Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #61
(12/05/2012, 13:35)martec Escreveu: e rabo de cachorro, de gato, coelho etc? Icon_lolIcon_lol

Principalmente.
Responder
 #62
(12/05/2012, 13:38)Qoppa Escreveu: Principalmente.

não sei pq perguntei o obvio... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #63
Bom, nem lembrava que elas tinham rabo...
Responder
 #64
(12/05/2012, 13:41)Qoppa Escreveu: Bom, nem lembrava que elas tinham rabo...

como não... Icon_lolIcon_lol
Millhiore, por exemplo mexia o rabo de cachorro qdo ela ficava feliz... Icon_lolIcon_lol
acho que deve ser uma situação que deixaria vc irritado...
Responder
 #65
(12/05/2012, 13:44)martec Escreveu: como não... Icon_lolIcon_lol
Millhiore, por exemplo mexia o rabo de cachorro qdo ela ficava feliz... Icon_lolIcon_lol
acho que deve ser uma situação que deixaria vc irritado...

Quando ela estava com vontade de dar, ela balançava o rabo. Não é possível que isso irrite alguém.
Responder
 #66
(12/05/2012, 13:46)rapier Escreveu: Quando ela estava com vontade de dar, ela balançava o rabo. Não é possível que isso irrite alguém.

eu ri... Icon_lolIcon_lolCoolface
Responder
 #67
(12/05/2012, 13:44)martec Escreveu: como não... Icon_lolIcon_lol
Millhiore, por exemplo mexia o rabo de cachorro qdo ela ficava feliz... Icon_lolIcon_lol
acho que deve ser uma situação que deixaria vc irritado...

Não vi um episódio do anime, então não sei.



(12/05/2012, 13:46)rapier Escreveu: Quando ela estava com vontade de dar, ela balançava o rabo. Não é possível que isso irrite alguém.

Prefiro a Urabe de Nazo que vomita baba quando ta com vontade de dar.

Cada um com suas preferências. Icon_lol
Responder
 #68
(12/05/2012, 12:30)Qoppa Escreveu: Sabia que você ia gostar. Icon_lol

Mas como eu havia dito, não espere muito do final. Higashi no Eden é a prova de que o "final" que não fecha (final do anime de 11 episódios) pode ser melhor do que o final que fecha (final do segundo filme). Finalizar uma história não é tudo.

Se o final for bem feito não vou ligar se for um "final em aberto". Sobre os filmes, não vou assistir, é igual o caso de Zetman.
Responder
 #69
(12/05/2012, 13:52)leokun Escreveu: Se o final for bem feito não vou ligar se for um "final em aberto". Sobre os filmes, não vou assistir, é igual o caso de Zetman.

Então ta tudo certo.

Acho que o melhor é você só assistir ao anime de 11 episódios...
Responder
 #70
(12/05/2012, 13:53)Qoppa Escreveu: Então ta tudo certo.

Acho que o melhor é você só assistir ao anime de 11 episódios...

Hoje vou assistir o restante dos episódios, falta 10 episódios. É uma pena que não tenha mais nenhuma música de Oasis, vou me contentar vendo AMVs, se é que me entende.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes