Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Joshiraku

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/06/2012, 14:43.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
J.C Staff fazendo um bom trabalho, milagre
Responder
Só agora que vi o segundo ep, não sei se o anime está passando a conta gotas no japão ou se é por causa dos subs que estão priorizando outras séries, mas só foram estes os que achei.

Não tenho lembranças claras se já tinha OP no primeiro episódio, mas acho que não tinha. Eu gostei muito dela, achei frenética (não tanto quanto a ending).

Apesar de todos os preconceitos quanto a moezera, os malditos mesmo querendo fazer um crítica marginal ao gênero conseguiram por um pezinho na moexelência, mas garotas são muito carismáticas. Achei este segundo episódio largamente superior ao primeiro.
Responder
Eu acho que a exibição está normal. Mas a dificuldade de tradução e o impacto da busca nos subs devem ter levado ao atraso.
Responder
(16/08/2012, 22:10)Lucas Medeiros Escreveu: Só agora que vi o segundo ep, não sei se o anime está passando a conta gotas no japão ou se é por causa dos subs que estão priorizando outras séries, mas só foram estes os que achei.

Não tenho lembranças claras se já tinha OP no primeiro episódio, mas acho que não tinha. Eu gostei muito dela, achei frenética (não tanto quanto a ending).

Apesar de todos os preconceitos quanto a moezera, os malditos mesmo querendo fazer um crítica marginal ao gênero conseguiram por um pezinho na moexelência, mas garotas são muito carismáticas. Achei este segundo episódio largamente superior ao primeiro.

Só voltar algumas páginas e verá que comentamos isso. A tradução é muito difícil.
Dá pra traduzir 3 animes enquanto se traduz Joshiraku.
Responder
\o/ saiu o 3 na levantine, e o 4 já tá traduzindo e tá na parte da revisão agora, parece que agora a coisa vai ^^

Bom pra nós ^^
Responder
(16/08/2012, 22:10)Lucas Medeiros Escreveu: Só agora que vi o segundo ep, não sei se o anime está passando a conta gotas no japão ou se é por causa dos subs que estão priorizando outras séries, mas só foram estes os que achei.

O primeiro epi tem OP e ED sim.

Eu piro pro Kumeta porque ele consegue estender sua obra a todos os públicos.Mesmo que o objetivo do anime seja zoar o moe,ele não se atem apenas e isso.E assim como Zetsubou-sensei, se torna uma crítica a toda a sociedade.
Responder
Nada me tira que essa abertura parodia um monte de anime de garotinhas Icon_lol

Mas no fim deve ser só 'coincidência', já que as aberturas de anime costumam ser sempre parecidas.
Responder
EP07

muito bom...
Marii tava fofa no ep...
eu ri com a referencia de Sazae-san.
Responder
Ep.03

Eu ri do começo: "A discussão agora não é mais se ela é homem ou mulher, porque na verdade ela é uma criança" Icon_lol

O restante do episódio foi sobre a sorte danada da Tetora. Quando elas foram imitar ela pra ver se tinham sorte, foi hilário.

[Imagem: joshiraku03mkvsnapshot2.jpg]
Responder
A melhor parte do episodio eu achei a ruiva vestida tipicamente de Rapper americano, haja criatividade
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes