12/05/2012, 13:12 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Indique animes para assistir no final de semana
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
leokun em 11/05/2012, 00:43.
|
173 respostas neste tópico
|
12/05/2012, 13:19 |
nossa...eu lembro q eu acompanhei epi a epi o higashi...era mui emocionante discutir as teorias, ir tratando o anime por epis, desenvolvendo a as ideias sobre ele...tanto eu como um amigo que também assistia na época ficávamos super ansiosos por cada epi, era quase uma disputa pra quem assistir primeiro e poder fazer spoiler pro outro aew os filmes eu já assisti + de boa, esperei e assisti os 2 juntos de uma vez... fato que poderia e deveria ter sido bem melhor o desenvolvimento neles 2...mas a ideia base do final me agradou, não o final em si, que eu esperava algo + elaborado e + completo, mas....vlw mui
acho que pra muita gente o grande problema sobre os filmes foi expectativa alta d+, se não corresponder, consideram ruim x.x (12/05/2012, 13:06)martec Escreveu: Do Tokyo Magnitude 8.0 que assisti sei lá... uns 4 eps... lembro qse tudo... até de como começa etc... Mas o bom de TM8.0 é o mindfuck no final... É que nem School Days, BLOOD-C etc. Tem que ver até o final pra ver que vale a pena.
12/05/2012, 13:21 |
e bom...sobre o assunto infantil aew... eu gosto das crianças troll xD elas são bem épicas... aquelas que ficam só chorando ou chateando o tempo inteiro só pra aumentar o realismo do anime são realmente feitas para serem odiadas alguém assiste recorder to randoseru? tem uma criança épica lá kkkk
eu não assisti T.M 8.0, na época tava muito ocupado e já tava acompanhando várias outras coisas ...mas gosto de mindfucks kkkk
12/05/2012, 13:27 |
(12/05/2012, 13:21)martec Escreveu: sei do final.... Ai estragou. De toda forma alguém contar como é é bem diferente do que ver mesmo. Da pra ter o mesmo impacto vendo 4 episódios de School Days e alguém contar o final comparado com ver até o final? Não da...
12/05/2012, 13:29 |
(12/05/2012, 13:27)Qoppa Escreveu: Ai estragou. mas não dá para assistir aquilo... eu não iria suportar... teria duas opções... ficar sem saber... ou perguntar o final... escolhi a segunda opção...
12/05/2012, 13:32 |
(12/05/2012, 13:32)rapier Escreveu: De Blood-C eu vi apenas o final. Me falaram que não tinha história nem personagens, logo não devo ter perdido muita coisa. Valeria a pena por dois motivos:
E só. Poderia ser também pra ver a Sayaka no banho. Mas censuraram ela e deixaram censurado no BD. Vi imagens com umas bolas brancas censurando imagens do BD, mas fui ver o BD e... cadê? (12/05/2012, 13:29)martec Escreveu: mas não dá para assistir aquilo... eu não iria suportar... Comigo foi assim com Dog Days. Não consigo nem olhar praquelas orelhas. Também não gosto de criança fazendo criançisse em anime, mas suporto mais do que orelhas de animais. Não teria gostado do anime se não tivesse visto tudo... (12/05/2012, 13:34)Qoppa Escreveu: Comigo foi assim com Dog Days. Não consigo nem olhar praquelas orelhas. e rabo de cachorro, de gato, coelho etc? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes