Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Indique animes para assistir no final de semana
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
leokun em 11/05/2012, 00:43.
|
173 respostas neste tópico
|
11/05/2012, 15:00 |
Assiste logo Maison Ikkoku, de romance nenhum citado no tópico chega perto.
Se bem que não é uma boa recomendação de fim de semana, já que é longo. Só se ver em vários fins de semana.
Lain é o anime do meu avatar, são 13 episódios. Ela não é psycho não.
É um anime psicológico, não sei se vc curte o gênero, mas é mto bom. é de 2000, 2001, por aí. A abertura não é Oasis não, é Duvet, uma linda música por sinal. (11/05/2012, 14:28)leokun Escreveu: GTO já li o mangá, mas não tenho animo para assistir o anime, um dia vou conseguir. Se já leu o mangá, deixa o anime para lá O anime só adapta o mangá até um certo volume, depois o que vier, não vai ser novidade para você E um bom anime de romance para vê no fds é Ef - A Tale of Memories e sua sequencia EDIT: O anime com a OP com música do Oasis que você falou, deve ser Higashi no Eden (11/05/2012, 15:00)Thanos Escreveu: Assiste logo Maison Ikkoku, de romance nenhum citado no tópico chega perto. Quero um anime para assistir nos finais de semana, baixo um episódio de cada anime que me interessei, o que eu mais gostar assisto, simples assim. (11/05/2012, 15:04)anachan Escreveu: Lain é o anime do meu avatar, são 13 episódios. Ela não é psycho não. Gostei da música e gosto do gênero psicológico. (11/05/2012, 15:07)Deta171 Escreveu: Se já leu o mangá, deixa o anime para lá Um dia assistirei GTO, mas vai demorar. Ef - A Tale of Memories e a sequencia tenho ambos completos baixados no meu computador. Sempre esqueço que é Higashi no Eden, valeu por me dizer.
é... op de lain mesm mui lgl xD
leo.. n desanima de itazura pela kotoko n, eu seker cheguei a imaginar em axar ela tão boba... e até a anachan eu ainda n tinha visto ninguem falar 1 linha mal dela xD ela recebeu umas esperanças periodicas pra ajudar na insistencia... o anime com op da Oasis realmente é o Higashi no Eden...eu n lembrei dele pelo foco n ser o romance...mesm q ele seja consideravelmente presente no anime...com direito a triangulo amoroso e tudo+...é realmente mui bom o Higashi no Eden...principalmente dps dos 2 filmes, q fez ele entrar no meu TOP seguramente, e tá lá bem sustentado até hj... tanto a op como a ed, incluindo as ed dos filmes são todas musiks MUI legais, na minha playlist aki são todas 5 estrelas (11/05/2012, 15:24)Saito Escreveu: é... op de lain mesm mui lgl xD Foi usado somente uma música de Oasis?
11/05/2012, 15:51 |
s... só a op mesm, as eds do anime e dos filmes são da school food punishment q eu gosto d+ tbm xD
algumas musiks ambiente eram em inglês... mas axo q n dá Oasis
11/05/2012, 16:42 |
(11/05/2012, 15:24)Saito Escreveu: é... op de lain mesm mui lgl xD Eu já acho o contrário: os filmes jogaram no lixo o potencial que a série tinha. Achei que foram bem fracos, principalmente o primeiro.
11/05/2012, 17:46 |
assim... eu n axo q foram melhores do q a série, mas sem os filmes, o anime ia ser bem pior...o filme completou mui bem e mostrou mui coisa lgl, focando até em partes antes n mui exploradas, axei bem dinamico
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes