Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #371
(27/09/2012, 00:04)jasque Escreveu: Vou mudar o status dele pra fanboy número 1 de Guilty Crown.

E xintoista, flame é contra as regras, tome cuidado com o tom de suas postagens.

Estou com a ligeira impressão de que o xintoista é o Brandon Heat que foi banido recentemente do fórum Outerspace.

E um dos motivos foi justamente flame, incluíndo Jinrui na conta. Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #372
(27/09/2012, 02:14)nando3d Escreveu: Estou com a ligeira impressão de que o xintoista é o Brandon Heat que foi banido recentemente do fórum Outerspace.

E um dos motivos foi justamente flame, incluíndo Jinrui na conta. Icon_lolIcon_rolleyes

Irônico que pensei o mesmo agora no banho Icon_lol

Quem quiser ver o que teria acontecido se o panino tivesse aqui, vejam o tópico "Me recomendem bons animes recentes" na OS Icon_e_biggrin

Comédia que o fake do ciao já tem 2k de posts...
chego até a conspirar que fizeram um acordo às escondidas, ou é só os moderadores mal treinados mesmo ^^'
(e o Brandon Heat foi só travado viu, ele vai voltar a mostrar suas garras ainda lol)
Responder
 #373
(26/09/2012, 18:56)xintoista Escreveu: É mesmo necessário?

- História absolutamente difusa, confusa e contada em transmídia que é um absurdo
- Pior animação e OST da temporada entre os que eu vi
- Personagens sem a menor justificativa
- Piagas de humor negro são bem sacadas mas forçadas, não é do tipo que te faz gargalhar como Seth Macfarlane

Desculpe pela demora a responder, estava fazendo comida e dançando dig dig joy com a galera aqui.

Então colega, tem alguns pontos que você aparentemente não deve ter notado ou se notou interpretou de forma errada.

O primeiro deles é sobre a história que é (aparentemente) descontínua e episódica. Não vejo problema algum nisso, já vou explicar o motivo, as situações de cada episódio tiveram como foco contar a uma pequena história para compor o conjunto e ao mesmo tempo desempenhar a real funcionalidade de Jinrui, que no caso é fazer suas críticas (às vezes com o tal humor negro supracitado) de modo suave e eficiente. Veja bem, Jinrui é muito pouco pretensioso em como apresenta seu conteúdo satírico, as coisas estão bem simples para se ver; as referências externas específicas e complexas são quase inexistentes, é um comentário bem geral e contextualizado dentro da obra, mesmo que não faça sentido na perspectiva do mundo real.

Agora sobre este ponto do fazer sentido e ter justificativa ou não, você deve aprender que uma vez lendo/vendo uma obra você deve aceitar seu universo e depois tirar conclusões se o que é apresentado foge do proposto inicialmente e se há incoerências dentro da sua própria lógica. No caso de Jinrui isto não foi perceptível, visto que o autor usa de uma tática safada para tornar tudo aceitável: a mágica. Sim, o papel maior das fadas, além de sua suposta inocência e humanidade desprovida de pudor, é seu poder de alterar a realidade e guiar os acontecimentos de modo que as críticas sejam mais perceptíveis e enfáticas.

É, pra mim o anime teve sua magia sim, e não é um trocadilho. Este "como fazer" de Jinrui foi bem diferenciado, pouco pragmático e bastante interessante.

Sobre aspectos técnicos que você cita. De fato, eles são importantes tratando-se de animações; no caso de Jinrui acho que o estilo de animação é proposital e não perde nada para quase nenhum da temporada, talvez o mais proeminente em questão de animação seja Oda Nobuna (que deve ter custado caro). Sobre a OST, nada que realmente me chamou atenção, nem mesmo a tal aclamada ending, mas não que faça alguma diferença.
Responder
 #374
(27/09/2012, 02:53)Thanos Escreveu: Dig-dig-joy, dig-joy-popoy

Vem brincar comigo
Responder
 #375
Eu não escuto essa musica a tanto tempo,mas a TANTO TEMPO,que alterou o tempo e espaço da minha mente e consegui acessar Akasha brevemente,obrigado.
Responder
 #376
Disponha.
Responder
 #377
(26/09/2012, 15:20)xintoista Escreveu: Não entendo como gostam desse anime. É tão claro que tem de ruim nele.
O contrário também se aplica. E traço moe pra mim não é argumento.
Se percebeu que vai decair ou ser ruim, pare de ver. Fiz o mesmo com Natsuyuki, no terceiro episódio, mesmo tendo gostado dos dois primeiros.
Responder
 #378
Se é flame porque continuam debatendo, meu povo? Icon_rolleyes

Vão dar chance de resposta.

Deixem budistas, xintositas, católicos, judeus hatearem e ignorem-nos. Icon_e_wink
Responder
 #379
(27/09/2012, 08:11)Jessi Escreveu: O contrário também se aplica. E traço moe pra mim não é argumento.
Se percebeu que vai decair ou ser ruim, pare de ver. Fiz o mesmo com Natsuyuki, no terceiro episódio, mesmo tendo gostado dos dois primeiros.

Vidência.
Responder
 #380
(27/09/2012, 11:07)mirukage Escreveu: Se é flame porque continuam debatendo, meu povo? Icon_rolleyes

Vão dar chance de resposta.

Deixem budistas, xintositas, católicos, judeus hatearem e ignorem-nos. Icon_e_wink

Eu estava entediado Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes