Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #1
É isso mesmo o que o título do tópico quer dizer.
O tópico foi criado com o intuito de que vocês, users, possam me indicar e indicar para outros users animes para assistir nos finais de semana, porque suponho que seja os dias em que a maioria tenha mais tempo livre.
Não sei quanto aos outros, mas eu tenho algumas referencias de elementos para vocês que talvez me indiquem algum anime possam usar quando forem fazer isso então, gostaria que me indicassem um anime com traço antigo, se possível que na história tenha romance, pelo menos um pouco, claro que se tiver tiroteios também será interessante, em animes assim não precisa ter romance, claro que se não tiverem nenhum anime com essas referencias, podem me indicar mesmo assim, não são apenas esses os elementos que gosto em um anime, são apenas os meus favoritos.
Basicamente o tópico foi feito para isso, divirta-me por favor.
Responder
 #2
Maison Ikkoku.
Responder
 #3
problema é só adivinhar quais ele ja assistiu....bom vamos na garantia entaum...tem um ova bem lgl, o naisho no tsubomi, tem romance, é um pokim antigo mas eu me diverti d+ assistindo, vc ri bastante da mente humana... são 3 epis... n to lembrando mui coisa agora...a maioria vc dev ter assistido... eu n assisti mas o pessoal fala mui bem do noir , é "de tiros", aborda psicologico tbm e embora as principais sejam mulheres bonitas, n fik enchendo saco com ecchi n...
Responder
 #4
(11/05/2012, 00:46)Thanos Escreveu: Maison Ikkoku.

Gostei do traço, da premissa também, mas 96 episódios... amanhã assisto o primeiro episódio.

(11/05/2012, 00:53)Saito Escreveu: problema é só adivinhar quais ele ja assistiu....bom vamos na garantia entaum...tem um ova bem lgl, o naisho no tsubomi, tem romance, é um pokim antigo mas eu me diverti d+ assistindo, vc ri bastante da mente humana... são 3 epis... n to lembrando mui coisa agora...a maioria vc dev ter assistido... eu n assisti mas o pessoal fala mui bem do noir , é "de tiros", aborda psicologico tbm e embora as principais sejam mulheres bonitas, n fik enchendo saco com ecchi n...

O que indicarem provavelmente não vou ter assistido, sou leigo.
Responder
 #5
Citar:Gostei do traço, da premissa também, mas 96 episódios... amanhã assisto o primeiro episódio.

Poucos romances em animes se igualam a Maison Ikkoku. E não se assuste pela quantidade de eps.

É da mesma criadora de Ranma 1/2, apesar de ser completamente diferente de qualquer outra obra dela.
Responder
 #6
leigo...mas tipow, começou quant tempo atrás? só pra saber se vc n assistiu tipow os de 1 ou 2 temps atrás...
Responder
 #7
(11/05/2012, 01:02)Thanos Escreveu: Poucos romances em animes se igualam a Maison Ikkoku. E não se assuste pela quantidade de eps.

É da mesma criadora de Ranma 1/2, apesar de ser completamente diferente de qualquer outra obra dela.

Uma pergunta, você sabe outro fansub que teve esse anime como projeto? Está complicado para mim baixar pelo MDAN.
Não assisti Ranma 1/2.

(11/05/2012, 01:03)Saito Escreveu: leigo...mas tipow, começou quant tempo atrás? só pra saber se vc n assistiu tipow os de 1 ou 2 temps atrás...

Comecei a acompanhar as temporadas em 2010, mas claro que assisti alguns animes de temporadas anteriores.
Responder
 #8
Se vc gosta de comédia assista Urayasu Tekkin Kazoku.
Responder
 #9
ok, vamos na sorte entaum.... karin é um romance mui bom e por + q tenha vampiros...n tenha medo, é bem lgl...deixa a série lgl, tem um q eu até axei lgl mas n tem um final mui lgl n...o tonagura
tem o q eu n podia deixar de recomendar né...zero no tsukaima...n importa os elementos clichês q ele tenha (nem são tantos...), pra mim é top e eu vi pokos romances q me agradaram tanto e ainda é mui bem alternado com a fantasia, ação e tal, n dá pra se arrepender de assistir de jeito nenhum e a segunda temporada é ÉPICA
girls bravo é interessante, eu gostei bastante de assistir, é dakeles bem harem cliche, mas é um classico xD
seto no hanayome...esse eu gosto d+++++++++++++, pokos animes me fizeram rir tanto assim xD e tem um romance bem lglzim tbm
nagasarete airantou eu gostei mui tbm, é bem divertido, tem um romance bem lgl e tem muitas peculiaridades...inclusive é outro dos q + me fizeram rir...lembro até hj o quant ri no epi 3....
white album... muitos podem n ter gostado...mas eu gostei por motivos bem peculiares se tratando de animes... ele é bem novelão... dramático D++++++++, cheio de reviravoltas no romance... fikei loko muitas vezes, parecia tortura psicológica, mas é mui bom vc ter visto akela história toda...é uma coisa + madura, personagens na facul
do genero de tiros...lembrei q tinha visto isso um tempo atrás
http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012...tiroteios/
P.S. pod ter percebido, mas eu aviso q n estão em ordem de qualidade...só ler os comentários pra escolher
Responder
 #10
Citar:Uma pergunta, você sabe outro fansub que teve esse anime como projeto? Está complicado para mim baixar pelo MDAN.
Não assisti Ranma 1/2.

Segundo o animeblade um tal de AnimePlus, mas deve ter sites de reencode com ele por aí. Mas como não assisto em PT não sei quais. Não deve ser difícil achar.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes