Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Setembro 2012


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #21
Tentei assisti Blue Gender, mas não me animee muito pra ver. Dropado no 2

Vendo Pale Cocoon e Kumo no Mukou Yakusoku No Basho
Responder
 #22
Me falaram bem de One off, dando uma conferida, patrocinado pela Honda esse projeto.

[Imagem: One-Off-illustration.png]


Acabei de assistir, apesar de não ser algo extraordinário, mas é bem divertido o anime, slice of life bem legal misturado com aventuras de motos, ansioso pelo 3 e 4 ovas
Responder
 #23
Haibane Renmei - ep 1

A animação é um tanto torta, mas gostei da história ^^
Responder
 #24
(04/09/2012, 12:32)Ewerton Tavares Escreveu: Me falaram bem de One off, dando uma conferida, patrocinado pela Honda esse projeto.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: One-Off-illustration.png]

Acabei de assistir, apesar de não ser algo extraordinário, mas é bem divertido o anime, slice of life bem legal misturado com aventuras de motos, ansioso pelo 3 e 4 ovas

não sei pq...
mas tenho impressão de que isso vai virar série de tv como em Tamayura...
Responder
 #25
(05/09/2012, 00:27)martec Escreveu: não sei pq...
mas tenho impressão de que isso vai virar série de tv como em Tamayura...

Eu achei os personagens super simpáticos, as gurias tdo motorizadas.

Vendo este anime eu lembrei de outro anime que vi este ano, só não lembro qual era.

O cara viajava pelo Japão pra se descobrir parece e não é Golden boy Icon_lol, havia até um episodio de um templo que ele ajudava a reconstruir.
Responder
 #26
(05/09/2012, 00:46)Ewerton Tavares Escreveu: Eu achei os personagens super simpáticos, as gurias tdo motorizadas.

Vendo este anime eu lembrei de outro anime que vi este ano, só não lembro qual era.

O cara viajava pelo Japão pra se descobrir parece e não é Golden boy Icon_lol, havia até um episodio de um templo que ele ajudava a reconstruir.

Honey & Clover?
Responder
 #27
(05/09/2012, 00:22)jasque Escreveu: Haibane Renmei - ep 1

A animação é um tanto torta, mas gostei da história ^^

Até o quinto episódio é slice of life, depois disso a história começa pra valer.
Responder
 #28
(05/09/2012, 00:22)jasque Escreveu: Haibane Renmei - ep 1

A animação é um tanto torta, mas gostei da história ^^

Se você viu o BD, passaram um filtro nos personagens que os deixaram tortos.
Responder
 #29
Gostei e tenho nostalgia de Haibane Renmei, embora o ambiente do anime pareça ser de passado. Dos animes slice que não passam no futuro é meu favorito.
Responder
 #30
(05/09/2012, 01:07)rapier Escreveu: Se você viu o BD, passaram um filtro nos personagens que os deixaram tortos.

Ah tá explicado, é a versão que estou vendo ^^
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes