Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55
548 respostas neste tópico
 #541
Poder do Satoru é ferramenta narrativa, logo não precisaria ser explicada... até porque foco da obra nem seria esse. Essa mania de "tudo tem que ter explicação" já rendeu algumas bombas como justificativa midi-chlorian, estou olhando para vocês, então não vejo problema em o autor não se aprofundar nisso.

(25/03/2016, 18:27)Yagami Escreveu: Pelo que c diz então Boku Machi eh mais uma série que ficou bem melhor no original e.e

Então, devido a restrições de tempo (evidentes em certo tempo) eu ainda avalio o anime de forma bem positiva. Staff tinha 48m para adptar quase que 2 volumes na integra, logo seria injusto não reconhecer que tiveram umas saídas bem decente em tela Icon_lol

(25/03/2016, 21:10)AkyL Escreveu: Se não me falha a memória, esse é o único trecho que tenta explicar a psicopatia do professor (e funciona), o problema é que não mostraram nada sobre como ele se tornou um. Poderia muito bem ser colocado em metade de um episódio, se cortassem algum momento inútil Satoru x Kayo e adicionassem um flashback decente da infância dele, mesmo que a explicação fosse batida, eu teria aceitado mais esse final.

Caso tenha curiosidade, basta ler o Cap.32 que é totalmente focado no Yashiro, desde a infância até o contato dele com o The Spider's Thread (a história mesmo, o que acaba ilustrando melhor essa metáfora das teias).
Responder
 #542
Ep.12 final

Final bem previsível. O anime começou muito bem, mas as diversas burrices do protagonista acabavam afetando um pouco o decorrer da história. A queda na qualidade do enredo é visível.
Mas ainda sim, é uma boa obra no geral. Eu dou nota 8,0, por conta do desenvolvimento no começo do anime, bem como o trabalho visual e a trilha sonora.
Responder
 #543
ep 12

Po, não esperava que o Satoru usaria esse esquema Faustão de escapar da morte mas gostei até... Qualquer outra coisa que tava imaginando seria decepcionante pra mim (tipo lutar com o cara ou algum colega aparecer e dar uma voadora).

Fiquei convencido com o papo do Satoru com o Yashiro pq eu li a parte do mango que fala do professor e as explicações e tal, ai ficou mais claro e aceitável.

POOOO, curti aquela mina que fazia bullying e dps se fudeu! Pensei que ia acabar juntos... Aí eles summonam a Airi debaixo da ponte e nem colocaram ela dando soco nos fotógrafos porra

Menção Honrosa: Ken'ya (Bro da Temporada, pra aguentar esse MC todo torto n é pra qlqr um)

PS1: O Gordin e o nerdin da turma viraram gays?
PS2: Que dahora a família do Yuki Icon_lol
PS3: No final das contas a história da Kayo serviu pro Satoru

Acho que o animu merece um 7,0 por razões já comentadas, deu pra passar o tempo.
Responder
 #544
Eu comecei o anime muito animada, quando chegou mais pra frente eu fiquei pessimista e achei que o final ia ser cagado, mas na verdade ele me deixou bem satisfeita! Fiquei até meio emocionada, quando ele reencontrou a Airi eu quase chorei hahahaha
Foi um anime bom, eu já estou até recomendando pras pessoas.
Responder
 #545
Sabia que mais comentado das temporada por aki. Outros tópicos morreram precocemente.

Mas não entrei antes de ter assistido aqui porque gostam do spoiler indevido  e especialmente do mimimi (diferente de gerações atrás desse forum)

Não me decepcionei de não ter entrado antes. Agora só rio com os cometários anti-Erased

Postem mais...
Responder
 #546
Ep 12

Bom ep, interessante a relação que se criou entre o professor e o Satoru o resto foi de boa.

Felicidade, Satoru virando um mangaka famoso foi uma surpresa e o maldito ainda fez uma história similar com a dele, maldito e o reencontro no final foi algo bem trabalhado tbm.


Vou dar 8/10

Temos bons personagens, umas situções meio forçadas mas que da para entender o que o diretor quis fazer. Animação ficou boa tbm e a trilha ajudou na tensão das situações.
Responder
 #547
(31/03/2016, 00:41)mirukage Escreveu: Sabia que mais comentado das temporada por aki. Outros tópicos morreram precocemente.

Mas não entrei antes de ter assistido aqui porque gostam do spoiler indevido  e especialmente do mimimi (diferente de gerações atrás desse forum)

Não me decepcionei de não ter entrado antes. Agora só rio com os cometários anti-Erased

Postem mais...
Eh que c ñ viu no Facebug e.e
Enfim vi soh agora o final e achei mt bom,soh preciso agora ler o mangá pra entender mt coisa mal explicada no anime ._.
Responder
 #548
Tinha gostado no começo, desgostei na metade e acabei voltando com a sensação de gostar do anime ao final do último ep. Entãããão, nhé, 8/10. O reencontro dele com a Airi no final foi bonitinho. E apesar de ter sido meio coisada a coisa de como ele fez pra prender o professor (INCLUSIVE NINGUÉÉÉM SABIA QUE TINHA SIDO O PROFESSORRRRR. FALA SÉRIO, MISTÉRIO MAIS MIXURUCA, VIU? FODA-SE), até que foi cool ele dando uma piscadinha e o Yashiro rindo. 8/10 pensando na OP/ED que foram bem lecais também. Mas sei lá. Talvez ainda abaixe pra 7. É, acho que 7 é o ideal. 7/10. Pronto.
Responder
 #549
Como jah disseram antes o foco da série nunca foi no mistério '-'
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes