Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42
419 respostas neste tópico
 #411
Jinrui wa Suitai Shimashita Special 06 [Final]
Na hora que eles falaram da "casa da Deusa", dava para imaginar que era a casa da Watashi (ela deu uma grande volta e acabou retornando ao início). E por um breve momento as coisas até se encaminharam para um triste desfecho, porém houve a reviravolta e no final deu tudo certo Sorrisão

Gostei bastante dos especiais e é uma pena que tenham tido uma duração tão curta.
Responder
 #412
(28/08/2012, 20:00)jasque Escreveu: Quem conseguiu de primeira foi ninja Sorrisão

Me admirou o pessoal do MAL, os primeiros que assistiram alguns já sacaram...

É por isso que é bom assistir esse tipo de anime enquanto tá passando, quem for assistir tudo de uma vez depois vai perder muita coisa...

Eu normalmente vejo um anime e "rusho" tudo de uma vez. Esse daí definitivamente não deu pra fazer isso. Saberia que não daria conta de tanta informação jogada na cara, especialmente depois do episódio 7 e 8 que foi quase traumatizante (no bom sentido, diferente de outro certo arco aí). A ação mais sensata seria ler o tópico no fórum, é claro!

Enfim, li boa parte do tópico e não vi ninguém comentando uma coisa: a Watashi fala muito em "esquecimento". Ela é uma personagem bem errante como qualquer humano, então penso que esse "esquecimento" seja uma das razões da humanidade não aprender com os inúmeros erros, esquecendo que eles existem, propositalmente ou não. Foi algo que percebi no confuso arco dos paradogs, mas isso acontecia em todo episódio.

No geral, ao ler o resto do tópico fui redescobrindo sacadas que não pude perceber vendo a série rapidamente, mostrando que, odeiem ou não, a obra é densa e permite um caminhão de interpretações dentro dela mesma. Sem contar uma tremenda honestidade (será minha inocência ou enxerguei isso nos podres?) de desenvolvimento dos episódios sem ficar preocupado em se destacar ou impressionar.

Não vejo uma outra nota pra dar a não ser um também honesto 10.
Responder
 #413
A proposito a novel acabou

Problema é que o estúdio faliu porque os donos jogaram muito pachinko
Responder
 #414
(25/07/2014, 23:33)jasque Escreveu: A proposito a novel acabou

Problema é que o estúdio faliu porque os donos jogaram muito pachinko

Eu até esperava algum comentário sobre a novel no final do tópico, mas o assunto já estava morto muito antes de falirem Icon_lol
Responder
 #415
Revendo Jinrui, q delicia rever a Watashi e as fadas fazendo mulecagens   Icon_twisted

(25/07/2014, 23:33)jasque Escreveu: A proposito a novel acabou

Problema é que o estúdio faliu porque os donos jogaram muito pachinko

lol, q pena, queria ver animado o final.
Responder
 #416
Qual o mistério do final da novel?
Responder
 #417
[Imagem: SOZj6kn.jpg]

Alguém podia ler e dizer o final pra gente.
Responder
 #418
sacanagem isso... alguém nos acuda!!!  Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused
Responder
 #419
Já fazem o que, uns três anos? E eu ainda tenho na cabeça a voz da Watashi como se estivesse assistindo agora. 

Não achei nada sobre a conclusão da história, mas lembrei por algum motivo do time paradog.  Icon_lol

Responder
 #420
(10/09/2015, 22:32)Kairos Aevum Escreveu: Já fazem o que, uns três anos? E eu ainda tenho na cabeça a voz da Watashi como se estivesse assistindo agora. 

Não achei nada sobre a conclusão da história, mas lembrei por algum motivo do time paradog.  Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/42u4ytkzAWw?html5=1

A minha nota do anime foi de 4 pra 11 só com essa cena do pão
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes