Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #341
(26/09/2012, 20:44)rapier Escreveu: Você não sabe o que é flame bait?
Como alguém se sente ao jogar polêmicas em um fórum: dance my little puppets, dance...

Voltando a Jinrui, não acho que ele seja tão genial assim. Ok, ok, ele tem muitas boas sacadas, mas o povo as exalta demais. Claro que o autor deve ter pensado em muitas, mas nem tudo que o povo considera genialidade deve ter sido proposital. Acho que o autor apenas queria fazer algo engraçado, teve uma idéia, e ela foi aceita como algo genial...

Isso me lembra minhas aulas de anásile de músicas e poemas: você tinha que comer um McConha antes de analisar pra poder tirar tudo da música/poema. Sério, a professora vinha com cada análise... Claro que era tudo muito bem justificado, mas, como eu disse antes, a maioria das coisas geniais provavelmente eram acidentais.
Responder
 #342
Não foi minha intensão flamer, juro. Desconsiderem o que postei sobre indefensáveis.

Queria apenas entender o que as pessoas vêem de genial nesse anime porque eu não consigo encontrar nada.

(26/09/2012, 20:55)Bruno Jordani Escreveu: Voltando a Jinrui, não acho que ele seja tão genial assim. Ok, ok, ele tem muitas boas sacadas, mas o povo as exalta demais. Claro que o autor deve ter pensado em muitas, mas nem tudo que o povo considera genialidade deve ter sido proposital. Acho que o autor apenas queria fazer algo engraçado, teve uma idéia, e ela foi aceita como algo genial...
Mais ou menos isso. E nem engraçado eu consegui achar, algumas ideias até podem ter sido boas, a execução não.
Responder
 #343
Jinrui não é genial, quem diz isso é quem se empolgou demais lol

Se importar com isso é se estressar a toa, afinal quantos animes não são chamados de geniais sem merecer? Isso já rendeu tópico aqui até

Quanto a ser engraçado, humor é relativo. E não é como se o anime tentasse arrancar risadas a cada minuto também.
Responder
 #344
(26/09/2012, 21:09)jasque Escreveu: Jinrui não é genial, quem diz isso é quem se empolgou demais lol

Se importar com isso é se estressar a toa, afinal quantos animes não são chamados de geniais sem merecer? Isso já rendeu tópico aqui até

Quanto a ser engraçado, humor é relativo. E não é como se o anime tentasse arrancar risadas a cada minuto também.

Eu acho ele genial. Eu já assisti muitos animes de comédia e faz muito tempo que eu não vejo um com paródias e sátiras do nível de Jinrui.
Responder
 #345
(26/09/2012, 20:23)xintoista Escreveu: Se o problema fosse só animação ruim dava para passar, maior erro do anime é os personagens e história..
Alguma coisa contra o Yousei-san?

[Imagem: tumblr_maicxy5Du11r9rxxzo1_500.png]
Responder
 #346
Tbm não axo Jinrui genial, mas considero um ótimo anime, feito pra ser essa coisa doida que ele é, pra mim o foco é isso (um deles, axo esse maior do que o de contar o declinio da humanidade). Tbm concordo que nem tudo que dizem ser genial foi proposital, concordo com o sr. Jordani que muita coisa deve ser acidental.

A animação axo que era pra ser essa msm, não é o foco
A OST idem
Confuso ele foi feito pra ser (vide arco dos paradogs)

Acima de tudo axo que cai no caso de Jinrui a questão de gosto, pra quem gosta de críticas bem moldadas e despachadas, daqle jeito Watashi de ao msm tempo ser fofa e dark, o anime é genial. Se forem escraxar algum, usem um daqles feito pra venda e que parecem não ter fim, (vide fairy tail, na minha humilde opinião)
Responder
 #347
Kawaii, kawaii desu!!!

Frustrated
Responder
 #348
(26/09/2012, 21:36)Escuridão Escreveu: Acima de tudo axo que cai no caso de Jinrui a questão de gosto, pra quem gosta de críticas bem moldadas e despachadas, daqle jeito Watashi de ao msm tempo ser fofa e dark, o anime é genial.

Alguém me chamou? Icon_lol

Falando sério, eu não sou de ficar assistindo comédia slapstick... eu quero conteúdo e isso em Jinrui eu encontro de sobra.
Responder
 #349
(26/09/2012, 21:19)s3cr3t Escreveu: Eu acho ele genial. Eu já assisti muitos animes de comédia e faz muito tempo que eu não vejo um com paródias e sátiras do nível de Jinrui.

Bom, acho que vai ter mais alguns que também acham, talvez Sorrisão

Até achei que não ia fazer tanto sucesso nesse fórum, que eu seria um dos poucos a hypar, me surpreendi =D

Eu falei tudo mas eu dei 10 pra jinrui só por fanboyzice, não me perdoaria se desse nota menor mesmo que mereça.

Watashi fazendo cocegas na fadinha é o campeão do momento moe moe kyun do ano. E a voz daquela fadinha do ultimo ep então, Rena precisa levar pra casa
Responder
 #350
(26/09/2012, 21:43)jasque Escreveu: Bom, acho que vai ter mais alguns que também acham, talvez Sorrisão

Até achei que não ia fazer tanto sucesso nesse fórum, que eu seria um dos poucos a hypar, me surpreendi =D

Tu se surpreendeu? Eu me surpreenderia se o hypado fosse Estetica.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes