Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #21
Eu não vou ler o mangá também, ia tirar a graça saber o que vai acontecer depois.
Responder
 #22
EP 1

Episódio foda hein, melhor primeiro episódio dessa temporada que eu vi
até aqui, ansioso pelos próximos
Responder
 #23
(08/01/2016, 12:02)jasque Escreveu: Eu não vou ler o mangá também, ia tirar a graça saber o que vai acontecer depois.

Nem tanto. Eu rushei por causa de um post no EA (do anúncio dos projetos deles para a tempora temporadas, ai fui verificar e bem.... foi a parte traduzida quase toda Icon_lol )

Anime foi esperto: se era para reduzir eventos|info e caber em 01 Episódio, optaram por minimizar as infos de alguns flashbacks então a situação do passado está ainda mais nebulosa.


Quanto a cena da fuga, apostaram na reação insensata diante de uma situação extrema: ele estava em choque pela mãe, a vizinha viu ele com a mãe ensaguentada, os políciais iriam levar ele para verificação... pensamento lógico passaria longe daquele momento (foi uma atitude idiota, mas considerando as circunstâncias é aceitável)

(08/01/2016, 10:42)Panino Manino Escreveu: Se o mangá é diferente não importa muito, o anime continuará sendo desse jeito é o problema permanece.
Citei acima: posicione-se na situação dele. Ali não tinha muito o que se analisar friamente: ou teríamos uma escolha sensata ou ele em total desespero optando por uma solução idiota (aka correr da polícia sem motivo aparente)

Outro exemplo: ele também poderia muito bem ficar gritando em ódio e quando os policiais chegassem, sair loucamente pela porta e obter o rerun no momento que um dos policiais fosse atirar em sua defesa (afinal não seria possível adivinhar o grau de periculosidade dele no momento).
Seria algo bom? Provavelmente não! Mas novamente, seria algo que poderia ser retratado no momento


Vocês estão procurando defeito demais em uma cena se situação extrema, onde qualquer que fosse a atitude do MC seria algo plausível devido as circunstâncias envolvidas.
Responder
 #24
(08/01/2016, 15:10)llNoNickll Escreveu: Nem tanto. Eu rushei por causa de um post no EA (do anúncio dos projetos deles para a tempora temporadas, ai fui verificar e bem.... foi a parte traduzida quase toda Icon_lol )

Anime foi esperto: se era para reduzir eventos|info e caber em 01 Episódio, optaram por minimizar as infos de alguns flashbacks então a situação do passado está ainda mais nebulosa.


Quanto a cena da fuga, apostaram na reação insensata diante de uma situação extrema: ele estava em choque pela mãe, a vizinha viu ele com a mãe ensaguentada, os políciais iriam levar ele para verificação... pensamento lógico passaria longe daquele momento (foi uma atitude idiota, mas considerando as circunstâncias é aceitável)

É explicável, mas foi uma saída meio preguiçosa do roteirista.
É uma situação meio Kotoura-san, mas não tão extremo xD

Eu acho que dava pra ganhar ainda mais tempo com os flashbacks, se tirasse um pouco de monólogo.

Isso não torna o anime ruim, ele tem seus momentos.
Responder
 #25
(08/01/2016, 15:23)jasque Escreveu: É explicável, mas foi uma saída meio preguiçosa do roteirista.
É uma situação meio Kotoura-san, mas não tão extremo xD

Eu acho que dava pra ganhar ainda mais tempo com os flashbacks, se tirasse um pouco de monólogo.

Isso não torna o anime ruim, ele tem seus momentos.

Vish.. traz as lembranças de Kotoura-sa não (daquela vez foram algumas páginas dos que receberam bem a saída narrativa x o que detestaram Icon_lol )
Quanto aos monólogos, acredito que usaram para tentar situar mais a situação do Satoru e o quanto ele estava ciente dos seus "problemas sociais".


Eu achei o episódio ótimo. O ponto de parada foi o mais ideal possível (entendo porque tentaram chegar logo por lá), pois deixa boa parte dos telespectadores curiosos sobre como as coisas vão se seguir.
Responder
 #26
(08/01/2016, 15:31)llNoNickll Escreveu: Vish.. traz as lembranças de Kotoura-sa não (daquela vez foram algumas páginas dos que receberam bem a saída narrativa x o que detestaram Icon_lol )
Quanto aos monólogos, acredito que usaram para tentar situar mais a situação do Satoru e o quanto ele estava ciente dos seus "problemas sociais".


Eu achei o episódio ótimo. O ponto de parada foi o mais ideal possível (entendo porque tentaram chegar logo por lá), pois deixa boa parte dos telespectadores curiosos sobre como as coisas vão se seguir.

Alguns monólogos eram necessários, outros não muito xD
Responder
 #27
Pela estreia eu acho que vai ser meu anime favorito da temporada, mas como alguns já falaram acho que não vou ler o manga não, a não ser que o final do anime seja muito insatisfatório, o que eu espero que não.
Quanto a ele correr da policia, a principio eu achei idiota também, a versão do manga parece melhor, mas não é algo que realmente mude minha opinião sobre o todo.
Responder
 #28
(08/01/2016, 22:39)manami kamii Escreveu: Pela estreia eu acho que vai ser meu anime favorito da temporada, mas como alguns já falaram acho que não vou ler o manga não, a não ser que o final do anime seja muito insatisfatório, o que eu espero que não

Bem, então você iria apenas reclamar do final no mangá Icon_lol

Aparentemente o final será o mesmo do mangá (talvez com adaptação de cena, mas ai vai por opção do roteirista) já que o mangá finaliza no começo de março... e o anime no final de março.


Algo semelhante ocorreu com Zetsuen no Tempest (teve algumas leves mudanças, mas o final dos dois era bem semelhante) ou Shigatsu. As obras vão terminar próximo de suas versões animadas
Responder
 #29
(08/01/2016, 22:49)llNoNickll Escreveu: Bem, então você iria apenas reclamar do final no mangá Icon_lol

Aparentemente o final será o mesmo do mangá (talvez com adaptação de cena, mas ai vai por opção do roteirista) já que o mangá finaliza no começo de março... e o anime no final de março.


Algo semelhante ocorreu com Zetsuen no Tempest (teve algumas leves mudanças, mas o final dos dois era bem semelhante) ou Shigatsu. As obras vão terminar próximo de suas versões animadas
Bom saber, me deixa ainda mais animada com o anime, aposto minhas fichas haha

Viu tava aqui pensando, ele sempre revivia todos os minutos que ele voltava né, e ai, ele vai reviver 18 anos inteiros? Provavelmente não, mas seria tragicamente engraçado  Icon_lol
Responder
 #30
Melhor estreia da temporada pra mim.

(08/01/2016, 00:08)jasque Escreveu: Ele tinha álibi, correu por besteira.
Mas nessas horas humano tende a fazer burrice mesmo...

(08/01/2016, 22:39)manami kamii Escreveu: Quanto a ele correr da policia, a principio eu achei idiota também, a versão do manga parece melhor, mas não é algo que realmente mude minha opinião sobre o todo.

Eu não li o manga, então me baseando só no anime, eu até entendo o motivo de ele correr.
Ele é uma pessoa traumatizada porque um amigo foi preso inocentemente, ou seja, ele não confia na policia e achou que o mesmo ia ocorrer com ele, e no desespero...
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes