Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #31
(11/05/2012, 06:00)Feer Escreveu: O problema maior é achar um que o pessoal ainda não viu, com a descrição que vc deu, os mais óbvios e interessantes seriam Afro Samurai, Cowboy Bepop... fugindo um pouco do traço antigo, temos katanagatari, Garei Zero, Phanton, Ergo Proxy...

Afro Samurai, Cowboy Bepop, já vi comentários de ambos mas não me deu vontade de assistir.
Katanagatari já assisti, os outros nunca assisti.

(11/05/2012, 10:09)anachan Escreveu: Itazurana Kiss eu acho odioso. Protagonista burra de primeiro nível, par dela escroto e babaca, final nojento. Guia de "como ser uma mulher de malandro sem nenhuma auto-estima e destruir sua vida em 26 episódios." Dificilmente eu me ofendo com animes, mas esse conseguiu me deixar muito indignada.
Nem sabia que a mulher tinha morrido, e ainda fizeram um final de desgosto daqueles.

Sobre os animes de fim de semana, são bons dias pra maratonar...já assistiu Soul Eater e Serial Experiments Lain?

Anachan me desanimou, mas acho que vou assistir, essa mulher não deve ser pior do que a Hatsumi de Hot Gimmick.

Soul Eater já assisti, mas não assisti Serial Experiments Lain, é o que tem a personagem mais louca do que a Yuno de Mirai Nikki? Não é o anime que tem a música de abertura da banda Oasis, né?

(11/05/2012, 11:58)anachan Escreveu: Eu feminista? Icon_lol quem me conhece sabe que não, quase nada. Mas não suporto essa protagonista burra e as atitudes sem noção que aconteceram o anime inteiro. E acho que tenho o direito de achar que uma obra onde uma personagem é pisada por outra o tempo todo e 'tudo bem' não é boa. Relação doentia romantizada, e pior que isso volta e meia tem nesses shojos dos anos 90. Além disso não teve nenhum ponto positivo que me atraiu pra compensar esse desagrado.
Todo mundo falou de Bakuman sobre isso de machismo, mas Itazurana é muito mais tenso. Ao menos o Mashiro era bom pra Miho, fazia tudo por ela, se esforçava, queria ser O cara pra casar com ela e merecê-la. Mas o cara de Itazurana é lamentável, não vale o ar que respira e

Spoiler: fim de itakiss  
e mesmo assim fica com a mocinha. Ah, qualé.

E eu disse que eu acho odioso, em nenhum momento falei que isso é verdade absoluta. Mas um outro ponto de vista não é inválido, é básico pra discussão. Daí o leokun vai assistir e dizer o que achou. Icon_lol

Não curto mulher de malandro, é pior o homem que quer virár a mulher de malandro da relação.

(11/05/2012, 13:04)Bebop Escreveu: Lembrei de um anime curto, porém muito divertido iketeru futari. Esse vale a pena assistir no fim de semana.
Outro q vc pode gostar é Great Teacher Onizuka e Shonan Junai Gumi.

GTO já li o mangá, mas não tenho animo para assistir o anime, um dia vou conseguir.
Responder
 #32
Assiste logo Maison Ikkoku, de romance nenhum citado no tópico chega perto.

Se bem que não é uma boa recomendação de fim de semana, já que é longo. Só se ver em vários fins de semana.
Responder
 #33
Lain é o anime do meu avatar, são 13 episódios. Ela não é psycho não.
É um anime psicológico, não sei se vc curte o gênero, mas é mto bom. é de 2000, 2001, por aí.
A abertura não é Oasis não, é Duvet, uma linda música por sinal.

Responder
 #34
(11/05/2012, 14:28)leokun Escreveu: GTO já li o mangá, mas não tenho animo para assistir o anime, um dia vou conseguir.

Se já leu o mangá, deixa o anime para lá

O anime só adapta o mangá até um certo volume, depois o que vier, não vai ser novidade para você

E um bom anime de romance para vê no fds é Ef - A Tale of Memories e sua sequencia

EDIT: O anime com a OP com música do Oasis que você falou, deve ser Higashi no Eden
Responder
 #35
(11/05/2012, 15:00)Thanos Escreveu: Assiste logo Maison Ikkoku, de romance nenhum citado no tópico chega perto.

Se bem que não é uma boa recomendação de fim de semana, já que é longo. Só se ver em vários fins de semana.

Quero um anime para assistir nos finais de semana, baixo um episódio de cada anime que me interessei, o que eu mais gostar assisto, simples assim.

(11/05/2012, 15:04)anachan Escreveu: Lain é o anime do meu avatar, são 13 episódios. Ela não é psycho não.
É um anime psicológico, não sei se vc curte o gênero, mas é mto bom. é de 2000, 2001, por aí.
A abertura não é Oasis não, é Duvet, uma linda música por sinal.

Link youtube: http://youtu.be/_XfJwh2cC6o

Gostei da música e gosto do gênero psicológico.

(11/05/2012, 15:07)Deta171 Escreveu: Se já leu o mangá, deixa o anime para lá

O anime só adapta o mangá até um certo volume, depois o que vier, não vai ser novidade para você

E um bom anime de romance para vê no fds é Ef - A Tale of Memories e sua sequencia

EDIT: O anime com a OP com música do Oasis que você falou, deve ser Higashi no Eden

Um dia assistirei GTO, mas vai demorar.

Ef - A Tale of Memories e a sequencia tenho ambos completos baixados no meu computador.

Sempre esqueço que é Higashi no Eden, valeu por me dizer.
Responder
 #36
é... op de lain mesm mui lgl xD
leo.. n desanima de itazura pela kotoko n, eu seker cheguei a imaginar em axar ela tão boba... e até a anachan eu ainda n tinha visto ninguem falar 1 linha mal dela xD ela recebeu umas esperanças periodicas pra ajudar na insistencia...
o anime com op da Oasis realmente é o Higashi no Eden...eu n lembrei dele pelo foco n ser o romance...mesm q ele seja consideravelmente presente no anime...com direito a triangulo amoroso e tudo+...é realmente mui bom o Higashi no Eden...principalmente dps dos 2 filmes, q fez ele entrar no meu TOP seguramente, e tá lá bem sustentado até hj...
tanto a op como a ed, incluindo as ed dos filmes são todas musiks MUI legais, na minha playlist aki são todas 5 estrelas
Responder
 #37
(11/05/2012, 15:24)Saito Escreveu: é... op de lain mesm mui lgl xD
leo.. n desanima de itazura pela kotoko n, eu seker cheguei a imaginar em axar ela tão boba... e até a anachan eu ainda n tinha visto ninguem falar 1 linha mal dela xD ela recebeu umas esperanças periodicas pra ajudar na insistencia...
o anime com op da Oasis realmente é o Higashi no Eden...eu n lembrei dele pelo foco n ser o romance...mesm q ele seja consideravelmente presente no anime...com direito a triangulo amoroso e tudo+...é realmente mui bom o Higashi no Eden...principalmente dps dos 2 filmes, q fez ele entrar no meu TOP seguramente, e tá lá bem sustentado até hj...
tanto a op como a ed, incluindo as ed dos filmes são todas musiks MUI legais, na minha playlist aki são todas 5 estrelas

Foi usado somente uma música de Oasis?
Responder
 #38
s... só a op mesm, as eds do anime e dos filmes são da school food punishment q eu gosto d+ tbm xD
algumas musiks ambiente eram em inglês... mas axo q n dá Oasis
Responder
 #39
(11/05/2012, 15:24)Saito Escreveu: é... op de lain mesm mui lgl xD
leo.. n desanima de itazura pela kotoko n, eu seker cheguei a imaginar em axar ela tão boba... e até a anachan eu ainda n tinha visto ninguem falar 1 linha mal dela xD ela recebeu umas esperanças periodicas pra ajudar na insistencia...
o anime com op da Oasis realmente é o Higashi no Eden...eu n lembrei dele pelo foco n ser o romance...mesm q ele seja consideravelmente presente no anime...com direito a triangulo amoroso e tudo+...é realmente mui bom o Higashi no Eden...principalmente dps dos 2 filmes, q fez ele entrar no meu TOP seguramente, e tá lá bem sustentado até hj...
tanto a op como a ed, incluindo as ed dos filmes são todas musiks MUI legais, na minha playlist aki são todas 5 estrelas

Eu já acho o contrário: os filmes jogaram no lixo o potencial que a série tinha. Achei que foram bem fracos, principalmente o primeiro.
Responder
 #40
assim... eu n axo q foram melhores do q a série, mas sem os filmes, o anime ia ser bem pior...o filme completou mui bem e mostrou mui coisa lgl, focando até em partes antes n mui exploradas, axei bem dinamico
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes