Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #51
(12/05/2012, 13:08)rapier Escreveu: Odeio, odeio crianças que agem como crianças de verdade em animes. Eureka 7 me deu muito ódio por causa disso.

infelizmente tenho que concordar contigo...
tbm não suporto...
tanto que odeio Hakase - Nichijou (foi drop) tbm...
Responder
 #52
nossa...eu lembro q eu acompanhei epi a epi o higashi...era mui emocionante discutir as teorias, ir tratando o anime por epis, desenvolvendo a as ideias sobre ele...tanto eu como um amigo que também assistia na época ficávamos super ansiosos por cada epi, era quase uma disputa pra quem assistir primeiro e poder fazer spoiler pro outro Coolface aew os filmes eu já assisti + de boa, esperei e assisti os 2 juntos de uma vez... fato que poderia e deveria ter sido bem melhor o desenvolvimento neles 2...mas a ideia base do final me agradou, não o final em si, que eu esperava algo + elaborado e + completo, mas....vlw mui
acho que pra muita gente o grande problema sobre os filmes foi expectativa alta d+, se não corresponder, consideram ruim x.x
Responder
 #53
(12/05/2012, 13:06)martec Escreveu: Do Tokyo Magnitude 8.0 que assisti sei lá... uns 4 eps... lembro qse tudo... até de como começa etc...
tbm com aqueles pirralhos... não suportei e foi drop mesmo...

Mas o bom de TM8.0 é o mindfuck no final...

É que nem School Days, BLOOD-C etc. Tem que ver até o final pra ver que vale a pena.
Responder
 #54
(12/05/2012, 13:19)Qoppa Escreveu: Mas o bom de TM8.0 é o mindfuck no final...

sei do final....
meu irmão e minha mãe fizeram o trabalho de assistir e contar oq ocorreu...
salvei minha alma perante aos pirralhos...
Responder
 #55
e bom...sobre o assunto infantil aew... eu gosto das crianças troll xD elas são bem épicas... aquelas que ficam só chorando ou chateando o tempo inteiro só pra aumentar o realismo do anime são realmente feitas para serem odiadas Icon_lol alguém assiste recorder to randoseru? tem uma criança épica lá kkkk

eu não assisti T.M 8.0, na época tava muito ocupado e já tava acompanhando várias outras coisas ...mas gosto de mindfucks kkkk
Responder
 #56
(12/05/2012, 13:21)martec Escreveu: sei do final....
meu irmão e minha mãe fizeram o trabalho de assistir e contar oq ocorreu...
salvei minha alma perante aos pirralhos...

Ai estragou. Icon_lol

De toda forma alguém contar como é é bem diferente do que ver mesmo.

Da pra ter o mesmo impacto vendo 4 episódios de School Days e alguém contar o final comparado com ver até o final? Não da...
Responder
 #57
(12/05/2012, 13:27)Qoppa Escreveu: Ai estragou. Icon_lol

De toda forma alguém contar como é é bem diferente do que ver mesmo.

Da pra ter o mesmo impacto vendo 4 episódios de School Days e alguém contar o final comparado com ver até o final? Não da...

mas não dá para assistir aquilo... eu não iria suportar...
teria duas opções... ficar sem saber... ou perguntar o final...
escolhi a segunda opção...
Responder
 #58
(12/05/2012, 13:19)Qoppa Escreveu: É que nem School Days, BLOOD-C etc. Tem que ver até o final pra ver que vale a pena.

De Blood-C eu vi apenas o final. Me falaram que não tinha história nem personagens, logo não devo ter perdido muita coisa.
Responder
 #59
(12/05/2012, 13:32)rapier Escreveu: De Blood-C eu vi apenas o final. Me falaram que não tinha história nem personagens, logo não devo ter perdido muita coisa.

Valeria a pena por dois motivos:
  • Sentir o contraste entre o final e o resto.
  • Ver sangue sendo jorrado.

E só.

Poderia ser também pra ver a Sayaka no banho. Icon_lol Mas censuraram ela e deixaram censurado no BD. Vi imagens com umas bolas brancas censurando imagens do BD, mas fui ver o BD e... cadê?



(12/05/2012, 13:29)martec Escreveu: mas não dá para assistir aquilo... eu não iria suportar...
teria duas opções... ficar sem saber... ou perguntar o final...
escolhi a segunda opção...

Comigo foi assim com Dog Days. Não consigo nem olhar praquelas orelhas. Icon_lol

Também não gosto de criança fazendo criançisse em anime, mas suporto mais do que orelhas de animais. Icon_lol Não teria gostado do anime se não tivesse visto tudo...
Responder
 #60
(12/05/2012, 13:34)Qoppa Escreveu: Comigo foi assim com Dog Days. Não consigo nem olhar praquelas orelhas. Icon_lol

Também não gosto de criança fazendo criançisse em anime, mas suporto mais do que orelhas de animais. Icon_lol Não teria gostado do anime se não tivesse visto tudo...

e rabo de cachorro, de gato, coelho etc? Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes