24/01/2013, 21:37 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Nazo No Kanojo X
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
nando3d em 23/04/2012, 16:50.
|
80 respostas neste tópico
|
04/02/2013, 20:47 |
cap 74: cap da calcinha com listras cor de rosa
nada mais a falar xD
Mysterious Girlfriend X 74: The Mysterious New Year's Card
04/02/2013, 23:51 |
Ainda digo mais pink panties e scarfs!
08/03/2013, 23:49 |
Cap 75: dia dos namorados, Urabe cedeu e foi pro lado "chicle da vida" dando um cholocate pra ele.
bom capitulo, + acho ques e não fosse pelo ciumes ela não iria dar não ^^
Mysterious Girlfriend X 75: The Mysterious Valentine
Capítulo do dia dos namorados. Seria legal se a Urabe tivesse feito o chocolate, mas comprar o chocolate mais clichê (em forma de coração) foi bem legal.
11/03/2013, 19:56 |
morri de rir com esse cap, na boa. rsrs
ueshiba é um genio. 1 - tsubaki ta mó pegador!! 2 - suwano...isso q é mulher, ameaçando sem ameaçar 3 - urabe entendeu q o sentimento q conta. o sentido que o simbolo possui. O começo é mo fodao meu Deus, rsrs o quanto q eu riu com a suwano fazendo aquelas caras -- sem contar a kohai dele rsrs -- na boa, a urabe tem uma competidora de nivel viu, rsrsrs, uma das melhores vilãs que eu ja vi. E ai, ela fez o arco do cinema, mas disse no fim q n gosta dele. façam as suas apostas! Eu de cá acho q ela só gosta de perturbar o pobre coitado, rsrs. De qualquer jeito, três chocolates, vaiii tsubakiii!
12/04/2013, 19:00 |
Mysterious Girlfriend X 76: The Mysterious White Day
Caramba, mas essa Suwano é uma *adia Olha a proposta da moça! E credo, namorar a Urabe é perigoso demais. É impossível trair ela Genial a idéia dela para apagar a calcinha preta da Suwano da mente do Akira. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes