Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nazo No Kanojo X


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #41
Genial esse cap 76 viu, genial. Ueshiba simplesmente foi perfeito.

Suwano realmente é uma personagem sensacional. A cena que ele ve a calcinha dela, foi mitica.
O rosto dela logo no primeiro quadro, e a situação que ela percebe q o tsubaki fica... Ueshiba, tu é o cara. A expressao muda na hora, como se ela pensasse "eu quem estou no controle, e nao ele!", pq essa é uma situação que a mulher deveria s sentir invadida, mas a relação de poder aq é outra:

[Imagem: mysterious-girlfriend-x-4044633.jpg]
[Essa sem duvida uma das imagens mais lindas dos ultimos capitulos. Isso é fazer ecchi. e reparem como ela fica "meu Deus ele viu minha calcinha, e agora?" ou no minimo "ahh!"]

[Imagem: mysterious-girlfriend-x-4044635.jpg][olha na segunda pagina, ela percebendo "Sou eu quem estou no controle da situação" -- "entao vc viu minha calcinha Tsubaki." o rosto serio, de poder msm]

Ueshiba realmente é um autor genial, poucos mangakas e diretores de anime hoje, conseguem demonstrar sentimentos no rosto de seus personagens, quando eles Falam outra coisa. Esse é um recurso de midia que somente essa arte pode ter. Nao consigo esquecer um dos cap de Nazo em q a urabe olha puta-da-vida pro tsubaki qnd ele e a suwano vao fazer os trabalhos de escola. A Oka fala o seguinte: "urabe vc fez bem, tem q segurar ele na linha" e ela responde "eu nao estava com raiva!", nos dizendo q muitas vezes, n sabemos oq sentimos. A urabe n sabia q sentia ciume, ou mesmo q n sentisse, demonstrava raiva ou coisa assim.

Aqui a suwano demonstra mais uma vez a genialidade do mestre. Na minha opiniao de quem n sabe nada msm, Ueshiba é o mangaka mais genial do seu tempo. Por acaso esse cap lembra o desejo da Hawakaua de ter o Tsubaki sob seus pés. Mas aq a coisa Acontece de fato.

E nem adianta, pq tenho certeza q a urabe "sentiu" algo, qnd disse "nossa ligação nao permite que um faça uma coisa q o outro nao saiba". Alem disso, continuo pensando que ela ia dar um tapa no rosto dele. Sinceramente, ela n deu por amor.

[Imagem: mysterious-girlfriend-x-4044661.jpg]


Entao é isso, nos vemos em junho né?
Responder
 #42
Cap 77. jogar baseball vendo 3 bolas ao mesmo tempo não da certo :p
Responder
 #43
Mysterious Girlfriend X 77: The Mysterious Softball-Game

Tava faltando uma peituda na vida do Tsubaki. Eu achei ela super parecida com a Suwano. Mania do autor de usar o mesmo traço Icon_rolleyes
E realmente, o Tsubaki é um rapaz muito simples Icon_lol
Responder
 #44
(22/06/2013, 14:16)nando3d Escreveu: Eu achei ela super parecida com a Suwano.

Serio? rsrs eu so achei q as duas pensam um pouco parecido.
Adorei esse cap de novo, pra variar. -- fala serio isso q é Manipulação.

Mas na boa...relendo os cap antigos começo a achar q urabe e tsubaki nao sao tao intimos qnt ja deveriam estar. Fala serio, o arco do cinema e da idol foram epicos, sensacionais, mas sinto falta daqueles cap mais "inocentes" como aquele q a urabe beijou o tsubaki pela foto. sabe? o Arise do sentimento deles. Pra mim ueshiba é o maior mangaká do tempo dele -- me lembra muito Machado de Assis -- mas acho q ele devia tornar o relacionamento deles mais...forte de fato.

Spoiler de oh my goddess
Spoiler:  
um beijo talvez como em ah megami sama?

Sobre a suwano: "eu to aq e ele é meu tbm" -- urabe q se cuide, rsrs. E poutz..foi só eu ou nenhuma das duas de fato compreende oq ele sente?

Abraços!
Responder
 #45
Pois é. Ultimamente o foco tem sido em ciúmes, colocando concorrentes para a Urabe.
Responder
 #46
(28/06/2013, 21:16)nando3d Escreveu: Pois é. Ultimamente o foco tem sido em ciúmes, colocando concorrentes para a Urabe.

é nando. eu gosto de mais da suwano, e essa nova loirinha peituda tbm parece ser legal. mas sei la...n como escritor, mas como leitor de nazo, realmente quero ver os 2 mais juntos sabe? o cap da snake, da stripe pants foi mais nessa vibe. é q os antigos, relendo, parecia q faltava pouco pra chegar la. agora a coisa n tem nem mais a daily routine.

Ahhh, relendo nazo, a hayakawa estava na msm situação q a suwano. assim como a suwano a hayakawa tbm era representante de classe com o tsubaki. apesar de personalidades distintas -- a hayakawa topou na hora trocar saliva e adorou a ideia --  ambas tem o mesmo perfil -- cabelos longos e negros.

Ou é falta de criatividade -- duvido, na boa -- ou é o tsubaki msm, o cara mais estranho e sincero do universo, rsrs. abraços ae


[Imagem: mysterious-girlfriend-x-586545.jpg]
Responder
 #47
(27/06/2013, 22:23)tassios Escreveu: Mas na boa...relendo os cap antigos começo a achar q urabe e tsubaki nao sao tao intimos qnt ja deveriam estar. Fala serio, o arco do cinema e da idol foram epicos, sensacionais, mas sinto falta daqueles cap mais "inocentes" como aquele q a urabe beijou o tsubaki pela foto. sabe? o Arise do sentimento deles. Pra mim ueshiba é o maior mangaká do tempo dele -- me lembra muito Machado de Assis -- mas acho q ele devia tornar o relacionamento deles mais...forte de fato. 

Não exagera né amigão. O Ueshiba é bom sim, óbvio, se não ele não dividiria revista com os melhores mangás do Japão. 

Eu não leio Nazo no Kanojo desde o início do arco do filme, mas pretendo alcançar a obra o mais rápido possível. Gosto muito mesmo deste mangá, eu admiro a Urabe como personagem e como mulher quase no mesmo nível que eu gosto da Fran Madaraki, por exemplo. Só que temos que convir que não é nem o melhor da Afternoon (Eden, Vinland Saga, Mushishi, Yokohama Kaidashi e tal... é difícil competir com esse povo ai).
Responder
 #48
(09/07/2013, 07:58)Night Escreveu: Não exagera né amigão. O Ueshiba é bom sim, óbvio, se não ele não dividiria revista com os melhores mangás do Japão. Só que temos que convir que não é nem o melhor da Afternoon (Eden, Vinland Saga, Mushishi, Yokohama Kaidashi e tal... é difícil competir com esse povo ai).

Oiii, pois é, tem mil e uma coisas. Primeiro q n li nenhum desses mangas -- engraçado q vc n citou justo ah megami sama q tbm sou fã, e tbm aparece na afternoon. -- Assim, procure ler todos os arcos q eu citei -- da Idol, do Cinema e alguns outros cap muito bons -- q eu indico, realmente sao acima da média.

Assim...das mil coisas. Tem o gosto q é uma coisa complicada de s discutir. gosto é gosto: realmente acho ele o mais genial do seu tempo. Mas é so achismo meu, caalma! rsrs Segundo q ueshiba geralmente trata de um zilhão de argumentos no mesmo texto -- ele graças a Deus evita isso em Nazo -- e justo isso q é uma das coisas q mais admiro nele. S vc ler Yume Tsukai vai entender bem o q to falando. É tao complicado q ele tem q explicar -- mas como eu disse, ele evita isso em Nazo para o bem do leitor.

Pq eu acho q ele parece Machado? Sao poucos os mangás q as mulheres "manipulam" tao bem os homens -- geralmente é o contrario. Raito q o diga! rsr. Isso vimos em Capitu, no Dom Casmurro. Na verdade, Machado é considero um machista pq "disso"..mas a historia é outra. Ele tenta retratar, ao meu ver, com o olhar despido de romantismo, o pragmatismo da mulher: no começo, penso, q capitu gostava de bento por ele ser rico, mas depois, o amou de verdade -- lembra do ep q Urabe testou a baba dela em outro menino? Pq? Ela falou pro outro menino: "nós nunca vamos ter uma ligação em toda a eternidade". Aquilo era insegurança da Urabe...e mais umas coisinhas, hehe.

Tem diversos traços q acho parecido. Mas s vc ler so um cap de Nazo com muita atençao, penso eu, q da pra encontrar muito mais q "menina esquisita e rapaz bobao". Tem muito mais ali, e Ueshiba genialmente trabalha isso. Mas como leitor, sinto falta daquele 'crescendo' q tinha no relacionamento deles...aquele Arise faz falta...

abração!
Responder
 #49
Cap 78.  Ótimo capitulo, gostei bastante da historia do vestido. e tenho que concordar com o tsubaki.. ter cara secando sua irmã deve ser uma bosta... ainda bem que não tenho irmã !! desse mal eu não sofro.

So fico com o lado bom SECAR A IRMÃ DOS OUTROS KKK
Responder
 #50
verdade, e eu entendo bem o Tsubaki, tenho uma irmã mais velha tbm, rs.
e saudade desses capitulos...do sorriso da urabe. ueshiba, tu precisa fazer um bom arco pros fãas!
ahh sim, sobre segunda temporada...noticias n sao muito boas...
e @kirasama valeu pelo 'aviso', eu tava doido por esse 78, rsr

[Imagem: nazonokanojox_0024.jpg]
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes