Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Setembro 2012


Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #41
(09/09/2012, 21:52)Ewerton Tavares Escreveu: Depois de Minori, Quarto Ova de Seitokai yakuidomo, tá aew outro anime que deixou saudades pra mim, queria muito segunda temporada.

E como sempre as intenções sujas dessas pessoas Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KfrDI.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hi2DU.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MCaTp.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: CBeip.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: i7hXg.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: GVNfx.jpg]


bom d+ esse anime, a suzu é mt foda xD ri d+ da parte que ela começa a oferecer agua e pergunta se ta com vontade de ir no banheiro e oferece mias. kkk ela não d ao braço a torcer , nao admite medo kkkk. que venha o 5° ova e uma 2° temporada quem sabe.
Responder
 #42
Filme Kumo no Mukou Yakusoku no Basho

Bom filme, mas achei a resolução dos problemas simples demais pra aquela confusão toda.
Guerra, aquelas pesquisas loucas, sci-fi e o romance. Esperava algo mais elaborado pra resolver tudo, mas gostei apesar disso.

[Imagem: 433.jpg]
Responder
 #43
Sensacional Steamboy, dei 9 no MAL pra esse filme.

Não imaginei que a Sunrise tinha feito um filme como esse. Não sei como foi a divulgação, mas um filme desse faria muito sucesso no ocidente.

[Imagem: steamboy.jpg]


Vi também Pale Cocoon, bem viagem, parece anime de lombreiro.

[Imagem: UxpDb.jpg]


Quase cai da cadeira de susto do inicio desse ova, Corpse Party Missing Footage

[Imagem: Corpse+Party+Missing+Footage.jpg]
Responder
 #44
(11/09/2012, 14:20)Ewerton Tavares Escreveu: Vi também Pale Cocoon, bem viagem, parece anime de lombreiro.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UxpDb.jpg]

Muito bom esse. Baixando pra reassistir. Icon_e_biggrin
Responder
 #45
(11/09/2012, 14:20)Ewerton Tavares Escreveu: Sensacional Steamboy, dei 9 no MAL pra esse filme.

Não imaginei que a Sunrise tinha feito um filme como esse. Não sei como foi a divulgação, mas um filme desse faria muito sucesso no ocidente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: steamboy.jpg]

Eu vi que esse filme teve um orçamento de U$20 Milhões Icon_eek. A animação deve ser foderosa, além da historia que parece ser interessante. Terei que vê-lo Icon_mrgreen.
Responder
 #46
Mugen no Ryvius finalmente

Só tem gente doida a bordo da nave, o protagonista é um imbecil. A Aoi quer ser comida pelos 2 irmãos ao mesmo tempo, mas como não consegue que os irmãos concordem, ela fica louca.

Ikumi e suas neuroses, junto com a namorada doida varrida Icon_lol, Yuki é gay pq as garotas se jogam em cima dele e ele não pega ninguem, quer dar uma de macho pros homens, mas pras donas fica devendo.

Se querem assistir um anime com alto teor de maconha e cocaína com pitadas de viadagem de alguns personagens, assistam Mugen no Ryvius. Apesar dessas coisas o anime é bom, mas é dificil aguentar os primeiros 5 episodios pela chatice que já me fez dropar o anime na primeira vez que vi, porém se por acaso aguentarem.. aproveitem o show Icon_e_biggrin

[Imagem: b11ee8fa.jpg]
Responder
 #47
Realmente não lembro de ter viadagem nisso ai. De toda forma, apesar do que tiver o anime é bom.
Responder
 #48
(13/09/2012, 01:13)Ewerton Tavares Escreveu: Mugen no Ryvius finalmente

Só tem gente doida a bordo da nave, o protagonista é um imbecil. A Aoi quer ser comida pelos 2 irmãos ao mesmo tempo, mas como não consegue que os irmãos concordem, ela fica louca.

Não tem só gente doida a bordo da nave, alguns ficaram doidos com o confinamento. Já a Aoi quer isso daí mesmo que você citou.

(13/09/2012, 01:13)Ewerton Tavares Escreveu: Yuki é gay pq as garotas se jogam em cima dele e ele não pega ninguem, quer dar uma de macho pros homens, mas pras donas fica devendo.

O protagonista é emo.

(13/09/2012, 01:13)Ewerton Tavares Escreveu: Se querem assistir um anime com alto teor de maconha e cocaína com pitadas de viadagem de alguns personagens, assistam Mugen no Ryvius.

O anime é bem lógico e razoavelmente consistente consigo mesmo. Passa longe de ser lombrado. E tem é emice, o que pode levar à baitolagem.

(13/09/2012, 01:19)Qoppa Escreveu: Realmente não lembro de ter viadagem nisso ai. De toda forma, apesar do que tiver o anime é bom.

Minha resposta a isso é a resposta à citação anterior.
Responder
 #49
Terminei Haibane Renmei.

Até que foi bom...
Responder
 #50
TO vendo kanon 2006, um aniem que ja tava a um tempo no HD para ser visto.

Cara so tem personagmes estranhas nesse anime @_@
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes