Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #41
*eu não sei oq to fazeno nesse topico*
mas já q to akie
vou ver esse anime ae
Responder
 #42
Ep1: uma ótima estreia
Responder
 #43
EP 2

Ótimo episodio, protagonista perdido e tentando se acostumar com a nova realidade dele.

começando a se relacionar com a kayo.

li esse manga ate o capitulo 10 +- e resolvi parar pra ver o anime em 1° mão.

ate agora ta um ótima adaptação.

quero ver como ele vai salvar ela.
Responder
 #44
Ja posso falar que é o anime de 2016?

parece filme, me prendeu os 22 minutos. n pisquei, me cativou.
Responder
 #45
Quem imaginária que o A-1 fosse capaz de fazer uma jóia desse quilate?
Eu não!
Se a história for boa até o fim, se a produção mantiver esse nível de qualidade é certo que entrará para a lista de melhores dos melhores. Coisa de servir como estudo do que é possível fazer em animação. Evidente o cuidado com os detalhes de cada cena, sensacional.
Responder
 #46
Ep 2

Falar que esse anime está sensacional já é chover no molhado.
Mas eu tenho que reforçar o coro das pessoas que dizem que esse anime está um espetáculo.
Esse segundo episódio me prendeu tanto quanto o primeiro, melhor anime da temporada sem sombra de duvidas.
Responder
 #47
Ep 02


Durante o episódio comecei a notar a agradabilidade da OST, nem tinha percebido até então que a Yuki Kajiura que ficou responsável por essa parte  Icon_e_biggrin


Olha, o anime está indo muito bem, não tenho absolutamente nada a reclamar até agora, mas irei evitar elevar mais minhas expectativas pra que não haja uma possível decepção.  Icon_rolleyes
Responder
 #48
Boa abertura, bons primeiros episódios, e vejo que tem previsão de 12 episódios, dosagem certo para fazerem/contarem uma história bacana.
Responder
 #49
Ótimo trabalho até aqui. O diretor acrescenta detalhes em todas as cenas, dá vida a tudo no quadro e não somente aos personagens principais. Aquela cena no banheiro que, enquanto o protagonista conversa consigo mesmo, os moleques estão "vivos'' é um bom exemplo.
Spoiler:  
[Imagem: LgBkB4v.png]
[Imagem: alkBZu2.png]

Lembra um pouco aquelas animações feitas pelo estúdio Ghibli e é notória a preocupação do cara em criar um universo que se aproxime o máximo possível da vida real. Seja nas ações dos personagens quanto nas participações dos ''npc''.

E sobre o episódio, existem diálogos profundos, tristes, melancólicos mas ao mesmo tempo inocentes por parte da guria. Ela tem uma visão mais ampla do mundo "escuro'' que os outros garotos da idade, com certeza ligada aos maus tratos que sofre em casa, mas mantém a simplicidade e inocência de não desejar qualquer maldade a ninguém, ela simplesmente quer sumir por achar que vai fazer bem para si mesma e pras pessoas ao seu redor.

Curioso para saber como o amigo mais velho do mc vai entrar nessa história e se ele tem alguma relação mesmo com tudo isso.
Responder
 #50
Ep. 2

Bom episódio! Continuou me deixando preso a tela o tempo inteiro.

Interessante com ele muda a personalidade dele por ter a mente mais velha.

Ansioso pelo próximo.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes