Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #331
(26/09/2012, 19:29)xintoista Escreveu: 12.

Esse anime gerou um efeito cascata. Ota-cús têm que aprender que uso de referências é completamente diferente de qualidade ou ser inteligente. Ser inteligente é ser competente.

Certo...
Bem, no meu caso foi mais abstinência.
Se tivessem ao menos outras opções de animes do tipo esse ano...

Se as críticas sociais desse anime não foram grande coisa, eu não vi nem tentativa em outros animes.

E acho que você tá superestimando, não tem nem tantas pessoas que assistiram esse anime no br, não sei porque ficar com tanta raiva lol
Responder
 #332
(26/09/2012, 19:32)jasque Escreveu: Certo...
Bem, no meu caso foi mais abstinência.
Se tivessem ao menos outras opções de animes do tipo esse ano...

Se as críticas sociais desse anime não foram grande coisa, eu não vi nem tentativa em outros animes.

E acho que você tá superestimando, não tem nem tantas pessoas que assistiram esse anime no br, não sei porque ficar com tanta raiva lol
Tô falando do efeito cascata que veio do MAL, alguém começou lá nossa que anime genial! Aí os outros ota-cús seguiram a corrente mesmo sendo uma obviedade o que há de ruim.
Responder
 #333
(26/09/2012, 19:46)xintoista Escreveu: Tô falando do efeito cascata que veio do MAL, alguém começou lá nossa que anime genial! Aí os outros ota-cús seguiram a corrente mesmo sendo uma obviedade o que há de ruim.

Ah sim...
Vi alguns que exaltaram tanto quanto panino lá lol.

Quanto à nota dele ter subido, muita gente só dá nota quando o anime termina(se bem que eu admito que dei nota desde o início, porque peguei alguns detalhes da light novel lol).

E o final foi muito bem recebido, até os preorders no amazon aumentaram.

Sobre a animação eu acho que fizeram foi o certo.
Se tivesse uma animação de madhouse, ia custar caro e o anime não ia conseguir se bancar.

Não creio que venderia muito mais se a animação fosse melhor.

Bom, eu gostei do anime, mesmo achando também que tem alguns defeitos(apesar que os defeitos que vi foram outros).

Você viu Joshiraku?
Talvez ele tenha um humor que você goste mais, a história é do Koji Kumetta, criador de Sayonara Zetsubou Sensei.
Responder
 #334
(26/09/2012, 19:46)xintoista Escreveu: Tô falando do efeito cascata que veio do MAL, alguém começou lá nossa que anime genial! Aí os outros ota-cús seguiram a corrente mesmo sendo uma obviedade o que há de ruim.

Essa parte da sentença eu concordo com você. Não necessariamente falando de Jinrui, mas sempre tem aqueles que se deixam levar por essa ideia do que seria "genial". Bakemonogatari é um exemplo disso.
Responder
 #335
(26/09/2012, 19:46)xintoista Escreveu: Tô falando do efeito cascata que veio do MAL, alguém começou lá nossa que anime genial! Aí os outros ota-cús seguiram a corrente mesmo sendo uma obviedade o que há de ruim.

No meu caso, eu não dou a mínima para o MAL. Lá é um inferno de fanboysmo... Aliás, eu não me deixo levar por esse tipo de influência.

Se eu me deixasse levar por esse tipo de coisa hoje eu seria um fanboy de SAO e não de Jinrui. Icon_e_wink
Responder
 #336
Se o problema fosse só animação ruim dava para passar, maior erro do anime é os personagens e história.

Não dou muita moral para notas, tem gente só da nota pelo último episódio, como Gosick. No top do MAL tem animes que eu considero indefensáveis como Clannad, Tsubasa e Major.

Alguns exemplos de comédias que eu considero ótimas são Jungle Wa, Edo Rocket, Azumanga, Gag Manga Biyori, Detroit Metal City.
Responder
 #337
(26/09/2012, 20:23)xintoista Escreveu: Se o problema fosse só animação ruim dava para passar, maior erro do anime é os personagens e história.

Não dou muita moral para notas, tem gente só da nota pelo último episódio, como Gosick. No top do MAL tem animes que eu considero indefensáveis como Clannad, Tsubasa e Major.

Alguns exemplos de comédias que eu considero ótimas são Jungle Wa, Edo Rocket, Azumanga, Gag Manga Biyori, Detroit Metal City.

Bom, isso para mim já é extremismo. Icon_rolleyes
Responder
 #338
(26/09/2012, 20:37)Pierrot Escreveu: Bom, isso para mim já é extremismo. Icon_rolleyes

Tu só notou isso agora?
Responder
 #339
Eu costumo dá notas somente após o último episódio justamente por sempre existi a chance dele ser decepcionante (vide Claymore que, ao meu ver, foi praticamente perfeito até o episódio 22, caiu vertiginosamente nos episódios 23/24 e tornou-se 'inassistível' nos episódios 25/26).
E Tsubasa no Top? O Tokyo Revelations é o melhor colocado e encontra-se na 60º posição, logo nem está tão no topo assim Icon_rolleyes
Com relação a After Story, discordo totalmente da parte "indefensável".



Voltando a Jinrui, ainda não entendi o motivo de tanta revolta...O fato de você considerar um anime ruim não implica que ele seja ruim aos olhos de todos que assistiram.
Responder
 #340
(26/09/2012, 20:42)llNoNickll Escreveu: Voltando a Jinrui, ainda não entendi o motivo de tanta revolta...O fato de você considerar um anime ruim não implica que ele seja ruim aos olhos de todos que assistiram.

Você não sabe o que é flame bait?
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes