Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nazo No Kanojo X


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #21
Sim, foi um capítulo engraçado, mas é bem no estilo dos antigos, o próximo volta para o arco.
Responder
 #22
Alguém importa o mangá MGX (tankobon ou kanzenban)? Por acaso sabem se há em inglês, pois eu procurei e não achei. Queria saber se vale a pena (pela qualidade de impressão, da capa e pelos possíveis extras) adquirir em paperback.
Responder
 #23
Mysterious Girlfriend X 71 : The Mysterious Mole

Capítulo divertido, de caça as pintinhas.
Fico imaginando aonde fica a pintinha que a Urabe achou Icon_lol

E eu ri da conclusão final, de quando foi mostrado que era a irmãnzinha da Suwano quem contava as pintinhas Icon_lol
Responder
 #24
Cap 72.

pelo jeito o festival acabou mesmo no 70 @_@ que final estranho pro festival rsrs, axei que o 71 era um mini filler no meio da historia do festival + com esse cpaitulo deu pra ver que não, ja tinha acabado o festival mesmo.
Legal o capitulo sobre o sucesso do filme , e as pessaos comessar a limitar eles.

O manga é bom, mais não consigo evitar de meio que torcer o nariz pra cada jeito novo que a urabe inventa de trocar baba :p
Responder
 #25
(06/05/2012, 19:14)nando3d Escreveu: Pode até ter mudado de ano escolar, mas não foi explicitado.

Eu acho q ueshiiba nao esperava levar a historia tao longe, ai ele nao s preocupou em dar uma continuidade logica à historia.
Agora assim, eu sou um mega fã do autor, ele é um genio, mas lendo o manga principalmente os primeiros cap. aonde ele mesmo fala, da pra ver a alegria dele dos leitores gostarem do seu "mangá romantico".
Responder
 #26
Mysterious Girlfriend X 72 : MYsterious Fruit!!


Acabou-se o festival. Engraçado o filme ter feito sucesso. Até entendo a preocupação do Tsubaki em temer que o ritual dele com a Urabe se torne algo comum.

E a Urabe inventa cada uma. Agora tem até uvas envolvidas no ritual. Icon_lol
Responder
 #27
bom cap. 72, final mega emocionante. ueshiba é um genio, imaginar q sua brincaidera vire um habito.
mas eu quero é outro arco..os arcos de nazo costumam ser epiiicos.
Responder
 #28
Mysterious Girlfriend X 73 : The Mysterious Christmas

Capítulo meio bobinho de natal. Serviu apenas pra Urabe se vestir de mamãe noel pro Tsubaki.
E ainda fez a árvore de natal acender sozinha!
Responder
 #29
(15/01/2013, 03:58)nando3d Escreveu: Mysterious Girlfriend X 73 : The Mysterious Christmas

Capítulo meio bobinho de natal. Serviu apenas pra Urabe se vestir de mamãe noel pro Tsubaki.
E ainda fez a árvore de natal acender sozinha!

Vc leu em ingles man? acho q n saiu no BM ainda.
abração
Responder
 #30
(24/01/2013, 01:35)tassios Escreveu: Vc leu em ingles man? acho q n saiu no BM ainda.
abração

Sim, eu leio no mangareader.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes