Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Setembro 2012


Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #1
.: MENU Fórum Subete Animes & Minna Suki! :.
Responder
 #2
Revendo Bamboo Blade, como é bom o anime, depois daqui vou atras do mangá pq quero saber o final
Responder
 #3
Acompanhando e em dia só LagRin.

Desatrasando Accel e Muv-Luv.
Responder
 #4
Ebiten 3

Spoiler:  
[Imagem: 0Cahw.jpg]

Saí da matrix Icon_mad
Responder
 #5
Ova Dantalian no Shoka


Apesar de não ser muito fã da serie, foi até legal, deu pra passar o tempo. Icon_e_biggrin
Responder
 #6
Acchi Kocchi 3

O autor conhece infinitas formas da Tsumiki ser fofa Icon_e_biggrin

[Imagem: IOpj6.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: yf0db.jpg]
[Imagem: 88duU.png]
[Imagem: 9uNnj.jpg]

O omelete do Io pareceu mágica, deu vontade de tentar...
Responder
 #7
Tirei ontem:

[Imagem: myah.jpg]
Responder
 #8
Acho que já avisaram na net brasileira, sites br, blogs e coisas assim que o Crunchyroll vai ter versão PTBR. Se bem que um segredo compartilhado com muita gente nunca dura muito tempo.
Responder
 #9
(02/09/2012, 01:14)rapier Escreveu: Acho que já avisaram na net brasileira, sites br, blogs e coisas assim que o Crunchyroll vai ter versão PTBR. Se bem que um segredo compartilhado com muita gente nunca dura muito tempo.

Esse Crunchyroll é para ver animes online certo?

Eu costumo assistir no anitube mesmo porque tenho preguiça de baixar, mas nem sempre a qualidade do vídeo é boa lá.
Responder
 #10
(02/09/2012, 01:37)Pierrot Escreveu: Esse Crunchyroll é para ver animes online certo?

Eu costumo assistir no anitube mesmo porque tenho preguiça de baixar, mas nem sempre a qualidade do vídeo é boa lá.

Crunchyroll tem qualidade de video até que é decente...
lógico tem que ter internet decente tbm...
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes