Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #521
(20/03/2016, 18:15)nando3d Escreveu: Não é bem isso. É mais uma "sensação de perda".

É que nem reencontrar uma garota que tu gostava na escola anos depois, casada e com filhos. Gera margens para os "E se" na sua mente Icon_lol

Satoru deve ter pensado que podia ser ele o pai daquela criança Icon_lol

Nem pensei por esse lado, verdade...
Responder
 #522
@nando3d  considerando o contexto da história toda e o perfil do Satoru ele definitivamente chorou feliz por ver que eles tinham ficado bem e felizes sem ele, que tinham seguido a vida e que estavam bem satisfeitos (esse sim era o maior objetivo dele)
inclusive ele mesmo reflete em certo momento que a "cidade em que só ele não existe" mas que todos estavam felizes e progredindo eram a true route pela qual ele procurava tanto na vida vazia de antes
Responder
 #523
(20/03/2016, 22:22)Saito Escreveu: @nando3d  considerando o contexto da história toda e o perfil do Satoru ele definitivamente chorou feliz por ver que eles tinham ficado bem e felizes sem ele, que tinham seguido a vida e que estavam bem satisfeitos (esse sim era o maior objetivo dele)
inclusive ele mesmo reflete em certo momento que a "cidade em que só ele não existe" mas que todos estavam felizes e progredindo eram a true route pela qual ele procurava tanto na vida vazia de antes

Isso é o discurso oficial.

O verdadeiro é: "Essa eu não peguei" Icon_cry Icon_lol
Responder
 #524
Final.

[Imagem: hhBNGb0.gif]

Esses japas...
Responder
 #525
Eu gostei do final gay também. Icon_lol



Até porque ao me parece jogar pro lado da motivação de esperança do Satoru foi uma boa forma de fazer um final satisfatório e justificar o que ele fez antes, tirando as forçadinhas de barra do autor.
Responder
 #526
Ep 12

Achei a melhor conclusão possível. O final ficou bem mais bonito com esse reecontro da Airi.
Ia ser muito bobo pro nível da série ele acordar, ver a Hinazuki e os dois serem felizes para sempre.
Enfim, o final soube aproveitar todos personagens, bem como os dialógos.

Agora é só esperar para que o desfecho de Shouwa Genroku seja tão bom quanto.  Rolleyes
Responder
 #527
ep final

acabou, achei fraco aquela encenação toda pra enganar o professor. Eu quase pulei essa parte. 

O anime é muito bom na primeira metade, mas cai bastante na segunda.

(24/03/2016, 18:31)Eleso Escreveu: Eu gostei do final gay também. Icon_lol


Até porque ao me parece jogar pro lado da motivação de esperança do Satoru foi uma boa forma de fazer um final satisfatório e justificar o que ele fez antes, tirando as forçadinhas de barra do autor.

Forçadinhas ou forçado level 10!!!
Responder
 #528
Pensei como iria corrigir as "cagadas" do ep 11...
mas ep 12 o final se superou...
Mesmo não fazendo menor lógica de Airi aparecer lá no final, mas isso fez eu perdoar as falhas.
No mais Airi owna... Só isso a dizer...

bem nem vou entrar no quesito de falta de lógica de Satoru só pensar em salvar a Kayo e outras garotas em vez de ir na causa do problema que era ir atrás do assassino da sua mãe e das garotas... bem vou engolir isso... deve ser só por causa de Satoru ser simplesmente um burro como Kayo sempre dizia.
Responder
 #529
Para mim Boku Dake Ga Inai Machi é uns dos melhores anime que eu já vi
Responder
 #530
Mangá acabou tb??????
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes