Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nazo No Kanojo X

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
Responder
Responder
Uma coisa que eu percebi lendo o manga, é que eles tem varais ferias de verao e não muda de ano na escola kkkkk.

Autor se perdeu totalmente como tempo da obra. ja er apra eler terem se formado ^^
Responder
(06/05/2012, 14:37)Kira Sama Escreveu: Uma coisa que eu percebi lendo o manga, é que eles tem varais ferias de verao e não muda de ano na escola kkkkk.

Autor se perdeu totalmente como tempo da obra. ja er apra eler terem se formado ^^

É sempre férias de verão? Pois costuma ter spring break também.
Responder
(06/05/2012, 14:38)Thanos Escreveu: É sempre férias de verão? Pois costuma ter spring break também.

Não é verao mesmo. pois passa pelo inverno e tals vai passando os climas e mudar de ano na escola nada rsrs
Responder
(06/05/2012, 18:55)Kira Sama Escreveu: Não é verao mesmo. pois passa pelo inverno e tals vai passando os climas e mudar de ano na escola nada rsrs

Pode até ter mudado de ano escolar, mas não foi explicitado.
Responder
Responder
Preciso ler o mangá de Nazo...
Responder
Capítulo novo, fim das filmagens, mas acho que o arco do filme vai durar por mais um ou 2 capítulos, até o festival.
Não consigo parar de achar esse mangá simplesmente épico.
Responder
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes