Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #11
Ep.1

Eu gosto quando um anime primeiro se preocupa em fazer entender o personagem principal e apenas informações importantes sobre o cenário (e não coisas jogadas no ar pra parecer complicadas ou indiretas) para convencer o melhor o espectador do peso da situação. Principalmente em introduções.

Agora o Satoru deve ter se desesperado porque deve ter visto o próprio rosto. O assassino da mãe tem cara de ser ele mesmo.
Responder
 #12
Ep 1


Mto bom, a tensão a todo instante. Porém não gostei do dublador do protagonista, ele demonstra emoções de forma mto seca, chega a parecer q ele tá lendo e não atuando no papel. Pra mim causou essa sensação.

O anime tem futuro, bastante promissor se seguir essa linha.
Responder
 #13
Tirando não ter motivo para ele fugir da polícia nem ninguém se desesperar pensando que ele era assassino, e acho que teria sido melhor se fosse feito de outra forma, se a morte a mãe, tirando esse desespero de achar que seria preso, servisse de desejo para um "revival" tão radical, foi um excelente episódio.
Realmente, foi bem feito.

Só espero que o personagem não seja aquela decepção de achar que o mundo e todo mundo é errado sem base nenhum e não tenha frases ridículas como a daquela garota na visita do hospital. Precisava dizer aquilo? Não bastava dizer que ele é introvertido?
Responder
 #14
Personagem da minha idade xD

Esse diálogo expositivo na parte que ele relembra o passado foi inútil.
Não tinha porque estar ali, se as imagens já falavam tudo.

Fora isso gostei, o anime é bem intrigante e tem seus lapsos de direção boa.

Que engraçado a música de abertura ser uma antiga do akfg...

(07/01/2016, 21:46)Panino Manino Escreveu: Tirando não ter motivo para ele fugir da polícia nem ninguém se desesperar pensando que ele era assassino, e acho que teria sido melhor se fosse feito de outra forma, se a morte a mãe, tirando esse desespero de achar que seria preso, servisse de desejo para um "revival" tão radical, foi um excelente episódio.
Realmente, foi bem feito.

Só espero que o personagem não seja aquela decepção de achar que o mundo e todo mundo é errado sem base nenhum e não tenha frases ridículas como a daquela garota na visita do hospital. Precisava dizer aquilo? Não bastava dizer que ele é introvertido?

Ele tinha álibi, correu por besteira.
Mas nessas horas humano tende a fazer burrice mesmo...
Responder
 #15
Vocês estão reclamando da cena, mas ai a culpa é do estúdio e não da obra. Eles adaptaram ela bastante, então acabou que ficou bem mediana.

Se tiver dúvida, pega o Cap.06 e dá uma lida (as 27 páginas viraram a cena de menos de 3m, então eles tiveram que fazer o "milagre da informação compactada", então o resultado final perde algum impacto)
Spoiler: Diferenças  
Basicamente ele não foge, mas sim persegue o suspeito. Antes disso ele tenta executar um rerun, porém não tem sucesso (estranhamente ele retorna para o mesmo ponto de encontrar a mãe já morta) ai ele nota a figura misteriosa do lado de fora (que no anime ele tromba na rua) e obviamente que resolve perseguir.

A vizinha nota o vulto saindo correndo da casa e então chama a polícia. O momento que ele é abordado pelos policiais é diferente também, pois como ele explicaria  a mão repleta de sangue em um beco escuro? É justamente nesse momento que ele tem o rerun para o passado mais distante
Na forma completa as ações dele são bem mais compreensíveis.

(07/01/2016, 20:21)Ton Tavares Escreveu: Porém não gostei do dublador do protagonista, ele demonstra emoções de forma mto seca, chega a parecer q ele tá lendo e não atuando no papel.

Tu está comentando justamente o fato dele entrar no papel do personagem Icon_lol
Satoru é assim mesmo: péssimo no que diz respeito a expressar emoções e isso fica meio claro na sua apresentação.

Outro ponto é que o VA é novato (primeiro papel dele, diga-se de passagem) então acho que vale depositar algum crédito
Responder
 #16
Meu deus do céu, que anime bom. Essa introdução foi um convite pra assistir o resto do anime.
Só pelo fato de não ser outro Rakudai é muito satisfatório.
Sinto que o plot vai ser interessante, o traço é muito bom...
Vou esperar mais uns 3 ou 4 episódios lançarem e vou tentar baixar tudo com uma sub melhor.
Responder
 #17
(08/01/2016, 08:38)shidoukun Escreveu: Meu deus do céu, que anime bom. Essa introdução foi um convite pra assistir o resto do anime.
Só pelo fato de não ser outro Rakudai é muito satisfatório.
Sinto que o plot vai ser interessante, o traço é muito bom...
Vou esperar mais uns 3 ou 4 episódios lançarem e vou tentar baixar tudo com uma sub melhor.
Também ainda estou esperando um sub bom lançar. Creio que até sábado ou domingo a EA lance.
Responder
 #18
(08/01/2016, 03:58)llNoNickll Escreveu: Vocês estão reclamando da cena, mas ai a culpa é do estúdio e não da obra. Eles adaptaram ela bastante, então acabou que ficou bem mediana.

Se tiver dúvida, pega o Cap.06 e dá uma lida (as 27 páginas viraram a cena de menos de 3m, então eles tiveram que fazer o "milagre da informação compactada", então o resultado final perde algum impacto)
Spoiler: Diferenças  
Basicamente ele não foge, mas sim persegue o suspeito. Antes disso ele tenta executar um rerun, porém não tem sucesso (estranhamente ele retorna para o mesmo ponto de encontrar a mãe já morta) ai ele nota a figura misteriosa do lado de fora (que no anime ele tromba na rua) e obviamente que resolve perseguir.

A vizinha nota o vulto saindo correndo da casa e então chama a polícia. O momento que ele é abordado pelos policiais é diferente também, pois como ele explicaria  a mão repleta de sangue em um beco escuro? É justamente nesse momento que ele tem o rerun para o passado mais distante
Na forma completa as ações dele são bem mais compreensíveis.


Tu está comentando justamente o fato dele entrar no papel do personagem Icon_lol
Satoru é assim mesmo: péssimo no que diz respeito a expressar emoções e isso fica meio claro na sua apresentação.

Outro ponto é que o VA é novato (primeiro papel dele, diga-se de passagem) então acho que vale depositar algum crédito

Poise, na versão do anime compensava mais ele ficar e fazer um retrato falado.

Deveriam ter feito ele correr antes de a polícia chegar, após lembrar que tinha esbarrado naquele cara, e ter o rerun. Pelo menos assim já melhorava um pouco.

Se fosse por tempo, dava pra ter tirado de outras partes numa boa...
Responder
 #19
Eu vi o anime, o anime é diferente e é dele que estou falando.
Se o mangá é diferente não importa muito, o anime continuará sendo desse jeito é o problema permanece.

Ouço falar desse mangá a tempos, nunca me animei a ler, tentei.
Vou ficar só no anime.
Disseram que o anime vai ter o futuro final original do mangá.
Responder
 #20
EP01

Impossível não conferir essa estréia.
Ótimos personagens, no começo não tinha gostado muito do MC mas nada de grave. Até a menina da pizza achei simpática.
Uma coisa que foi muito importante nesse plot é o fato de ter mostrado só um caso de Revival "completo", no caso o do caminhão lá, se tivessem mostrado mais um daqueles e ocupado o ep inteiro eu ficaria bem insatisfeito com o anime.

Spoiler: Menina Retardada Simpática  
[Imagem: D2BYwhN.jpg]

Spoiler: Milf da Temporada?  
[Imagem: U151nUS.png]

Sobre a cena de se desesperar... Acho que se não tivesse se desesperado e falasse pra polícia e pra mulher calmamente "Calma galera, sou inocente, não fui eu que matei minha mãe não risos" aí sim seria totalmente nonsense. Aliás, ou ele seria o culpado mesmo ou um robô.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes