Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #41
Chovendo, escolhi esse anime para assistir nesse final de semana.

Higashi no Eden - Episódio 01

Demorou para mim parar de ver a abertura, fiquei voltando várias e várias vezes para o começo da abertura até que chegou na decima vez assistindo a abertura (épica, só para constar) resolvi deixar rolar o vídeo. Essa é a melhor abertura que já vi, e é sim porque tem a música da banda Oasis junto com uma excelente animação, não me importo que pensem que estou vangloriando demais a música porque estou mesmo, a animação também é ótima, é verdade que algumas partes da animação não achei que combinou com a música mas no geral está excelente. Hoje vai ser dia de dormir ouvindo músicas da banda Oasis.

[Imagem: xUw2m.jpg]

O design dos personagens é o tipo que eu estava procurando - um design antigo. Na verdade não achei o design de Higashi no Eden muito antigo, estava esperando que fosse mais. Percebi que personagens que não tem importancia (o taxista, por exemplo) tem um design mais antigo do que o casal protagonista ou estou maluco? De qualquer forma, isso não me incomodou.
A personalidade de ambos personagens principais é agrádavel, a Saki é fofa e o Akira é um comédia.

[Imagem: ds3m3.jpg]

A trama parece ser interessante, o Akira com perda de memória e parece que vive um estilo de vida perigosa, mas não sei porque não acredito que o Akira seja terrorista, para mim parece mais como se ele estivesse fugindo de algum tipo de organização, em algum momento decisivo teve que perder a memória para se salvar ou a suposta organização pegou ele e zerou quase por completo a memória dele e o fez de experimento... tudo isso com um romance envolvido, excelente trama.

[Imagem: jRe2h.jpg]

Por enquanto só tenho isso a comentar, agora vou assistir o restante dos episódios ou talvez dormir.
Responder
 #42
(12/05/2012, 04:00)leokun Escreveu: Chovendo, escolhi esse anime para assistir nesse final de semana.

Higashi no Eden - Episódio 01

Demorou para mim parar de ver a abertura, fiquei voltando várias e várias vezes para o começo da abertura até que chegou na decima vez assistindo a abertura (épica, só para constar) resolvi deixar rolar o vídeo. Essa é a melhor abertura que já vi, e é sim porque tem a música da banda Oasis junto com uma excelente animação, não me importo que pensem que estou vangloriando demais a música porque estou mesmo, a animação também é ótima, é verdade que algumas partes da animação não achei que combinou com a música mas no geral está excelente. Hoje vai ser dia de dormir ouvindo músicas da banda Oasis.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xUw2m.jpg]

O design dos personagens é o tipo que eu estava procurando - um design antigo. Na verdade não achei o design de Higashi no Eden muito antigo, estava esperando que fosse mais. Percebi que personagens que não tem importancia (o taxista, por exemplo) tem um design mais antigo do que o casal protagonista ou estou maluco? De qualquer forma, isso não me incomodou.
A personalidade de ambos personagens principais é agrádavel, a Saki é fofa e o Akira é um comédia.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ds3m3.jpg]

A trama parece ser interessante, o Akira com perda de memória e parece que vive um estilo de vida perigosa, mas não sei porque não acredito que o Akira seja terrorista, para mim parece mais como se ele estivesse fugindo de algum tipo de organização, em algum momento decisivo teve que perder a memória para se salvar ou a suposta organização pegou ele e zerou quase por completo a memória dele e o fez de experimento... tudo isso com um romance envolvido, excelente trama.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jRe2h.jpg]

Por enquanto só tenho isso a comentar, agora vou assistir o restante dos episódios ou talvez dormir.
Spoiler: Spoilers de Higashi no Eden   
Se você abriu isso é porque quer saber da história! Basicamente ele não está fugindo de uma organização: ele faz parte da organização. Ele é um dos membros da Seleção, que será explicado mais para frente. E ele não é um terrorista, pode ficar sussegado.

A abertura completa =D
Responder
 #43
higashi é bom demais, é dakeles animes envolvente q conquista o telespectador, sempre tem uma misterio rolando e se contar mais já vai ser spoiler, entao bom divertimento, vale mto a pena
Responder
 #44
Sabia que você ia gostar. Icon_lol

Mas como eu havia dito, não espere muito do final. Higashi no Eden é a prova de que o "final" que não fecha (final do anime de 11 episódios) pode ser melhor do que o final que fecha (final do segundo filme). Finalizar uma história não é tudo.
Responder
 #45
(12/05/2012, 12:30)Qoppa Escreveu: Sabia que você ia gostar. Icon_lol

Mas como eu havia dito, não espere muito do final. Higashi no Eden é a prova de que o "final" que não fecha (final do anime de 11 episódios) pode ser melhor do que o final que fecha (final do segundo filme). Finalizar uma história não é tudo.

Os filmes de Higashi estupram o potencial da série. E ainda jogam no mato o desenvolvimento de personagens.
Responder
 #46
(12/05/2012, 12:31)rapier Escreveu: Os filmes de Higashi estupram o potencial da série. E ainda jogam no mato o desenvolvimento de personagens.

Pois é... Tinham a faca e queijo na mão pra fazer melhor. Icon_lol
Responder
 #47
Já eu não gostei do anime Higashi... e nem quis saber desse filme...
Responder
 #48
(12/05/2012, 12:46)martec Escreveu: Já eu não gostei do anime Higashi... e nem quis saber desse filme...

Sorte a sua, eu gostei da série e tudo que ganhei vendo os filmes foi decepção.
Responder
 #49
(12/05/2012, 12:56)Sydonay Escreveu: Sorte a sua, eu gostei da série e tudo que ganhei vendo os filmes foi decepção.

assisti a série...
e me disse para mim mesmo... e dai....
e hj nem lembro praticamente nada desse anime... nem parece que assisti os 11 eps..
Do Tokyo Magnitude 8.0 que assisti sei lá... uns 4 eps... lembro qse tudo... até de como começa etc...
tbm com aqueles pirralhos... não suportei e foi drop mesmo...
acho que eu não sirvo para ter filhos...
Responder
 #50
(12/05/2012, 13:06)martec Escreveu: Do Tokyo Magnitude 8.0 que assisti sei lá... uns 4 eps... lembro qse tudo... até de como começa etc...
tbm com aqueles pirralhos... não suportei e foi drop mesmo...
acho que eu não sirvo para ter filhos...

Odeio, odeio crianças que agem como crianças de verdade em animes. Eureka 7 me deu muito ódio por causa disso.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes