Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Joshiraku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/06/2012, 14:43.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #61
EP04

Outro ep bem cômico...
Marii é sempre trollada. Ta parecendo Akarin do YuruYuri... Icon_lolIcon_lol
Não digo nada com quantidade de personagens que apareceu dos outros animes... Maioria era da J.C... Mas tinha até Mei Misaki... Icon_lolIcon_lol
Provavelmente tudo era cosplay de Comiket... Mas mesmo assim eu ri...
Responder
 #62
O gg está demorando muito pra traduzir esse anime. Que por sinal é muito divertido.
Responder
 #63
EP05

praticamente mesmo comentários dos outros eps...
cômico... e cheio de parodia...
Como de costume... a pobre coitada da Marii é trollada. Icon_lolIcon_lol
se bem que ela é melhor personagem do anime pra mim...
Responder
 #64
EP06

outro ep engraçado...
com montes de referencias...

algumas imagens do ep...

[Imagem: viQPF.jpg]
[Imagem: 8fCdd.jpg]
Responder
 #65
Damn,cadê os fansubs quando a gente precisa deles?Ok ok,ninguém é obrigado a traduzir nada mas esse anime não é tão ruim assim.Não sei porque estão simplismente ignorando ele.Daqui uns anos eu assisto ele,quando entender japonês... Fuuu
Responder
 #66
(10/08/2012, 22:43)martec Escreveu: EP06

outro ep engraçado...
com montes de referencias...

algumas imagens do ep...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: viQPF.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8fCdd.jpg]

Icon_lol

Desenterraram até o Kujibiki Unbalance Icon_lol
Só as Presidentonas rs
Responder
 #67
(10/08/2012, 23:24)jasque Escreveu: Icon_lol

Desenterraram até o Kujibiki Unbalance Icon_lol
Só as Presidentonas rs

pior e que desenharam bem parecidos... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #68
(10/08/2012, 23:28)martec Escreveu: pior e que desenharam bem parecidos... Icon_lolIcon_lol

Hoje em dia ninguém tá nem aí pra direitos autorais, coloca uma faixinha nos olhos e finge que ninguém percebeu Icon_lol
Responder
 #69
(10/08/2012, 23:30)jasque Escreveu: Hoje em dia ninguém tá nem aí pra direitos autorais, coloca uma faixinha nos olhos e finge que ninguém percebeu Icon_lol

até os peitos da Medaka estão parecidos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #70
(10/08/2012, 23:09)Bruno Jordani Escreveu: Damn,cadê os fansubs quando a gente precisa deles?Ok ok,ninguém é obrigado a traduzir nada mas esse anime não é tão ruim assim.Não sei porque estão simplismente ignorando ele.Daqui uns anos eu assisto ele,quando entender japonês... Fuuu

Joshiraku é um anime difícil de se traduzir. Tava falando com o Leo do Anime awarehouse e ele confirmou isso:

Fernando Santos Figueredo em agosto 8, 2012 às 11:11 pm disse:
Falando em Joshiraku, vocês podiam fazer ele. Foi completamente abandonado pelos fansubs brasileiros. :/

Comentar ↓
Leo [ HST ] em agosto 8, 2012 às 11:16 pm disse:
Não tenho capacidade pra fazer Joshiraku. Não parece, mas é muito difícil, tem que saber mais de japonês do que eu sei pq tem muito trocadilho e umas partes que ficam completamente sem sentido se vc não souber o que elas estão falando em japonês e traduzir pra português. Mesmo em inglês eles já fazem uma adaptação, imagina vc adaptar a adaptação, sem chance. Se eu conseguisse entender bem ainda vá lá, mas qualquer entoação diferente eu já me perco e não entendo. Por isso que deixei joshiraku passar, prefiro deixar do que fazer meia boca e traduzir só por traduzir mesmo que não faça sentido.

Comentar ↓
Fernando Santos Figueredo em agosto 9, 2012 às 1:16 pm disse:
Realmente Joshiraku é bem difícil. Deu pra perceber logo no primeiro episódio.
Uma pena, vou ver se vejo em inglês mesmo, valeu!
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes