Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #381
Invisible flame
Responder
 #382
(27/09/2012, 12:54)Night Escreveu: Invisible flame

Ok, invisível.

(26/09/2012, 19:29)xintoista Escreveu: 12.

Esse anime gerou um efeito cascata. Ota-cús têm que aprender que uso de referências é completamente diferente de qualidade ou ser inteligente. Ser inteligente é ser competente.

(26/09/2012, 19:46)xintoista Escreveu: Tô falando do efeito cascata que veio do MAL, alguém começou lá nossa que anime genial! Aí os outros ota-cús seguiram a corrente mesmo sendo uma obviedade o que há de ruim.

(26/09/2012, 21:19)s3cr3t Escreveu: Eu acho ele genial. Eu já assisti muitos animes de comédia e faz muito tempo que eu não vejo um com paródias e sátiras do nível de Jinrui.

Não estou falando que vou dar alerta/banir por isso.
Mas ele foi provocativo sim, e alguém poderia ter se exaltado.

"Achei o anime fraco."

Ok, sem problemas falar isso, mas ele praticamente falou
"Achei o anime fraco e quem achou genial deveria morrer."

Desnecessário falar nesse tom.
Não precisa xingar a mãe pra ser flame.
Responder
 #383
(27/09/2012, 15:25)jasque Escreveu: Não estou falando que vou dar alerta/banir por isso.
Mas ele foi provocativo sim, e alguém poderia ter se exaltado.

"Achei o anime fraco."

Ok, sem problemas falar isso, mas ele praticamente falou
"Achei o anime fraco e quem achou genial deveria morrer."

Desnecessário falar nesse tom.
Não precisa xingar a mãe pra ser flame.

Por isso que passei aqui no tópico de um anime que não me interessa, nunca vi e nunca verei. Mas os usuários tem que saber notar o que é flame e agirem por si só, não dando corda.
Responder
 #384
(27/09/2012, 15:36)rapier Escreveu: Por isso que passei aqui no tópico de um anime que não me interessa, nunca vi e nunca verei. Mas os usuários tem que saber notar o que é flame e agirem por si só, não dando corda.

Sim, por isso que eu passei reto nas partes flame dos posts dele antes.

Particularmente eu pouco me importo se o cara tá flameando ou me xingando como pessoa(eu nem usaria o botão de report por exemplo), mas como moderador a história é diferente.
Responder
 #385
Na minha época flame era xingar a mãe e coxinha e o pai de empadinha e dizer que comeu os dois.
Responder
 #386
(27/09/2012, 12:19)Thanos Escreveu: Vidência.
Como se tu não dropasse animes.
Na verdade eu tinha deixado no on-old, mas ai peguei um spoiler e resolvi não continuar.

(27/09/2012, 11:07)mirukage Escreveu: Se é flame porque continuam debatendo, meu povo? Icon_rolleyes

Vão dar chance de resposta.

Deixem budistas, xintositas, católicos, judeus hatearem e ignorem-nos. Icon_e_wink
Minha antiga frase era rainha da treta, tenho que honra-la.
Responder
 #387
(27/09/2012, 17:10)Night Escreveu: Na minha época flame era xingar a mãe e coxinha e o pai de empadinha e dizer que comeu os dois.

Na minha também...
Responder
 #388
Citar:Como se tu não dropasse animes.
Na verdade eu tinha deixado no on-old, mas ai peguei um spoiler e resolvi não continuar.

Não por um motivo tão vago destes rs, mas já que foi por spoiler então a informação é diferente.
Responder
 #389
Jinrui wa Suitai Shimashita Specials - 01

Bem simples, apenas 2 minutos. Foi sobre itens estranhos das fadas. Se os especiais seguintes forem assim será bem legal.
Um adesivo que deixou um Toten depressivo e uma concha que tira farinha de trigo da cabeça (na verdade pensamentos). Icon_lol
Responder
 #390
Jinrui wa Suitai Shimashita Specials - 01

Spoiler: Mini...  
Mini-Watashi?

[Imagem: tumblr_mb5e3af73V1r1sxwdo1_500.png]

Wub

Spoiler: Spoiler próximo Specials...  
[Imagem: rI2xZ.jpg]

[Imagem: I2se3.jpg]

[Imagem: dCDHY.jpg]

Love

Spoiler: Haters Gonna Hate...  
[Imagem: kpM2g.gif]
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes