Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes de horror/suspense


Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #1
Quero sangue
Responder
 #2
(01/01/2012, 14:53)transmetropolitan Escreveu: Quero sangue

só lembro de Shiki...

assisti tal de ghost hound... mas muito ruim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

bem... não assisto qse nada desse gênero
Responder
 #3
Genocyber. Anime de horror com elementos de sci-fi.
Responder
 #4
Os animes que mais me assustam são os mal feitos. Os animes de suspense são os que quero ver logo o ep. seguinte.
Responder
 #5
Eu sou um fraco, não assisto este tipo de anime de maneira alguma. Todavia se você quer um bom anime de terror, esta temporada vai sair o OVA de Gyo, um dos poucos mangás do gênero que eu lí (obrigado Beta_blood por me convencer de tanto falar disso no site), é uma obra muito boa e eu recomendo.
Responder
 #6
(01/01/2012, 17:47)Lucas Medeiros Escreveu: Eu sou um fraco, não assisto este tipo de anime de maneira alguma. Todavia se você quer um bom anime de terror, esta temporada vai sair o OVA de Gyo, um dos poucos mangás do gênero que eu lí (obrigado Beta_blood por me convencer de tanto falar disso no site), é uma obra muito boa e eu recomendo.

falando nessa temporada...
vai ter another...
http://forum.minnasuki.com/thread-358.html
Responder
 #7
Another tem OP do Ali Project. Realmente é aterrorizante.
Responder
 #8
(01/01/2012, 17:53)rapier Escreveu: Another tem OP do Ali Project. Realmente é aterrorizante.

Concordo! Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #9
Higurashi, a primeira temporada é a melhor e a mais mal animada.
Responder
 #10
Não sei se tem anime, mas Zashiki Onna. Único mangá de terror que me fez ficar com o cu na mão e foi por conta da última cena, tipo, a impressão que dá é que se você se virar a mulher fdp lá vai estar nas suas costas com aquele sorriso lindo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes