Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #71
Hellsing Ultimate com os amigos.
Responder
 #72
(12/05/2012, 14:08)Jessi Escreveu: Hellsing Ultimate com os amigos.

Baixei todos os episódios de Hellsing, assisti o primeiro episódio e depois não assisti mais nenhum, não gostei.
Responder
 #73
LOL mesm que não tenham gostado dos filmes, n tenham gostado de como os filmes fecharam, pqp, tem q assistir né?
se for assim para por aew mesmo e faz de conta que só eram uns ovas que foram cancelados do nada Icon_neutral
porque o anime acaba literalmente como se fosse no meio de um epi, parece até que o episódio foi lançado faltando um pedaço, ou caiu a energia, você fica uns 2 minutos ainda parado esperando a próxima fala kkkkkk eu não acho que dá pra ser arrepender assistindo os filmes...
Responder
 #74
(12/05/2012, 14:13)Saito Escreveu: LOL mesm que não tenham gostado dos filmes, n tenham gostado de como os filmes fecharam, pqp, tem q assistir né?
se for assim para por aew mesmo e faz de conta que só eram uns ovas que foram cancelados do nada Icon_neutral
porque o anime acaba literalmente como se fosse no meio de um epi, parece até que o episódio foi lançado faltando um pedaço, ou caiu a energia, você fica uns 2 minutos ainda parado esperando a próxima fala kkkkkk eu não acho que dá pra ser arrepender assistindo os filmes...

Não concordo, se eu não gostei, não tem porque eu assistir.
Responder
 #75
(12/05/2012, 14:10)leokun Escreveu: Baixei todos os episódios de Hellsing, assisti o primeiro episódio e depois não assisti mais nenhum, não gostei.

Mas tu assistiu foi o Ultimate?

Sabe que é diferente da série de TV de Hellsing né? São independentes um do outro.

É tipo a diferença entre FMA e FMAB.
Responder
 #76
Karas.

É um anime bacanudo e curtinho. Só 6 episódios. Icon_e_smile
Responder
 #77
(12/05/2012, 16:37)Thanos Escreveu: Mas tu assistiu foi o Ultimate?

Sabe que é diferente da série de TV de Hellsing né? São independentes um do outro.

É tipo a diferença entre FMA e FMAB.
Só q o FMA d 2003 tbm é bom. O Hellsing velhão...
Responder
 #78
Higashi no Eden eu vi, tamanho o alarde que fizeram, e achei ruim e inconcluso (o que deve ter justificado os filmes, que não vi nem verei). Perdi tempo.
Responder
 #79
(12/05/2012, 16:51)RLemos28 Escreveu: Higashi no Eden eu vi, tamanho o alarde que fizeram, e achei ruim e inconcluso (o que deve ter justificado os filmes, que não vi nem verei). Perdi tempo.

penso o mesmo... Icon_lolIcon_lol
não vou falar mais mal desse anime... vou ser linchado aqui... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #80
(12/05/2012, 16:51)RLemos28 Escreveu: Higashi no Eden eu vi, tamanho o alarde que fizeram, e achei ruim e inconcluso (o que deve ter justificado os filmes, que não vi nem verei). Perdi tempo.

Higashi eu tentei ver, apesar de ser do Noitamina. Perdi meu tempo. E o pior que traduzi os filmes para completar a obra, aí perdi meu tempo em quádruplo.

(12/05/2012, 16:52)martec Escreveu: penso o mesmo... Icon_lolIcon_lol
não vou falar mais mal desse anime... vou ser linchado aqui... Icon_lolIcon_lol

Nem vai.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes