Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nazo No Kanojo X


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #11
(04/07/2012, 02:17)nando3d Escreveu: Mysterious Girlfriend X 68 : The Mysterious Movie Production 7

Spoiler:  
Enfim terminaram as gravações do filme. A maior parte do tempo foi explicando sobre a cena final, aonde Urabe se revelaria um robô e que tudo que o Tsubaki passou foi um sonho, pois ele era o último ser humano vivo na Terra. Então é pedido que ele prova de novo a baba de Urabe e comprova que ela está doce (não só pelo filme, mas também por eles). Então Tsubaki começa a chorar (estava no script, mas ele começou por vontade própria), pois ele pensa num mundo aonde ele é o único vivo e que ele não sentiria mais o sabor doce da Urabe.

Após as gravações, ele explica isso para Urabe e ela chora também. Então ele prova da lágrima dela e comprova ser ainda mais doce. Ela diz que não poder mais sentir o sabor doce seria o mesmo que o fim do mundo.

Nos próximos capítulos, será o festival escolar. Acredito na interferência da Suwano de novo. Chuto também o namoro de ambos vir a público.
Uhmmm... Seu chute é interessante...
Particularmente, eu adoraria que isso acontecesse. Acho meio irreal o namoro deles ficar escondido por tanto tempo, fazendo a rotina no meio da rua todos os dias. É muito diferente de um casal que se encontra 3 vezes por mês mocados numa sala vazia da escola, depois que todo mundo foi embora.
Seria uma boa mudança da história. Mudaria um pouco a relação entre eles, e bastante entre eles e o resto da sala. Mas acho que antes a pergunta "porque a baba da Suwano estava tão doce?" deveria ser respondida. Me pergunto qual a relação entre os dois.
Responder
 #12
Se estava doce é provável que ela goste do Tsubaki.
Responder
 #13
(04/07/2012, 18:48)nando3d Escreveu: Se estava doce é provável que ela goste do Tsubaki.
Sim, mas até que ponto? Só o fato dela ter deixado ele provar a baba dela mostra que ela sente algo de diferente por ele. Ela ter contado mostra que ela queria que ele soubesse disso. Será que ela vai ser a primeira rival de verdade?
Responder
 #14
Cap 69. bom capitulo mostrando o clima do festival e tudo mais, pore tava querendo que esse arco acaba-se mais rapido mais parece que vai durar um monte tempo agora..

Spoiler: cap 69  

Suwano tambem descobre o segredo deles, daqui a pouco acho que deve começar a ficar dificil esconder... motne de gente ja sabe rsrss.

e no final do capitulo a volta da idol ? quero nen ver oque vai ser da urabe depois que a escola inteira perceber que ela é igualzinha a idol.
Responder
 #15
Mysterious Girlfriend X 69 : The Mysterious Movie 1

Pois é, eu achando que o arco do filme já terminaria, mas lembrei que tinha o festival escolar também.
Bom, Suwano é bastante esperta, descobriu tudo sobre o namoro do Tsubaki e da Urabe.
Mas ela deve tá doidinha pra roubar ele Icon_lol
E a idol voltou, ou seja, lá vem mais concorrência e provavelmente, bastante confusão.

Índice atualizado
Responder
 #16
Cap 70: parece tar acabando esse arco de festival.... toamr que acabe no proximo. quero ARCO NOVO !
Responder
 #17
Mysterious Girlfriend X 70 : The Mysterious Movie 2

Pois é, a idol veio pra fazer confusão mesmo.
O capítulo não andou nada. Foi só mesmo a exibição do filme.
A Urabe estava muito bonita com aquele vestido.
Engraçado como ler o mangá e ouvir a ost do anime flui tão bem.
Responder
 #18
Eu comecei a ler Nazo no Kanojo X em 2010, mas tinha parado por não suportar a ideia de publicação mensal. Creio que o capítulo mais recente era o 45, ou algo assim.

Como andam os mais novos? Valem a leitura? Eu gostava bastante, só detestava ter apenas um capítulo por mês.
Responder
 #19
(04/10/2012, 11:57)Morello Escreveu: Eu comecei a ler Nazo no Kanojo X em 2010, mas tinha parado por não suportar a ideia de publicação mensal. Creio que o capítulo mais recente era o 45, ou algo assim.

Como andam os mais novos? Valem a leitura? Eu gostava bastante, só detestava ter apenas um capítulo por mês.

Vale a pena sim. A relação dos dois deu uma melhorada.
Responder
 #20
cap 71... que capitulo + filler foi esse kkkk iginoro o plot principal do nada.... + foi engraçado ^^
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes