Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Joshiraku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/06/2012, 14:43.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: c6FIz.png]

Ficha técnica:

Título: Joshiraku
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação)
Escrito por: Kouji Kumeta
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/joshiraku/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Diretor: Tsutomu Mizushima (Blood-C, Shinryaku! Ika Musume, Another)
Supervisor do script: Michiko Micote (Kobato., C3, Shinryaku!? Ika Musume)
Data de estréia: 05/07/2012
Emissora: MBS
Previsão do número de episódios: 13
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Marii Buratei | CV: Ayane Sakura
[Imagem: YEjXe.png]

Kukuru Anrakutei | CV: Saori Gotou
[Imagem: sxX8c.png]

Gankyou Kuurubiyuutei | CV: Yoshino Nanjou
[Imagem: jpil4.png]

Kigurumi Haroukitei | CV: Kotori Koiwai
[Imagem: BwUmY.png]

Tetora Bouhatei | CV: Nozomi Yamamoto
[Imagem: JKdxc.png]

CM:
Spoiler:  

CM2:
Spoiler:  

CM3:
Spoiler:  
Responder
 #2
Se me lembro bem um user disse que a comédia disso é boa, então darei uma chance, acompanharei.

(22/06/2012, 14:48)leokun Escreveu: Se me lembro bem um user disse que a comédia disso é boa, então darei uma chance, acompanharei.

Não, não darei sequer uma chance. O design dos personagens fez com que sumisse qualquer esperança que eu estava tendo para com esse anime.
Responder
 #3
Vou dar uma olhada.

(22/06/2012, 14:48)leokun Escreveu: Se me lembro bem um user disse que a comédia disso é boa, então darei uma chance, acompanharei.


Não, não darei sequer uma chance. O design dos personagens fez com que sumisse qualquer esperança que eu estava tendo para com esse anime.

Oras, é do autor de Sayonara Zetsubou Sensei. O que tu acha que ele quer parodiar com esse design?
Responder
 #4
(22/06/2012, 15:53)Jessi Escreveu: Oras, é do autor de Sayonara Zetsubou Sensei. O que tu acha que ele quer parodiar com esse design?

Não assisti Sayonara Zetsubou Sensei, logo não sei nada sobre esse autor, então não acho nada, não é do meu gosto esse design.
Responder
 #5
(22/06/2012, 16:00)leokun Escreveu: Não assisti Sayonara Zetsubou Sensei, logo não sei nada sobre esse autor, então não acho nada, não é do meu gosto esse design.

Já viu Simpsons? Bem...
Responder
 #6
(22/06/2012, 16:01)Jessi Escreveu: Já viu Simpsons? Bem...

Sim, e gosto muito de Simpsons, mas puta que pariu, não acho que tenha a ver uma coisa com a outra. :?
Responder
 #7
Leokun, o que a Jessi quer dizer que parece não ter entendido é que o design é proposital. É uma paródia em cima de animes que usam este estilo de design.

É como se fosse uma crítica disfarçada de paródia a animes slice of life só com garotas.
Responder
 #8
(22/06/2012, 16:13)Thanos Escreveu: Leokun, o que a Jessi quer dizer que parece não ter entendido é que o design é proposital. É uma paródia em cima de animes que usam este estilo de design.

É como se fosse uma crítica disfarçada de paródia a animes slice of life só com garotas.

^
Isso. Não vi SZS inteiro, mas vou dar uma olhada. O que desanima é a JC.
Responder
 #9
(22/06/2012, 16:13)Thanos Escreveu: Leokun, o que a Jessi quer dizer que parece não ter entendido é que o design é proposital. É uma paródia em cima de animes que usam este estilo de design.

É como se fosse uma crítica disfarçada de paródia a animes slice of life só com garotas.

Já havia entendido que o design é proposital, mas ainda assim me sinto desconfortável... Mas, vejo que não é slice of life qualquer, então de volta com minha opinião inicial, irei dar uma chance para Joshiroku.
Responder
 #10
(22/06/2012, 15:53)Jessi Escreveu: Oras, é do autor de Sayonara Zetsubou Sensei.

só por causa disso verei esse anime, sou fanboy da primeira temporada de SZS, nao digo o mesmo das demais Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes