Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #51
Mais um episódio excelente.
Se tiver mais 10 episódios com essa mesma qualidade... nossa!

Eu tinha a impressão que ele ia ser um pouco mais maduro na relação com os colegas... Mas tá bom demais...
Responder
 #52
Comentar sobre um detalhe delicado aqui. Quem não leu o mangá, como eu, não abra o spoiler. É sobre um detalhe que percebi no fim do episódio, que talvez tenha sido um spoiler que a cena passou sobre o grande mistério da história.

Spoiler:  
No final do episódio na cena do parque, logo depois do protagonista dizer que não vão deixar a Hinazuki ficar lá sozinha para não correr o risco de ser ataque da, há flashes de locais e objetos. Em um desses flashes há um homem em frente à uma casa...
Pela silhueta, não é ele o professor deles?
Em frente à casa da Hinazuki?
É ele o assassino não é?
Pensando agora lembro de uma página de mangá que já vi várias vezes, de um homem em um carro, é uma imagem de uma página inteira. Daqueles tipo maníaco, e parece com ele. Talvez seja desse mangá.
Enfim, acho que acabei percebendo quem é o assassino. E ele velho é bem diferente mas as pessoas mudam de aparência.

Escrevi isso sem saber se vou ler alguma resposta, fica o comentário para registro e para quem leu mangá.
Responder
 #53
(14/01/2016, 20:19)BigBoss Escreveu: Ep. 2

Bom episódio! Continuou me deixando preso a tela o tempo inteiro.

Interessante com ele muda a personalidade dele por ter a mente mais velha.

Ansioso pelo próximo.

É, e não sei se porque a mãe notou algo estranho com o Satoru como a Hinazuki fez, apesar dessa não saber realmente da situação do protag. Não dá pra saber por enquanto.

Olha, essa ending...
Responder
 #54
(15/01/2016, 16:48)NyanDere Escreveu: É, e não sei se porque a mãe notou algo estranho com o Satoru como a Hinazuki fez, apesar dessa não saber realmente da situação do protag. Não dá pra saber por enquanto.

Olha, essa ending...

Em casa ele é só o filho dela, a Hinazuki estava falando do comportamento dele que ela via quando estava com os amigos. Fingindo ser do tipo popular como aquele garoto mais velho ensinou ele. Ela sentia que ele estava forçando.
Responder
 #55
(15/01/2016, 17:45)Panino Manino Escreveu: Em casa ele é só o filho dela, a Hinazuki estava falando do comportamento dele que ela via quando estava com os amigos. Fingindo ser do tipo popular como aquele garoto mais velho ensinou ele. Ela sentia que ele estava forçando.

Sim, mas digo mais no sentido se a mãe nesta época já sabia que o filho tem a habilidade de retorno como no tempo presente do anime.
Responder
 #56
(15/01/2016, 18:06)NyanDere Escreveu: Sim, mas digo mais no sentido se a mãe nesta época já sabia que o filho tem a habilidade de retorno como no tempo presente do anime.

Não, naquela época ele ainda não deveria ter passado por isso.
Fico até pensando se o caso que aconteceu nessa época teve alguma influência para ele começar a passar por isso é falando nisso, o que cogitei páginas atrás, me enganei. Ele não voltou por causa da Hinasuki, o que fez ele voltar foi querer salvar a mãe. Ele ter que salvar a Hinasuki é consequência disso aparentemente pelo assassino ser o mesmo, certo?
Responder
 #57
(15/01/2016, 19:54)Panino Manino Escreveu: Não, naquela época ele ainda não deveria ter passado por isso.
Fico até pensando se o caso que aconteceu nessa época teve alguma influência para ele começar a passar por isso é falando nisso, o que cogitei páginas atrás, me enganei. Ele não voltou por causa da Hinasuki, o que fez ele voltar foi querer salvar a mãe. Ele ter que salvar a Hinasuki é consequência disso aparentemente pelo assassino ser o mesmo, certo?

algo assim.

é que anime deixou meio confuso. no manga  ( que li so começo e parei depois q anunciou anime para ver em 1° mão animado)

Spoiler: manga: não axo ser um expoiler ja que anime cortou isso. veja so pra entender melhor  

Na verdade ele xega ve a mae morta e volta no tempo 1 vez.  e mesmo assim a mae continua morta.

ele falha em voltar antes dela morrer.

so depois ele tenta novamente voltar o mais longe possível e vai parar criança.

Responder
 #58
O ruim é que só semana que vem pra saber o que vai acontecer Icon_e_biggrin

Nossa o trailer do live action parece ser um spoiler fest
Responder
 #59
(15/01/2016, 16:48)NyanDere Escreveu: É, e não sei se porque a mãe notou algo estranho com o Satoru como a Hinazuki fez, apesar dessa não saber realmente da situação do protag. Não dá pra saber por enquanto.

Olha, essa ending...

Realmente foi pela mãe dele que percebi a mudança de comportamento dele, tipo uma educação bem maior, por que o Japão seja foda nesse sentido, não é toda criança que faz todo esse agradecimento antes da comida.

Outra coisa que me chamou a atenção em relação a isso é o amigo inteligente dele, que já sacou que o Satoru está precisando de ajuda em algo realmente sério.

Mas é ai que está o interessante do anime.

@jasque Parei o trailer do Live Action no começo porque já fiquei preocupado com Spoiler.
Responder
 #60
(15/01/2016, 20:58)BigBoss Escreveu: Realmente foi pela mãe dele que percebi a mudança de comportamento dele, tipo uma educação bem maior, por que o Japão seja foda nesse sentido, não é toda criança que faz todo esse agradecimento antes da comida.

Outra coisa que me chamou a atenção em relação a isso é o amigo inteligente dele, que já sacou que o Satoru está precisando de ajuda em algo realmente sério.

Mas é ai que está o interessante do anime.

@jasque Parei o trailer do Live Action no começo porque já fiquei preocupado com Spoiler.

Eu vi até o fim mas me esforcei pra não prestar muita atenção Icon_lol
Com sorte até semana que vem já esqueci.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes