Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #31
Ep 1

Uma boa estréia, apresentou beM o personagem, deu uma base pra ele ser daquele jeito fora o peso que, agora ele voltou a ter 10 anos mas a mentalidade de um homem de 27, mt coisa vai mudar e estou curioso para saber como o anime irá trabalhar com isso.
Responder
 #32
Ep 1

Que início !!! Não imaginava que seria tão impactante assim. Com certeza irei acompanhar até o final, difícil um anime me empolgar só com o primeiro episódio.

Recomendadíssimo !
Responder
 #33
pqp eu curti esse inicio
Responder
 #34
Episódio 01:

Curioso, é a segunda vez que vejo a cena de um anime inserir o simbolismo da borboleta azul quando, na obra original (ambas mangás), nem teve isso...

[Imagem: InEWzM5.jpg]

[Imagem: BGMQbzc.jpg]

[Imagem: sSMghrg.jpg]

É uma mudança inofensiva, mas pessoalmente a acho bem desnecessária - igual ao que fizeram também no desfecho do primeiro acidente.

Por outro lado, não achei ruim terem cortado a sequência onde ele salva outra criança, já pularam logo para o mais importante, talvez para encerrar o episódio de estreia com maior impacto.

EDIT...
Okay, agora vi a última cena e também não curti essa mudança que fizeram quanto as ações dele - porém isso é outra coisa que não muda o andar da história, então dá pra relevar.
Responder
 #35
Ep. 01

Ótimo primeiro episódio. Conseguiu me manter preso do inicio ao fim e com um ritmo muy agradável. Aguardando um bom desenvolvimento, já que a proposta é boa.
Responder
 #36
Boku dake ga Inai Machi  = Episódio 01

Até o momento é a melhor estreia dessa temporada, tudo bem que foi corrido ( adaptaram um volume já do manga nesse episódio), cortaram coisa pra caramba. Mas entendo que queriam terminar com impacto no episódio 1.. Dou um destaque a trilha sonora bem bonita e sutil. Os personagens são bem legais, personalidades diferentes não são nada parecido, com os estereótipos que vemos em outras obras o drama e bem construido também. Pra quem curte um anime de mistério vai se surpreender com esse.

O diretor informou que o anime vai ter um final fechado pelo autor. Isso é bom, um anime fechadinho para poder acompanhar, pelos boatos o manga termina em março, enfim muito boa sua estreia.
Responder
 #37
(10/01/2016, 09:25)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

Curioso, é a segunda vez que vejo a cena de um anime inserir o simbolismo da borboleta azul quando, na obra original (ambas mangás), nem teve isso...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: InEWzM5.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BGMQbzc.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sSMghrg.jpg]

É uma mudança inofensiva, mas pessoalmente a acho bem desnecessária - igual ao que fizeram também no desfecho do primeiro acidente.

Por outro lado, não achei ruim terem cortado a sequência onde ele salva outra criança, já pularam logo para o mais importante, talvez para encerrar o episódio de estreia com maior impacto.

EDIT...
Okay, agora vi a última cena e também não curti essa mudança que fizeram quanto as ações dele - porém isso é outra coisa que não muda o andar da história, então dá pra relevar.

Outra borboleta azul...

[Imagem: CD1Em2U.png]


Ep.01

Excelente estréia. O anime começou bem dando uma introdução sobre o personagem e aos poucos foi revelando-se um pouco de seu passado. O lance dos revivals é interessante. Lembrei na hora de Life is Strange.
E o final do episódio foi surpreendente a ponto de fisgar de vez a minha atenção. Com certeza, uma das melhores estreias e continuarei a ver.

Nota 9,0
Responder
 #38
Gostei muito dessa estreia. Me passou um feeling meio Subete ga F ni naru, mas esse novo anime não me fez cochilar. Vai ser bem bacana acompanhar o desenrolar do mistério  Clap
Responder
 #39
boa estreia...
o potencial tem... mas dependendo do final pode estragar todo o desenvolvimento...
Responder
 #40
Escrever uma expectativa para a série.
O protagonista diz que não gosta muito dessas experiências de repetição porque ele não ganha nada com elas. Pelo contrário, as vezes sai no prejuízo.
Minha expectativa é ver se isso vai ser de alguma forma explorado, porque ele deve ter ficado com remorso na ocasião que a colega de infância sumiu, com aquela dúvida se poderia ter evitado. "Se soubesse, teria feito diferente", não é?
Ele diz que não gosta das experiências de repetição depois de ter passado por elas dezenas de vezes, quem sabe como ele se sentia no início? Talvez até torcendo um pouco para o tempo voltar mais?

Já que isso foi martelado no episódio gostaria de não ver esquecido.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes