Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 08/07/2011, 20:00.
|
4261 respostas neste tópico
|
08/07/2011, 23:18 |
Citar:Já chega neh... pra que a terceira temporada... Ah tá então... Gostei das duas temporadas do anime (especialmente a primeira). Tomara que, na terceira, surja alguém que faça a Haruka sentir ciúmes de verdade...
08/07/2011, 23:19 |
E quanto ao retorno de Saki: tá demorando.
Quero muito ver mais da turma de mahjong-like...
08/07/2011, 23:21 |
CNetoin Escreveu:E quanto ao retorno de Saki: tá demorando. provavelmente vai ser eps fillers... Já que mangá praticamente não andou depois do termino do anime... espero que seja o estúdio Gokumi (A-Channel) que é o antigo "GONZO dai go studio" que fez a primeira temporada de Saki! e Strike Witches. CNetoin Escreveu:Citar:Já chega neh... pra que a terceira temporada... hauhaua... eu acho que nem assistirei a terceira.... cansei na segunda temp... só vou assistir se pessoal falar bem do anime...
08/07/2011, 23:28 |
Citar:hauhaua... eu acho que nem assistirei a terceira.... cansei na segunda temp... Espero, igualmente, que esta temporada seja de meu agrado...
08/07/2011, 23:57 |
Oque??? Vai ter anime do Ultimo???
Supremooo Takei ftw <M
09/07/2011, 00:30 |
jasque Escreveu:Oque??? Vai ter anime do Ultimo??? Tenha em mente que a lista foi retirado do site Moon Phase. Se eles errarem... eu erro junto...
09/07/2011, 00:40 |
martec Escreveu:CNetoin Escreveu:E quanto ao retorno de Saki: tá demorando. Pior que as chances de filler em Saki são grandes. Espero que pelo menos sejam criativos neles. E Nogizaka eu cansei no começo da segunda temporada. Acho que deixarei a terceira passar em branco. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes