Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Joshiraku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/06/2012, 14:43.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #51
Foto 
Vi o primeiro episódio.

Esse anime não foi feito para ser "subado" definitivamente. O tradutor fez um excelente trabalho sim, porém inevitavelmente perde-se muita coisa na tradução, e se vc não for conhecedor da cultura japonesa ou da língua japonesa, perde a maioria das piadas.

Porém eu sei que muita gente vai assistir só por causa disso:

[Imagem: xscreen-01055.jpg]

Enfim, vou acompanhar mas como uma forma de aumentar meu conhecimento da cultura japonesa (e língua).
Responder
 #52
Eu ri quando disseram que provavelmente vc vai ver esse anime de graça.
Responder
 #53
(13/07/2012, 19:03)nando3d Escreveu: Ep.01

Gostei do estilo. Há tempos que não via algo parecido.

Achei engraçado as críticas ao gênero slice, a qual eu sou adepto.

Mas, eu fiquei com a impressão de que o anime tinha o dobro do tempo.

Melhor ending da temporada disparado!


Link youtube: http://youtu.be/BaWh65GsKjM

Fiz o upload da ending no youtube.

Não foi deletado, mas a King Records bloqueou o meu vídeo no mundo inteiro :?

Ao menos é o que está escrito. Talvez não deva aparecer na pesquisa, como eu comprovei

Mas ele roda de boa. Alguém vê se está rodando aí.
Mais cedo estava com 7k de views, mas já tem mais 9k Icon_e_surprised
Responder
 #54
Assisti o primeiro.
As críticas são engraçadas e tal, mas sei lá, esperava algo mais ácido.
E também o tempo se arrastou assistindo, esse ritmo de slice não é pra mim não...
Vou procurar o mangá mais tarde, pq a versão animada não vai rolar.
Mas valeu só pelo comentário de que a maioria iria assistir de graça Icon_rolleyes
Responder
 #55
Curti bastante, o problema é esperar os subs.
Responder
 #56
EP03

muito mas muito bom...
como sempre o dialogo toma rumo sem procedente...
Engraçado, satírico e crítico.

Sem contar que as personagens são bastante carismáticos.

Cheguei a ficar com pena da Marii no inicio do ep... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #57
(16/07/2012, 13:20)Jessi Escreveu: Curti bastante, o problema é esperar os subs.
rs.. tbm tou nesse perrengue
Responder
 #58
Gostei bastante também,principalmente da deprecividade da Kukuru(rí litros da piada de procurar a mãe perdida) e do jeito da Kigurumi.Anyway,sei só o básico de dialogo japonês,por isso dá pra pegar algumas piadas que os subs deixam escapar.Pessoalmente eu acho que,sendo uma obra do Kumeta, poderia ser mais ácido.Mas fazer oque,é preciso priorizar o moe né...

Martec ou outro alguém poderia me dizer qual o significado do nome delas?Não é atoa que o nome de todas termina com 'tei',certo?Buratei,Anrakutei,Kuurubiyuutei,Haroukitei,Bouhatei...

Edit:100º post no fórum,UHUUU!
Responder
 #59
(23/07/2012, 17:42)Bruno Jordani Escreveu: Gostei bastante também,principalmente da deprecividade da Kukuru(rí litros da piada de procurar a mãe perdida) e do jeito da Kigurumi.Anyway,sei só o básico de dialogo japonês,por isso dá pra pegar algumas piadas que os subs deixam escapar.Pessoalmente eu acho que,sendo uma obra do Kumeta, poderia ser mais ácido.Mas fazer oque,é preciso priorizar o moe né...

Martec ou outro alguém poderia me dizer qual o significado do nome delas?Não é atoa que o nome de todas termina com 'tei',certo?Buratei,Anrakutei,Kuurubiyuutei,Haroukitei,Bouhatei...

Edit:100º post no fórum,UHUUU!

nem tinha percebido que terminava em tei... Icon_lolIcon_lol
se bem que nunca vou atrás do que nome significa. Sei lá, eu nunca me interessei ir atrás dos significados dos nomes. Talvez devido à isso que nem tinha percebido que terminava em tei...

vou apenas deixar o significado da tei. preguiça fala alto... Icon_lolIcon_lol

http://dictionary.goo.ne.jp/leaf/je2/50734/m0u/亭/
Responder
 #60
Tá difícil achar traduções pt-br de Joshiraku.Parece que o único fansub que topou traduzir foi o Otaku Fans,e pelo que eu ví eles tão tendo uns problemas.Tenso que ultimamente eu estou cada vez mais indisposto a ver animes de sub gringo...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes