Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #401
(04/12/2012, 23:24)s3cr3t Escreveu: Quando eu ouvi essa música no Youtube, foi impossível não associar a chuva de frangos. Eu ri alto... Icon_lol

Não consigo me esquecer o quanto foi épico assistir essas cenas Icon_lol
Responder
 #402
Jinrui wa Suitai Shimashita Specials - 03

Mini Watashi segue sua aventura, agora com os Hamsters de super inteligência.
O final foi bem triste, com ave-maria de tema. Pobre Hamster, virou comida.
Responder
 #403
(09/12/2012, 22:08)nando3d Escreveu: O final foi bem triste, com ave-maria de tema.

De algum modo, com essa música de tema, eu não consigo ficar triste. Icon_lol
Responder
 #404
(09/12/2012, 22:28)s3cr3t Escreveu: De algum modo, com essa música de tema, eu não consigo ficar triste. Icon_lol

Idem
Responder
 #405
Sei que estou bem atrasado nos comentários, mas fiquei curioso em saber se alguém notou esta cena:
[Imagem: jinrui11.jpg]

Reparem nos chifrinhos.
Não vi ninguém comentado sobre ela nos posts passados.
Ela se passa no início do episódio 11, um pouco antes da Watashi entrar na torre do relógio, quando aqueles três garotos estavam dissecando um inseto. Digo isso, pois pra mim, essa cena é emblemática.
Acho que ela reflete muito bem a ideia que tentaram passar durante todo o anime.
A ideia de um declínio não apenas tecnológico e populacional, mas também de um declínio moral da humanidade.
É lógico que isso nos foi passado de forma bem rápida, como foi durante o anime inteiro.
As ideias estavam lá, cabendo a nós darmos nossa interpretação pessoal.
Bem, agora vou dormir, infelizmente ainda trabalho amanhã.
Boa noite.
Responder
 #406
(21/12/2012, 22:45)Firmo Escreveu: Sei que estou bem atrasado nos comentários, mas fiquei curioso em saber se alguém notou esta cena:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jinrui11.jpg]

Reparem nos chifrinhos.
Não vi ninguém comentado sobre ela nos posts passados.
Ela se passa no início do episódio 11, um pouco antes da Watashi entrar na torre do relógio, quando aqueles três garotos estavam dissecando um inseto. Digo isso, pois pra mim, essa cena é emblemática.
Acho que ela reflete muito bem a ideia que tentaram passar durante todo o anime.
A ideia de um declínio não apenas tecnológico e populacional, mas também de um declínio moral da humanidade.
É lógico que isso nos foi passado de forma bem rápida, como foi durante o anime inteiro.
As ideias estavam lá, cabendo a nós darmos nossa interpretação pessoal.
Bem, agora vou dormir, infelizmente ainda trabalho amanhã.
Boa noite.

Esse anime usava bastante simbolismos, eu queria que fizessem animes assim com mais freqüência ^^
Responder
 #407
(21/12/2012, 22:47)jasque Escreveu: Esse anime usava bastante simbolismos, eu queria que fizessem animes assim com mais freqüência ^^

Também penso da mesma forma, Jinrui foi mesmo especial.
Agora estou esperando pelo filme Aura que também é do mesmo autor.
Embora, provavelmente, vou ficar esperando sentado até o BD sair.Icon_lol
Responder
 #408
Jinrui wa Suitai Shimashita Special 04

Mudou toda a imagem fofa que eu tinha dos Furões. Por sinal, ri absurdamente de quando tudo se encaminhou para mais um bad ending e quebraram o clima com aquele "momento de faturar" Icon_lol

De resto, mais um bom cliffhanger com aparição de uma fada bem diferente dos padrões convencionais deste anime (se é que podemos considerar algo convencional neste anime Icon_rolleyes )
Responder
 #409
Jinrui wa Suitai Shimashita Special 05
Esse anime as vezes me assusta. Até estranhei o começo alegre e divertido para a Watashi, porém o final mostrou que as coisas vão de mal a pior para ela.


E aquelas cenas finais foram de uma fofura total (apesar do clima tenso) Wub
Responder
 #410
Jinrui wa Suitai Shimashita Special 05

Putz, ela diminuiu mais ainda. Credo.
Moe elevado a terceira potência. Icon_lol
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes