Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Joshiraku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/06/2012, 14:43.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #71
(11/08/2012, 00:41)nando3d Escreveu: Joshiraku é um anime difícil de se traduzir.

única forma de traduzir isso decentemente é com montes de "notas de tradução"...
já que eles até brincam com leitura "kun" e "on"...
ou seja... tem que dar aula de oq é leitura "kun" e "on" de kanjis, para telespectadores entenderem...
isso apenas um exemplo... tem muitos outros problemas...

para facilitar a tradução teria que catar mangá disso em japa tbm...

o fato é que ... o tempo que vai gastar traduzindo isso... dá para traduzir montes de outros animes mais simples...
Responder
 #72
(11/08/2012, 00:52)martec Escreveu: única forma de traduzir isso decentemente é com montes de "notas de tradução"...
já que eles até brincam com leitura "kun" e "on"...
ou seja... tem que dar aula de oq é leitura "kun" e "on" de kanjis, para telespectadores entenderem...
isso apenas um exemplo... tem muitos outros problemas...

para facilitar a tradução teria que catar mangá disso em japa tbm...

o fato é que ... o tempo que vai gastar traduzindo isso... dá para traduzir montes de outros animes mais simples...

Me lembra o cara que traduziu o Zetsubou Sensei sozinho, merecia uma medalha.
(e direitinho, vi umas outras traduções que faltou um monte de coisa)

No final do episódio ele sempre colocava:

"ALGUÉM PEGA ESSA SÉRIE PELAMORDEDEUS" Icon_lol
Responder
 #73
(11/08/2012, 01:00)jasque Escreveu: "ALGUÉM PEGA ESSA SÉRIE PELAMORDEDEUS" Icon_lol

eu que não queria estar no lugar do cara... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #74
(11/08/2012, 01:00)jasque Escreveu: Me lembra o cara que traduziu o Zetsubou Sensei sozinho, merecia uma medalha.
(e direitinho, vi umas outras traduções que faltou um monte de coisa)

No final do episódio ele sempre colocava:

"ALGUÉM PEGA ESSA SÉRIE PELAMORDEDEUS" Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu lembro disse. Eu pausava o anime várias vezes pra ler as caixas de texto.
Responder
 #75
(11/08/2012, 01:15)nando3d Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu lembro disse. Eu pausava o anime várias vezes pra ler as caixas de texto.

O ápice foi o episódio 2 do Zoku:

Spoiler:  

Legenda em cima, legenda embaixo...
e as vozes... em um idioma...estranho?(acho que é pororoquês) lol

Uma das legendas segue as falas do mangá.
A outra é a legenda do episódio original, que tem um diálogo totalmente sem sentido ^^'
Responder
 #76
Fator replay em mais de oito mil.
Responder
 #77
Os 2 subs que pegaram não sairam do primeiro episodio, acho que no caso dos 2 alta chance de dropagem
Responder
 #78
Saiu episódio 2 no Levantine Fansub!

Ep.02

MEODEOS que episódio foda!!!! Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised

Caramba, é realmente o sucessor espiritual de Zetsubou Sensei. A vantagem aqui é que os assuntos mudam de uma hora pra outra de forma tão natural.

E aja atenção pela quantidade de diálogo. Agradeço por ter visto mais de 300 animes, principalmente Zetsubou Sensei. Deu pra entender tudo numa boa, mesmo com as rápidas caixas de texto.

Teve de tudo nesse episódio: O que fazer se ganhar na loteria, quem era o crente, a gravidez imaginária (e os nomes dos bebês com base em nome de anime), o dilema da Sky tower, vacinação contra a gripe, etc.

[Imagem: 22.png]
Responder
 #79
Ep 2

Ri pra carai do episodio.. tinha até umas perolas como.. Por que não bota sua parte mais alta no seu orifício anal? Icon_lol

Quando elas falaram da Sky tree que seria um Musashi, lembrei logo do anime mushishi

E a Kigu é falsa heim.. ela fala uma coisa e só pensa em coisas perversas

Quando a outra tava gravida lá.. na sugestão dos nomes de bebê.. tinha Pikachu, mto tosco rsrs
Responder
 #80
Episódio #04 - Ri bastante nesse, foi o mais engraçado de longe.

Bom anime.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes