Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #321
(22/09/2012, 18:20)Night Escreveu: Sobre o anime, acho que foi ao mesmo tempo suave e enfático em suas críticas. Para mim esse foi o principal charme dele.

Esse anime é uma jóia ao se tratar de sátiras. O humor negro também me agradou.

(22/09/2012, 18:20)Night Escreveu: A história em si, mesmo um pouco desconexa e episódica, foi interessante de se acompanhar. Watashi melhor protagonista da temporada, o jeitinho que ela não é honesta com os outros me encanta haha.

Não que um anime episódico seja ruim.

E sim, eu também xonei pela Watashi... Aquele jeitinho meigo e cínico dela é show de bola. Thumbup

(22/09/2012, 18:20)Night Escreveu: Enfim, ganhou meu voto de melhor da temporada e upou de 8 para 9/10. É por causa de coisas assim que ainda assisto animes.

Amém. Sorrisão

(22/09/2012, 18:28)jasque Escreveu: A idéia era deixar as histórias mais complexas pra mais tarde.

Não sei se foi o melhor mas não acho que prejudicou.
E como o final ia ficar em aberto de qualquer jeito até que foi uma escolha esperta.

Ah, entendi... tem a questão do pouco número de episódios e o final aberto. Idéia é boa.
Responder
 #322
Tiveram algumas mudanças bem sutis no BD de Jinrui

http://seventhstyle.com/2012/09/24/jinta...-bd-edits/

Responder
 #323
Mudanças sutis, mas ainda motivo pra ver de novo Icon_lol
Responder
 #324
Não entendo como gostam desse anime. É tão claro que tem de ruim nele.
Responder
 #325
(26/09/2012, 15:20)xintoista Escreveu: Não entendo como gostam desse anime. É tão claro que tem de ruim nele.

Here we go again Icon_rolleyes

Questão de gosto, eu por ex não sinto falta de não assistir Sword art online...
Responder
 #326
(26/09/2012, 15:20)xintoista Escreveu: Não entendo como gostam desse anime. É tão claro que tem de ruim nele.

Você pode clarear nossas mentes ignorantes ao citar o que tem de ruim nele.
Responder
 #327
(26/09/2012, 15:20)xintoista Escreveu: Não entendo como gostam desse anime. É tão claro que tem de ruim nele.

Se é tão claro, explique.
Responder
 #328
(26/09/2012, 15:37)Night Escreveu: Se é tão claro, explique.
É mesmo necessário?

- História absolutamente difusa, confusa e contada em transmídia que é um absurdo
- Pior animação e OST da temporada entre os que eu vi
- Personagens sem a menor justificativa
- Piagas de humor negro são bem sacadas mas forçadas, não é do tipo que te faz gargalhar como Seth Macfarlane
Responder
 #329
(26/09/2012, 18:56)xintoista Escreveu: É mesmo necessário?

- História absolutamente difusa, confusa e contada em transmídia que é um absurdo
- Pior animação e OST da temporada entre os que eu vi
- Personagens sem a menor justificativa
- Piagas de humor negro são bem sacadas mas forçadas, não é do tipo que te faz gargalhar como Seth Macfarlane

E quantos episódios você viu?
Quanto a animação eu concordo, ost tanto faz nem percebi.
Da abertura eu não gostei, encerramento sim.
Responder
 #330
12.

Esse anime gerou um efeito cascata. Ota-cús têm que aprender que uso de referências é completamente diferente de qualidade ou ser inteligente. Ser inteligente é ser competente.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes