Icon_lol

btw, que decepção Kayo Icon_cry Icon_cry Icon_cry Se fosse com o Ken'ya, beleza, o cara tem jeitão de pegador mesmo... Mas com o trap ?????

ps: Que porra de design foi essa do Hiromi adulto ? Ele ficou com um corpo de guardaroupa e com o mesmo tamanho de cabeça de criança Icon_lol


Spoiler:  
[Imagem: 60KKlvM.png]


E que vontade que deu de assistir o próximo hein Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes

[Imagem: RgLvAzN.png]
Responder
 #496
E acabou sendo coma mesmo. Icon_lol
Responder
 #497
Pobre Satoru só recebeu bomba ao acordar Icon_lol
(Por sorte o coma pegou nas memórias do rapaz, assim os pulsos escaparam do corte nessa vez hahaa)
Eu nem tenho cacife pra ter mindblow com esse ship do Hiromi, porque tive de aceitar cada ship sinistro no final de Naruto HAHA!
Mas pensando agora eu não sei como faz sentido uma coisa dessas cof

E fique claro que nem tive rage contra tudo.
Até tava vendo que no meu MAL dei notas 7 e 8 pros ultimos episodios (fechados) apesar do início pouco animador mesmo em relação a obra.

Mas esse ultimo eu tentei. Não liguei o cerebro ansioso só por treads e fui vendo e tentando digerir tudo que aparecia, igual fiz nos episódios anteriores. Mas não deu xD Foi coisa demais, paulada depois de paulada que até deixaria dona de xvideos com inveja lol
Foi o primeiro episodio da série que tive de dar nota 1. Porque 2 era "horrible" no MAL e não foi bem como me senti.

Muita coisa foi jogada com pressa. E não vai mais perder tempo explicando detalhes.
A série tava tendo um bom slice antes.. mas acelerou o ritmo demais...

Bom, eu nao sou fiscal do bom senso.
Mas eu não gostei dessa mistura toda que ficou com slice of life. Quando começou a história com hamster eu pensei se liguei anime certo, que cara doido xD
O anime era tão kawaii~ e então entramos na mente dum loko Icon_lol

Eitia, Hiromi cabeça de alfinete.
Bem que estranhei Icon_lol
Responder
 #498
TRAP FAZ FILHO, POARR!

Srsly, aparentemente a maior parte desse epi foi diferente do mango. Tão apostando alto que o final vai ser inventado. Eu pessoalmente acho pouco provável, visto que o mangá tava pra terminar por esse mês...

A história do Satoru quase supera o cara do 4chan que foi traido pela namorada com o próprio padrasto...
Responder
 #499
Não gosto desse plot device da perda de memória, acho muito batido.

Não entendi se as teias são poder ou alucinação.

Satoru is the new Ash, os revivals são sonhos dele em coma Icon_lol

Btw, já voltou a fazer burrice no final revelando que recuperou a memória.

E pela abertura, e fazendo a ligação com o título vão copiar Utena na cara dura.

Se for vou ficar com raiva desse anime.
Responder
 #500
nem sei oq falar... vo dexar pra ver como isso vai terminar pra ter uma opnião
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes