Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): 1 2 3 4 5 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ywWTB7s.jpg]

Ficha técnica:

Título: Boku dake ga Inai Machi
Título alternativo: Sinônimo: The Town Where Only I Am Missing | Japonês: 僕だけがいない街 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Mistério, Psicológico, Romance, Supernatural (Baka-Updates Manga)  
Obra original: Manga - 5 volumes (em publicação) (29/06/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (Baka-Updates Manga)  
Editora (Label): Kadokawa Comics Ace
Escrito por: Kei Sanbe
Site oficial: http://bokumachi-anime.com/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: Aniplex
Diretor: Tomohiko Itou (Occult Academy, Sword Art Online, Gin no Saji ~Silver Spoon~)
Supervisor do script: Taku Kishimoto (Usagi Drop, Gin no Saji ~Silver Spoon~, Haikyu!!)
Character Design: Keigo Sasaki (Blue Exorcist, Senkou no Night Raid, Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~)
Data de estréia: 07/01/2016
Emissora: CX (Noitamina)
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  Struggling manga author Satoru Fujinuma is beset by his fear to express himself. However, he has a supernatural ability of being forced to prevent deaths and catastrophes by being sent back in time before the incident occurred, repeating time until the accident is prevented. One day, he gets involved in an accident that has him framed as a murderer. Desperate to save the victim, he sends himself back in time only to find himself as a grade-schooler one month before fellow classmate Kayo Hinazuki went missing. Satoru now embarks on a new quest: to save Kayo and solve the mystery behind her disappearance.
Responder
 #2
Parece interessante.
Responder
 #3
Gostei da proposta do anime, parece ser bem profundo e dramático, vamos ver se eles vão conseguir desenvolver essa proposta
Responder
 #4
Ep.01

Começou muito bem, o anime te prende logo de inicio, o personagem principal tem boas brigas mentais... a mae dele também me pareceu um ótimo personagem, o ep consegue seguir um ritmo não rapido nem lento que te prende e vai explicando as coisas aos poucos... Irei continuar vendo...
Responder
 #5
Daria um ótimo filme de 2 horas e tantas. Curioso para ver como serão as coisas até o clímax.
Bom primeiro episódio...
Responder
 #6
Para mim essa foi a melhor estreia até o momento.

Engraçado foi que eu ainda não aprendi o nome dos animes que tinha marcado para assistir, e vim ver esse pensando que era Hai to Gensou no Grimgar.  Icon_rolleyes
Responder
 #7
Quase caí pra trás quando vi quem canta a abertura.

A sinpose e a banda são suficientes pra eu iniciar esse anime.

Imagina agora com uma estréia tão positiva, estúdio de ponta e as cenas do mangá que vi de spoiler. Wub
Responder
 #8
(07/01/2016, 17:38)mirukage Escreveu: Quase caí pra trás quando vi quem canta a abertura.

A sinpose e a banda são suficientes pra eu iniciar esse anime.

Imagina agora com uma estréia tão positiva, estúdio de ponta e as cenas do mangá que vi de spoiler. Wub

Até estranhei que não tava na sua lista

Vou ver quando chegar em casa
Responder
 #9
(07/01/2016, 18:18)jasque Escreveu: Até estranhei que não tava na sua lista

Vou ver quando chegar em casa

É que não vi nenhum trailer ou sinopse e nem tive indicação. Icon_e_surprised

Não sei como meu cérebro ignorou esse anime nas charts e no tópico das estréias.   Icon_rolleyes

Quase passaria batido, se não tivesse acabado de entrar no site speeedsub da Punch. (Só entrei por curiosidade Icon_redface)
Responder
 #10
EP 1

Otimo começo, foi do jeito que eu esperava.

conseguiram adaptar bem essa parte.

próxima começa o anime de verdade.

por enquanto melhor estreia mesmo.

ate por que já é uma dos que realmente esperava nessa temporada
Responder
Páginas (55): 1 2 3 4 5 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes